Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 10
Capítulo 10: Ouço um estrondo vindo do Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta o outro motivo da Sam ser expulsa! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/10

*Pov Melanie*

Acordei naquele dia meio que de mal com a Sam! O mundo inteiro - falo o mundo inteiro, porque naquela festa tinha mais de duas mil pessoas - acha que eu beijei o Harry! E agora, o James não atende as minhas ligações! Já liguei umas 35 vezes, deixei 15 recados na caixa postal, mandei 26 mensagens pelo celular e 10 e-mails! Sei que é um pouco exagerado, mas não dá pra perder o James! Não desse jeito! A Sam acordou e veio direto pra cozinha tomar o café! Eu já tinha tomado. Enquanto ela começou a fazer o leite, eu comecei a falar com ela!

– Então, Srta. Puckett! Você ainda não me disse o motivo de ter vindo aqui!

– Eu acho que você não precisa saber!

– Como não? Você está na minha casa!

– Eu sei! Mas isso eu não posso te contar!

– Então, eu acho que vou ter que te mandar embora!

– Não! Por favor Melanie! Eu não consigo te contar isso ainda!

– Escreve!

– Para! É sério! Eu vou te contar! Só que depois! Tá bom?

– Não, não está! Mas, com certeza eu vou cobrar depois!

Eu ia perguntar pra ela de novo "depois", e se ela não me falasse, eu ia expulsa-la! Tentei ligar pra minha mãe pra ver se ela sabe de alguma coisa!

– Que é?

– Mãe, é a Melanie!

– Melanie! Queridinha da mamãe! Como você está, meu amor?

– Não estou muito bem!

– O quê? Como assim? Por que? Quer que eu vá aí e chame um médico?

– Não mãe! É que a Sam está aqui!

– O quê? Porque ela está aí?

– Eu não sei! Achei que você poderia me dizer!

– Como assim, querida?

– A Sam chegou ontem a noite e pediu pra ficar aqui uns 7 dias, mais ou menos! E desde que chegou, venho tentando convence-la de me dizer o porque, mas ela não quer dizer!

– Por que você não a manda embora?

– Estou pensando seriamente em fazer isso! Mas, voltando ao assunto, você não sabe mesmo por que ela está aqui, né?

– Sim, filha! Sinto muito! - de repente ouço um estrondo! Grito de susto! - Melanie! Minha filha! O que aconteceu? Você esta aí? - Estou sim mãe!

– Você está bem?

– Estou! Vou ver o que é! Depois te ligo pra dizer o que é! Te amo! Beijo! Tchau - falei apressada!

– Tchau, filha! Também te amo! Outro - desliguei! Sai correndo! Quando percebi, perto do banheiro de hóspedes, estava tudo alagado! Entrei no banheiro! O que eu vi? Eu vi minha pia quebrada, a Sam toda molhada e com o braço machucado, sangrando e o cano da pia saindo muita água!

– O que é isso?

– Desculpa! Mas eu quebrei sem querer!

– SAM!!!!!!!!!! SAI DA MINHA CASA AGORA!!!!!!!!

Sai correndo pra desligar a torneira do cano no banheiro! Estava com muita raiva! Mas foi aí que eu acordei e percebi que a minha irmã estava machucada! Comecei a procurar desesperada pela Sam! Eu achei ela no quarto de hóspedes, chorando de dor e fazendo a sua mala pra ir embora! Ela me viu e disse:

– Desculpa Mel! Eu estava usando aquele brinco que o papai deu pra gente, quando nós nascemos! - ela estava muito chorosa- Sempre tiro ele quando vou tomar banho, pra não perder! Mas ele acabou caindo no ralo, eu fui tentar tirar, mas coloquei mais força do que devia!

– Você ainda tem aquele brinco?

– Você não tem?

– Tenho! Mas não imaginava que você teria!

– O papai é muito importante pra mim, mesmo que tenha nos abandonado!

– Como conseguiu esse machucado?

– O cano estourou no meu braço!

– Senta! Eu vou pegar alguma coisa pro seu machucado!

– Peguei meu Kit de primeiros socorros e comecei a cuidar do braço da Sam!

– Sam, não dá! Sei que seu brinco era importante, mas você destruiu o banheiro! Acho que se você não pudesse voltar pra Seattle de verdade, você tomaria mais cuidado! O que aconteceu?

– Eu briguei com uns caras lá perto de casa!

– Os " Manos da Esquina"?

– É.

– Eles são barra pesada mesmo, mas eu fiz a minha decisão! Não dá pra viver, se cada dia você fizer alguma coisa diferente. Por isso decidi que você pode ficar aqui, até você arranjar outro lugar pra ficar ou até você partir num trem, carro ou avião, sei lá!!! Por isso é melhor terminar de arrumar as malas! - sai quase chorando, mas ela destruiu meu banheiro! Ela já tinha terminado meu namoro, me humilhado e destruído meu banheiro! Amanhã ela poderia destruir a cozinha! Sabia que ela estava com problemas, mas eu acho que ela deveria ter se esforçado um pouco mais pra não ter quebrado o cano! Tipo assim, é muito difícil quebrar aquele cano e ela conseguiu! Decidi que não dava! Mandei uma mensagem pra minha mãe, dizendo que estava tudo bem e que tinha mandado a Sam embora! Nesse momento a Sam passou pela sala com as suas me olhou e disse:

– Obrigada por tudo Melanie! Fiz coisas que você poderia ter me expulsado na hora, mas você aguentou! Se quiser, arrumo um jeito de pagar seu cano! Me desculpe mesmo, Mel!

Ela virou as costas e foi embora! Sei que deveria ter ido atras dela, mas isso ia me fazer deixar ela ficar aqui, mas depois de tudo aquilo, eu não pudia! O que fiz depois? Fiquei mandando mais 1.500 mensagens pro James! Talvez ele me responda! Vou morrer sem ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Carly, Freddie e Spencer chegando em Chicago! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Espero que tenham gostado! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.