Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 7
Port Angeles;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/7

Chegando em Port Angeles, andamos em tudo. Eu acabei conhecendo lugares muito legais, que levarei pra sempre comigo quando for embora... Quando for embora? Bani logo esse pensamento, eu não podia estar pensando em ir embora, eu não queria mas ir embora. Compramos váris roupas novas e fomos comer.
''Lice, o que aconteceu?'' perguntou Bells, percebendo minha expressão. ''Você ficou com uma cara... e foi de uma hora pra outra'' completou.
''É que eu lembrei que vou embora no final do semestre'' Disse e pude perceber que meus olhos estavam se afogando em grossas lágrimas. Bella me abraçou e me olhou com compaixão.
''É o Jacob, né?!'' ela me fitou e ficou quieta.. ''Lice, ele não é pra você, ele não te merece.'' abaixei a cabeça e chorei e minha amiga novamente me abraçou. O que ela estava querendo dizer com aquilo?
Bella e Edward estavam na fase pegação, e ele parecia gostar muito dela. Ela devia saber alguma coisa sobre Jacob, que eu não sabia.
Foi quando eu vi aquela cena, eu não estava acreditando. Era ele, com uma menina e pra piorar ela era linda. Eele estava beijando ela, o que era aquilo agora? Se Bella estiver metida nisso, ela nunca mas vai me ver.
''Bella, você tem alguma coisa haver com isso?'' perguntei, mas ja sabia a resposta.
''Lice, eu e Edward queríamos te mostrar como ele é'' ok, o Edward também sabia do meu amor por ele.
''O EDWARD? VOCÊ CONTOU'' disse gritando e saindo dalí. Aquilo não foi uma pergunta.
Jacob me olhou e abaixou a cabeça, o que era isso? Todos conta Alice, o novo programa da disney? merda, sai correndo e chorando e pareceu que Jacob se arrependeu disso. Estava pouco me lixando, só queria sair dali.
Corri, corri e não cheguei em lugar nenhum. Estava perdida? Eu ouvia os gritos de Bella e Jacob na direção oeste, então me abaixei e fiquei ali chorando, como isso poderia estar acontecendo? Eu só conhecia essa gente por umas semanas e é isso o que eles fazem comigo?
''por que?'' sussurrei entre os soluços, senti uma mão no meu ombro, não era Jacob e nem Bella, olhei pra tras, era EDWARD ?!
''Alice meu anjo, eu sei o que você está passando, e confesso que estou metido nisso, afinal, foi idéia minha, queria que você descobrisse quem era Jacob, realmente.'' Eu sei que você é uma menina muito especial, não merecia isso. Ele secou minhas lágrimas.
''Me tira daqui?'' sussurrei, não queria ver Jacob nunca mas, mas ainda assim eu o amava.
Ele me ajudou a levantar e me levou pra seu carro, eu sentei meia de lado, encostei meu rosto no bando e chorei, chorei muito. Como Bella tinha coragem de fazer isso comigo?
Eu só sabia que estava com Forks, por causa da placa que li, mas eu queria estar no Brasi, com Jazz o meu verdadeiro e melhor eterno amigo. Ele sim era meu amigo, ele nunca faria uma coisa dessas comigo.
''Está é minha casa'' ele disse enquanto passávamos na porta de casa, indo a uma espécie de super caragem. Emmet estava lá, junto com a namorada, eles me olharam assustados.
Emmet chegou perto de mim e tocou minha bochecha com receio, e quando eu me mexi ele sorriu.
''Pensei que fosse uma anã de jardim nova pra Esme'' ele disse e olhou pra Edward, eu abaixei a cabeça e chorei. Emmet se assustou e me abraçou, um abraço diferente do daquele dia em que nos conhecemos.
''O que aconteceu baixinha, quem mexeu com você?'' em seguida ele olhou pra Edward. Edward só abaixou a cabeça.
''Vem, me dê ela aqui, deixe-me levá-la ao meu quarto. Eu ja sei o que aconteceu'' Disse Rosalie, o que me assustou, pois ela não gostava de mim, pelo menos eu achava que não. Ela me puxou pela mão e subimos as escadas. O quarto dela era no fim do corredor, e era lindo, eu ja esperava por isso. Me encostei na porta, eu não estava mas aguentando me segurar, queria chorar a noite toda.
''Vem, senta aqui'' ela me puxou pra uma espécie de Puuff roxo, lindo. Me sentei, abraçei meus joelhos e chorei, chorei muito.
Olhei e Rosalie tinha me deixado sozinha, a vontade pra chorar. Peguei no sono, e ouvi a voz do meu pai conversando com um homem, devia ser o pai de Edward. Eu estava sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora pra postar, estou sem tempo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.