Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 19
Capítulo 17: Eu em um caso com o Harry?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está concentrado na Melanie! Decidi que vai ter mais três capítulo narrando o final, pelo ponto de vista de cada um, que nem no começo da história! Esse capítulo é pequeno! Espero que gostem!

P.S.: A parte 2 do capítulo 15 saiu depois do capítulo 16, mas eu mudei e deixei a segunda parte primeiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/19

*Pov Melanie*


Era umas 21 horas, antes da minha mãe sair pra assistir Oblivion no cinema (embora eu soubesse que ela ia no Baile Funk), ela me ligou pra avisar que a Carly e o Freddie já haviam chegado na casa dela e estavam conversando com a minha irmã! Fiquei feliz, pois já estavam se resolvendo! Queria me resolver desse jeito também com o James! Mas, já havia dias que a gente não se falava! Mandei mais uma mensagem escrito assim:



"James, por favor! Você sabe que foi a puta da minha irmã beijando! Sabe que eu nunca trairia você! Eu te amo! Liga pra mim, por favor!"



Fui dormir rezando pra que ele entendesse! Sam, sempre fodendo minha vida!



Acordei no outro dia, tomei um banho e tomei café da manhã! Percebi que o dia estava ótimo pra nadar! Com certeza passaria na piscia depois da escola! Quando alguém bateu na minha porta.



– Oi, Melanie! - Era o James!



– James! O que você veio fazer aqui?



– Vim recuperar minha namorada! - eu abri um sorriso!



– Entra! - disse abrindo a porta com espaço suficiente pra ele passar. Ele sentou no meu sofá e disse:



– Lembra aquela vez que o Harry te beijou de repente e você até deu um tapa na cara dele? - eu ouvia atentamente. - Quando eu vi a Sam na Camêra do Beijo, eu achei que você e o Harry estavam tendo um caso! Eu achei que aquela vez, ele foi te beijar e esqueceu que eu tava perto e pra disfarçar você deu um tapa na cara dele! E que até hoje tinham, por isso ele te deu um beijo rapidinho, mas tinham sido flagrados!



– E o que te fez me perdoar agora?



– A Sam me ligou ontem de noite e me explicou tudo! Ele enganou ela e eu! Eu te amo!



– Também te amo! - nos beijamos! Não acredito que a Sam ligou pra ele! Esse Benson muda a minha irmã que é uma coisa!


Depois da escola, ele me buscou e fomos pra piscina! Conversamos, rimos nos beijamos! Tudo perfeito! Ele até disse de quando eu entrar na faculdade, a gente se casar!


A minha irmã é chata, comilona e egoísta, mas, não sei, as vezes ela me ajuda muito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: final contado pelo Freddie! Críticas e Sugestões são bem vidas! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.