Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 11
Capítulo 11: Onde está a Sam?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu postei bastante no feriado, mas aí voltou as aulas e ficou difícil de novo! Espero que gostem! Já está quase acabando! Esqueci de colocar o nome do restaurante e do hotél, mas já tá lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/11


*Pov Carly*

Estava tudo pronto! Liguei pra Melanie avisando que estavamos indo! Dentro do carro comecei a conversar com o Freddie!
– Já superou o fim do nosso namoro?
– Você já superou? - perguntei! Gostava um pouco dele ainda, por isso estava esperançosa!
– Já! Eu já tive duas terminadas relampagas assim!
– Então, com a Sam foi assim?
– Foi! Em um momento a gente estava junto e no outro estavamos terminando no elevador! E você? Já superou?
– Já também! Não sei se os meus namorados foi assim, mas eu superei de boa! - não tinha superado totalmente! Mas não queria faze-lo se sentir mal!
– Eu também superei, sabe? Com você morando na frente da minha casa, fazia com que a Carly sempre estivesse com você, aí eu não ficava muito com ela! - disse Spencer brincando, já que fora excluído da conversa! Era uma viajem grande até Chicago! Spencer dirigiria até o aeroporto de Yakima, porque viajar por lá ficaria mais barato e depois iriamos de avião direto!
Quando chegamos lá, a Melanie já estava nos esperando no Aeroporto! Chegamos em casa e nos instalamos! A Melanie nos contou toda a história! Principalmente, porque estamos com um banheiro e um lavabo! Ficamos todos indignados!
– Ela se machucou muito? - Freddie parecia muito preocupado!
– Bom, foi só o braço! Mas, foi uma raspada bem feia!
– Onde você acha que ela está agora?
– Com certeza aqui em Chicago! Ela não conseguiria encarar vocês ainda! Deveríamos ligar em todos os hotéis, principalmente os que ficam perto daqui!
– Vai dar muito trabalho, Melanie! - eu disse. Todos os hotéis?
– Eu sei! Mas se quiserem achar a Sam, vai ter que ser assim! Se eu soubesse que vinham, teria segurado ela aqui!
– Tá! Eu tive uma ideia! - disse Freddie super alegre! - Um de nós pode ligar para os hotéis, um de nós pode procurar em restaurantes, um de nós pode procurar em lugares que a Sam estaria, tipo Baile Funk, por que lá só tem barraco e um de nós podia procurar em abrigos!
– É uma ótima ideia Freddie! - eu disse - Melanie, você liga para os hotéis. Spencer, você a procura nos abrigos. Freddie, você nos Baile Funk. E eu vou em todas as lojas de comida!
Todos começamos a procurá-la! Quando anoiteceu todos voltamos pra casa - menos o Freddie que foi procura-la no Baile Funk - .
– E aí Melanie? - perguntei ansiosa.
– Então, a Sam não está hospedada em nenhum hotel! Só se hospedou no "Congress Plaza Hotel", mas já saiu! Saiu faz umas horas, acredita nisso? E você? Achou alguma coisa?
– Nossa! Eu não acredito! Tão perto! Não! Só um cara disse que ela ficou um bom tempo no "The Purple Pig", mas eles a expulsaram, porque tinham que fechar! E você Spencer?
– Nada também! Só disseram que ela foi num abrigo, mas ficaram com dó dela e indicaram um hotel baratinho!
– Exatamente! É esse hotél que ela estava! Nossa! Onde será que ela está, então? - disse Melanie curiosa.
– Talvez ela tenha voltado pra Seattle! - exclamou Spencer brincando.
– Será? - perguntei.
– O Spencer pode ter razão, Carly! Ela não conseguiria ficar aqui por muito tempo! Deve ter ficado no hotél, e daí percebido que não dava, então, voltou pra Seattle! - disse Melanie com os olhos brilhando.
– Meu deus! O que nós fazemos agora? Voltamos também? - estava indignada! Tão perto!
– Eu acho melhor a gente ficar! Assim a Melanie pode ligar pra mãe dela amanhã, e perguntar se a Sam voltou - disse Spencer cansado.
– É uma boa! Por que, vai que vocês voltam e ela continua aqui! - concordou Melanie.
– Ok. Vamos esperar o Freddie! - disse.
Naquela noite jantamos, esperamos o Freddie voltar e dormimos depois! Ele não teve nenhuma pista da Sam! Coitado!
Não consegui dormir direito! Estava ansiosa pra que chegasse amanhã e pudessemos ligar para a Sam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que isso virou mais um "Onde está a Sam?!, mas já estou adiantando. Próximo capítulo: Ponto de vista da Sam! Esse capítulo vai contar o que a Sam fez depois que saiu da casa da Melanie. No próximo, eles já vão encontrá-la! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Espero que tenham gostado! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.