Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 18
Capítulo 16: Tortura Que Termina Num Dia Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está concentrado na Carly! Espero que gostem! Pra galerinha que gosta de Austin e Ally, leiam: " AllyxKira - Canções de Amor - Auslly" Minha nova Fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/18

*Pov Carly*

Estava tão animada por causa da Sam e do Freddie, que eu nem contei direito o que aconteceu! Depois que saí do quarto, sentei no sofá da sala da Sam, junto com a sua mãe.

- E aí? Pode me dizer o que está acontecendo? - perguntou a mãe da Sam! Achei estranho! Ela nunca ligou pra Sam! Mas resolvi responder.

- A ainda gosta do Freddie, foi por isso que fugiu, agora não quer admitir que gosta dele!

- De novo?

- Como assim? 

- Sete meses atrás, ela também não queria admitir isso!

- Pois é! A Sam é difícil, né?

- Nem me fale! A Melanie teve até que mudar de casa! 

- A Senhora sente falta dela?

- Sinto! Mas é melhor com a Samantha aqui! A gente briga e tudo mais, só que se a Melanie estivesse, eu teria que ser uma mãe boa!

- Você nunca pensou como a Sam se sente sobre você não ligar muito pra ela?

- Olha Carly, eu ligava muito pra minhas duas filhas! Quando a Melanie foi embora por causa da Sam, fiquei brava com ela e entrei em depressão! Quando me recuperei, a Sam nem me deixava encostar nela!

- Meu Deus! Eu sinto muito! Mas, as duas se amam, né?

- É! Aprendemos a mostrar um pouco isso desde que você nos levou àquele psicólogo!

- AH! Me desculpe! Mas, a Sam estava destruindo minha casa!

- Tudo bem, Carly! Nós aprendemos a nos comunicar mais!

- O que você está assistindo?

- "Celebridades debaixo d'água"!

- O quê? Você também assiste esse programa?

- Caralho, o que esse povo tem contra esse programa? Algum problema?

- Não! Não! Não! É que o Spencer é viciado nesse programa!

- Por que não me disse? Eu e o seu irmão devemos conversar sobre isso um dia!

- Eu vou contar pra ele!

E fiquei assistindo aquele programa idiota! Meu deus! Que idiotice! Coitado do Christopher Plummer! Quase morreu afogado! Quando finalmente aquele programa acabou, a Senhora Puckett resolveu dar uma saída!

- Ah! Agora sim posso me divertir no Baile Funk!

- Baile Funk? Você vai?

- Quer ir?

- Não obrigada!

- Quando eles se resolverem, diz pra Sam que fui assistir Oblivion!

- Pode deixar, Senhora Puckett! - Fala sério! Baile Funk? E aí, ela se foi! Quando Sam e Freddie saíram do quarto e resolvemos ir no Groovie Smooth!

Eu e a Sam fomos comprar as vitaminas, enquanto o Freddie ligava pra sua mãe! 

- Carlotta, olha que gato! - disse Sam me apontando com os olhos um menino alto de olhos e cabelos castanhos! Usava calça jeans preta, uma blusa branca e uma camisa quadriculada em tons de vermelho e branco! - Acho que você devia falar com ele!

- Eu não! Vai você!

- Esqueceu? Desde meia hora atras estou comprometida!

- Ele é muito lindo mesmo, mas não acho que tenho chance com ele!

- A mama aqui diz que tem! - chegou a nossa vez de sermos atendidas, então preferi esquecer! Quando tínhamos colocado as vitaminas nas mesas e nos preparado pra sentar a Sam colocou o pé na frente dele e me empurrou pra cima dele! Ele caiu no chão e gritou quando eu caí em cima dele! Sabe o que é cair exatamente em cima de um gato e ficar cara a cara com ele? Parecia aqueles filmes de Romance!

- Desculpa gente!!! - disse Sam sorrindo pra mim!

- Sam! Carly!- entrou Freddie no Groovie Smooth gritando!

- Tô indo amor! Tchau, gente! - a Sam saiu correndo até Freddie, que saltitava de felicidades, não sei porque!

- Me desculpa! - disse eu saindo de cima dele!

- Tudo bem! Não foi sua culpa, foi culpa daquela garota! - disse se levantando!

- Suas vitaminas e sua camiseta sobreviveram? - perguntei preocupada!

- Não! Vou ter que comprar outras e trocar de camiseta! - disse ele rindo!

- Vem! Vou te pagar novas vitaminas! 

- Não precisa! Já disse não foi culpa sua! Aquela garota que devia pagar!

- Eu insisto! Aquela garota era minha amiga, mas do jeito que conheço ela, ela não vai pagar, por isso vou pagar pra você!

- Amiga? Amiga da onça, isso sim! - Nós dois rimos! Freddie me abraçou  e gritou!

- Eu passei em Harvard com bolsa de 100%, Carly!!!!

- Parabéns, Freddie! Estou muito feliz por você!

- Quem é esse? 

- É o ... - foi aí que percebi que não sabia o nome do garoto!

- Alex! - ele completou - Meu nome é Alex Frank!

- Muito prazer! - disse Freddie.

- Igualmente! - disse Alex apertando a mão dele!

- Como se conheceram?

- A Sam achou ele bonito e tentou literalmente me empurrar pra cima dele! Por isso que a blusa dele tá toda cheia de vitamina!

- Empurrei nada! Os dois que tropeçaram no meu pé sem querer!

- Sam, já está começando com as seus dons do mal de novo? - perguntou Freddie.

- Freddie, a Carly também merece ter um final feliz!

- Vocês dois, parem já! Mil desculpas, Alex!

- Está tudo bem, Carly, é esse seu nome, não é?

- Sim, é Carly Shay! Prazer!

- O prazer é todo meu!

- Vish! Já vi que estamos sobrando aqui! Vamos tomar vitaminas em outro lugar, Fredaluche!

- Com certeza, Puckett! - saíram de fininho, deixando eu e Alex sozinhos!

- Gente fina essa sua amiga, né?

- Ah! O Freddie era meu namorado, mas terminamos pra ele ficar com ela! Ela se sente culpada e fica tentando me jogar pra cima de outros garotos!

- Acho que não foi má ideia! Quer tomar uma vitamina comigo? - não acredito! Ele estava me convidando mesmo!

- É claro! Vamos pegar uma mesa!

- Espera! Se você quiser, podemos sentar junto com seus amigos!

- Eu adoraria!

E assim, foi quase o final do que eu chamo de dia perfeito. Eu, Freddie, Sam e Alex nos divertimos pro resto da noite! E na hora de ir pra casa...

- Carly vou subindo pro apartamento. Vou ligar pra Sam e perguntar se a mãe dela já voltou do Baile Funk!

- Ok! Então, você mora longe?

- Não muito, daqui a quatro quadras!

- Ah! Pertinho!

- Posso pegar seu número?

- Aham! Me dá o seu também! - trocamos os números! Ele disse que me ligava amanhã de tarde para marcarmos outro encontro! Disse que estava ótimo! Ele foi chegando mais perto até alcançar a minha boca e me beijar! Normalmente, eu diria que  era cedo, mas conversamos tanto, que parecia que já nos conhecíamos fazia muito tempo. Ele foi embora, me deixando nas nuvens e pensando: "Que dia Perfeito!"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só achei que a Carly também precisava de um final feliz! Fiquei com dó! Próximo capítulo: Continuação da conversa, contado pela Sam! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Espero que tenham gostado! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.