Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 9
Capítulo 9: Apareço na Camera do Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra um dos motivos da Melanie ter expulsado a Sam! Espero que gostem! Queria agradecer ao terceiro leitor que adicionou a minha históia aos favoritos! Obrigada mesmo! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/9

*Pov Sam*

Ainda bem que a Melanie me deixou ficar na casa dela! Fiquei bem comportada, pois não podia voltar tão cedo pra lá!

Fomos para a tal festa. Muito legal! O lugar era super grande. Tinha uma pista de dança do tamanho de um apartamento de três quartos, com sala, cozinha e dois banheiros, um bar, onde havia umas 100 mesas com 8 cadeiras, um lugar com mais ou menos uns 50 m2 com sofas, alguns quartos privados, para quem quisesse fazer certas coisas e duas piscinas, uma pequena de 5 metros de profundidade e outra bem grande que começa com 1,20 e ia até 1,80! A festa era demais, todo mudo já sonhou em ter uma festa dessa!

Queria me divertir, não dava pra ficar parada naquela festa, mas pensar em voltar pra Seattle e olhar na cara da Carly e do Freddie, me fez ficar sentada quietinha, enquanto a Melanie ficava se agarrando com o James! Foi aí que um cara pediu pra dançar comigo! Eu achei melhor ficar sentada pra não causar confusão, mas ficar com outra pessoa me faria esquecer o Freddie um pouco! Aceitei! Ele pegou a minha mão e me levou pra pista de dança. Começamos a dançar juntinhos!

– Qual seu nome? O meu é Harry!


– Samantha. Mas todos me chamam de Sam!

– Samantha é um nome bonito demais, não deveria deixar os outros te chamarem por apelidos! - que fofo!!!

– Muito obrigada! Você é um doce!

– E você é bonita!

– Ah! Para Harry! - falei timidamente! Ele estava dando em cima de mim muito rápido, e nunca gostei muito de romances, mas depois de tanto tempo sozinha e triste, aquilo não me fazia mal!



Desculpe! Sei que pensa que estou dando em cima de você muito rápido, mas quando se acha uma pessoa bonita, você tem que dizer, assim ela pode saber o quanto bonita é! - Meu deus!!! Esse Harry é demais! Não aguentei, beijei ele!!!





Foi um beijo calmo, carinhoso, sem língua! Era só o começo! Estava nas nuvens, quando infelismente, meu amor pelo Benson me fez lembrar que eu ainda o amava! Me fez achar que era traição! Por isso sai! Quando percebi estavam todos olhando para nós! Olhei para o telão! Estava na "Camera do Beijo da Pista de Dança"! Que merda! E foi aí que eu percebi, ninguém sabia que a Melanie tinha uma irmã gemea! Por isso estava escrito: "Harry Bing faz outra vitima: Melanie Puckett"!





– Bom, parece que fomos pegos! - disse Harry rindo!



– Como assim faz outra vitima?

– Achei que soubesse, você não viu as outras meninas que eu peguei no telão?

– Você o que? Idiota! - dei um tapa na cara dele!

– Aí garota! Você vai se arrepender disso! - ele foi embora! Quando percebi, Melanie me olhava do lado de fora da Pista! Ela estava com muita raiva! Fui até ela!

– Oi!

– Tá maluca? Sabe quem era aquele?

– Aham! Harry Bing!

– Ele é o maior pegador da escola e ele passou umas 7 vezes no telão essa noite! Até eu, que estava me agarrando com o James percebi isso! Como você que não estava fazendo nada, não percebeu?

– Eu estava pensando - no Benson!

– Ah tá! Mas tudo bem! Porque quem se ferrou foi você! Ah não! Quem se ferrou fui eu! Eles acham que era eu beijando o Harry! E mais, o James me deixou!

– Como assim ele te deixou?

– Ele terminou comigo, porque nessas festas, eles repassam os beijos mais quentes! Quando o James viu aquilo, ele achou que eu já tinha beijado! Ficou tão bravo que nem olhou na pista de dança pra ver se era você! Deu um grito: Acabou! E saiu correndo! Por causa da multidão não consegui alcança-lo!

– Mas nós estamos com roupas diferentes!

– Eu sei! Mas eu acho que quando ele leu meu nome lá, ele nem quis saber! Lembra o que eu disse sobre as três infrações no carro, antes de vir pra festa?

– Aham! - ela disse que se eu fizesse 3 besteiras, ela me expulsava!

– Pois é! Foram duas! Mais uma, eu te coloco pra fora! Vem! - Ela quis ir embora da festa! Que mico nós duas passamos! Tudo porque eu quis esquecer aquele nerd! Olha só o que ele me causa! Agora é sério! Não posso me destrair! Não posso voltar pra Seattle tão cedo! E aquele Harry? Acho que ele percebeu que eu estava mal por estar lá sentada sozinha! Sabia que ia me ganhar com aquelas palavras! Filho da puta! E nem teve vergonha na cara e me disse na hora que era pegador!

Chegamos em casa e fomos dormir! Achei melhor dormir mesmo! Talvez dormindo, eu não faça merdas!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Segundo motivo da expulsão contado pela Melanie! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Espero que tenham gostado! Obrigado!