Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 1
Capítulo 1: Admito


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é sobre como a Sam se sente e quando ela decide abrir o jogo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/1


*Pov Sam*

Eu já estava morrendo, fazia 5 meses que a gente tinha terminado, daqui a pouco iamos pra faculdade, e como ele me odeia e acha que eu o odeio, a gente ficaria sem se falar! Freddie e a Carly estão namorando, isso significa que poderei ver ele de vez em quando, mas só com a Carly! Mesmo a gente se odiando, ficamos sozinhos as vezes, e esses são com certeza os melhores momentos da minha vida!

Hoje depois de terminarmos o iCarly, fomos para o Groovie Smooth, a Carly foi comprar, então ficamos sozinhos!

–Então, já sabe pra que faculdade você vai?- eu disse tentando puxar conversa.

– Eu fui aceito em Harvard, Yale, North West e GeorgeTown!- ele respondeu triunfante.

–Qual você pretende escolher?


–Harvard claro!- Claro, tinha que ser Harvard! Tenho que admitir, eu estava pensando em descobrir a faculdade que ele iria, pra tentar passar também, talvez pudesse ficar com ele lá. Até pensei em fazer o mesmo curso que ele, já que eu não quero fazer nada mesmo!

–Qual curso você vai entrar?

–Biologia!

–Biologia? Eu também quero fazer esse curso!

–Você em biologia? Conta outra Sam!

–Cala a boca nerd! Eu faço o que eu quiser! Esses dias deu vontade de fazer biologia tá? Talvez amanhã eu queira fazer Direito!- Merda! Biologia? Nada podia ser pior, mas eu amava tanto Freddie que viraria Médica Legista só pra ficar do lado dele!

–Tudo bem Pucket! Mas essa eu quero ver!

–Pronto gente! Aqui estão as vitaminas! - disse Carly colocando três vitaminas sobre a mesa! Freddie e Carly se divertiram pra caramba! Mas eu não , estava pensando como ia conseguir sobreviver sem o Freddie, o amor da minha vida! O que me dava nojo era olhar os dois e perceber que eles são muito fofos juntos! Gosto muito da Carly, mas acho que ela não ama o Freddie do jeito que eu amo ele! Quer saber? Resolvi abrir o jogo! Não queria roubar o Freddie da Carly, mas precisava desabafar! E se ela for minha amiga de verdade vai entender!

Depois deles conversarem pra caramba, resolveram ir embora! Fomos até a frente do apartamento deles. Freddie deu um selinho na Carly, me deu boa noite e entrou!

–Carly, antes de você entrar, queria te falar uma coisa!

–Pode falar!

–Posso ir na sua casa amanhã depois da escola? Eu queria te contar umas coisas, desabafar sabe?

–Nossa! O que aconteceu? Você nunca perguntou se podia vir na minha casa! Simplismente entrava! A coisa tá feia! Pode sim amiga, te vejo amanhã na escola!

Ela me abraçou, entrou pra dentro de casa! E me deixou pensando como contaria isso pra ela amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não vai demorar para sair o próximo! Vai ser o ponto de vista da Carly! Comentem por favor! Críticas e sugestões são bem vindas! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.