Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 8
O quase beijo;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/8

Tinha 90% de certeza que estava sonhando, mas também alguma coisa me dizia que era realidade. Acordei com aquela voz gritando meu nome, não queria acreditar, meus olhos estavam doendo e eu ja não conseguia controlar quando chorava. Haviam se passado 2 dias e meu pai concordara com que eu ficasse aqui com Edward e Rose, que ja haviam se tornado grandes amigos. Bella? Não quero saber dela, ela me traiu, isso me magoou profundamente.
Quando acordei meu corpo reclamava de fome, queria descer e comer na grande mesa dos Cullen, mas Jacob estava lá, eu sentia isso em cada célula do meu corpo, e pra ter certeza, estava ouvindo-o me chamar.
''Alice. Cadê Alice?'' ele perguntava desesperadamente, e ouvir aquela voz me fez chorar de novo. Depois de uns minutos ouvindo meu chamado, desci as escadas com a cara e sem coragem. A escada parecia muito longa para minhas pequenas pernas. Levei 2 minutos até estar atrás de Edward, não queria olhar no par de olhos que com certeza me fitava nesse momento. Emmet chegou pra me ajudar, segurando forte na minha mão.
''Lice...''
''Meu nome é Alice'' O interrompi.
''Eu sei, ALICE'' Ele disse destacando o meu nome, olhei pro chão.
''O que você quer?'' Perguntei totalmente seca.
''Será que eu poderia falar com vocês a sós'' Meu coração desparou, eu queria saber o que ele tinha a me dizer. Emmet me olhou, ele era o único que me dizia para continuar.
''Tudo bem'' Suspirei e fui andando pra fora da casa.
''Qualquer coisa eu vou estar na garagem'' Foi Emmet, meu protetor, quem falou dessa vez, somente assenti e fui saindo.
Cheguei numa parte do jardim enorme de Esme, onde dava pra ver o por do sol; Que estava totalmente lindo!
''Desculpa'' Senti a respiração de Jacob no meu pescoço, o que me causou arrepios. O olhei amargamente.
''Não venha me pedindo desculpas, você sabia o quanto eu ... '' decidi parar de dizer, não queria completar essa frase. ''O que eu te fiz? Por que você me fez acreditar em mentiras? Por que não me contou que tinha namorada?'' A essa altura do campeonato eu ja sabia de tudo, Rose havia me contado. Percebi que as lágrimas rolavam, quando Jacob secou-as.
''Eu também gosto de você, Alice. Mas eu não queria terminar com Leah só porque encontrei uma menina linda, inteligente... perfeita'' ele parou; ''Nem sabia se você estava gostando de mim...''
''Como assim não sabia? Todos sabiam. Aposto que até sua namorada sabia.'' abaixei a cabeça, minhas pernas tremiam, deitei-me no chão e chorei. ''Por que não acabou com isso lá no almoço, naquele dia?'' perguntei entre os soluços.
''Não queria magoá-la'' ele respondeu triste. ''Alice... '' ele continuou, mas logo parou.
''O que foi, Jacob?'' me levantei, não queria ser humilhada, nunca acontecera isso comigo!
''Eu te amo, mas não posso ficar contigo'' O quê? Como assim ele me amava e não podia ficar contigo?
''Eu não sou garota pra você, Jacob Black. Olha pra mim e olha pra você. Somos pessoas muito diferentes''. Jazz sempre me dizia que eu era linda, mas quando cheguei a Forks, percebi que isso só era verdade pro Jazz. Jazz nunca gostou que eu ficasse abatida ou me sentisse mal, por qualquer que fosse o motivo. Queria tê-lo aqui, abraçá-lo, beijá-lo. Jazz era meu melhor amigo, era quase um irmão. Como sentia saudade das suas sábias palavras confortantes.
''Alice, não é isso. Eu não te mereço!'' ele disse rude.
''Ok, Jacob.'' disse andando de volta pra casa e percebi que Jacob me puxava. Ele me encostou no peite dele, e segurou meu rosto com as suas mãos, sua boca entre aberta me fazia sentir sua respiração quente. Ele fazia circulos com o polegar, no meu rosto. Estava tremendo. Ele estava aproximando sua boca da minha.
''Me solta Jake, por favor'' disse aflita. Eu poderia sobreviver sem tê-lo, mas não poderia sobreviver sabendo o gosto que tinha sua boca, sentindo o seu corpo quente colado ao meu. Jacob não me largou.
''Solta ela, cara. Não quero brigar com um primo.'' Disse Emmet, eu era a bonequinha dele, nem um mosquito encostava em mim, se eu não quisesse. E mais uma vez estava agradecida a Emmet.
Jake me largou e abaixou a cabeça.
''Me desculpe, mais uma vez'' ele sussurrou e eu tive dúvidas de que Emmet tivesse ouvido ou não. Ele passou as costas das mãos no meu rosto e partiu.
Algo me dizia que essa seria a última vez que estaria vendo Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.