Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 6
Eu, apaixonada? ;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/6

''Oi, Bells.'' disse baixo, por conta do sono.
''Oi Lice, o que aconteceu?'' ela me perguntou preocupada.
''Nada, pelo menos que eu saiba.'' eu disse pra ela, tentanto me livrar da culpa de alguma coisa.
''Você está com uma cara...'' ela disse se aproximando
''Senta'' eu disse acontando pra cama, onde ela logo se sentou. ''Bells, preciso de contar uma coisa...'' ela continuou me olhando.
''Eu tive um sonho com aquele menino, o Jacob'' e ela gargalhou ''Qual é a graça?'' perguntei meia aborrecida.
''Você está ficando apaixonada, Lice'' ela disse entre as risadas.
''Como apaixonada, eu nem sei o que é isso. Nunca senti isso, eu acabei de conhecer o Jacob'' disse ficando sem fôlego. e ela sorriu;
''Lice, você não escolhe data, nem hora e nem por quem se apaixona, meu anjo'' ela disse com compaixão nos olhos.
''Bells, mas...''
''Lice, aceita. Você ta gostando dele... E eu vou dar um jeito nisso, minha amiguinha é linda e precisa de um a altura dela'' ela riu com o comentário
''Bom, apesar de ele ser 3 de você, ele é bonitinho'' ela continuou rindo
''Ele é lindo'' eu disse me encostando na cama, e depois vi que Bells estava pensando. ''O que foi, Bells. Pelo visto não sou só eu que tenho problemas.'' disse pra ela, tentando aliviar o que quer que seja que minha amiga estivesse sentindo.
''Nada Lice, Nada.'' ela disse forçando um sorriso e eu aceitei. Seja la o que fosse, ea não queria tocar no assunto.
''Mas e então, o que vamos fazer agora?'' perguntei e então ela logo sorriu.
''Nossos pais estão vendo jogo, que tal a gente ir até Port Angeles fazer compras?'' pelo pouco que eu sabia de Bella, ela não gostava de compras, mas eu AMAVA, e estava na hora de Bella ter uma amiga com bom gosto.
''Claro que sim, adorei a idéia'' ja estava em pé e indo ao banheiro tomar banho, ''Ja volto.'' Bells gargalhou e eu sorri também. Logo ja estávamos nos despedindo de nossos pais, que também nos deram eternos avisos de juízo, e eu estava querendo muito sair logo dali.
''Ok Pai. Charlie, eu cuido de Bella'' disse com um sorriso enorme no rosto, não sei por que mas eu estava adorando o pai de Bella, ele sempre vinha fazer companhia ao meu pai, pelo menos era o que meu pai me contava.
No caminho rimos, cantamos, gritamos melhor dizendo...  Foi super legal a viagem até Port Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.