Vongola Undicesimo escrita por Bella Dragneel


Capítulo 3
Target 02 - Amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
Aproveitem o capítulo
No proximo vão aparecer os personagens das fichas, vocês vão entender kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318890/chapter/3

Target 02 - Amigos

Quando abri os olhos me senti aliviada... Parecia que tudo aquilo tinha sido apenas um sonho ruim... Engraçado, mas muito ruim.

- Acha que foi tudo um sonho? - voz vagamente familiar veio de perto de mais.

- AHHHHH! REBORN? - pulei da cama.

- Sim sou eu, agora arraste essa bunda até o banheiro para colocar o uniforme.

Que delicadeza... Pensei.

- Eu escutei - Reborn jogou um travesseiro  em mim na força hipersônica, me arremessando no banheiro.

Fiz minha higiene matinal e coloquei meu uniforme (que por algum motivo místico estava lá, talvez tenha sido o Reborn), e então me ocorreu

- Como que eu vou encarar o Riki hoje?! - voltei pro quarto querendo arrancar a cabeça do Reborn fora.

- De cabeça erguida, porque provavelmente vai acontecer de novo - a tranquilidade me assustava.

- SEU...

- Você está atrasada.

Olhei para o relógio, faltavam cinco minutos para a aula começar.

- AHHH! O que eu faço agora?! - comecei a andar em círculos.

- Vá pra escola com seu último desejo.

Dessa vez notei que o Leon pulou do ombro dele para a mão e se transformou em uma pistola, mas já era tarde, eu já estava morrendo... Eu podia ter ido na escola na hora... Visto meus amigos mais uma vez...

- REBORN!

Sai correndo com todas as minhas forças até a escola, e as pessoas na rua pareciam escandalizadas com alguma coisa que eu não estava vendo.

Logo que cheguei no pátio do colégio senti a força indo embora de mim, mas todos estavam me olhando de boca aberta.

- So-Sora? - me virei, e era a Akemi, minha melhor amiga.

Ela tinha os cabelos vermelhos cor de sangue, e os olhos tão negros quanto carvão, mas a pele era clara quanto a neve, ela era alguns centímetros mais alta do que eu.

- Porque você esta de calcinha e sutiã?

Tive medo, mas quando olhei pra baixo, era realmente fato e PIOR! Era de renda... Imediatamente senti que meu rosto ficou mais vermelho que o cabelo da Akane.

- Toma aqui, Sora.

Me virei e Reborn estava lá me oferecendo o blaser dele.

- SEU... - arranquei o blaser da mão dele e vesti, ficou num tamanho bom pelo menos.

- Trouxe seu uniforme e seu material também também. - ele o estendeu tudo pra Akane - leva ela pra algum banheiro.

- Sim, senhor.

Ela foi me levando pra dentro do colégio, mas não antes que eu visse ELE... Ahhhhhh será que ele viu? Será que ele pensa que eu sou doente? Será que... AHHHHHHHHHHH EU MATO O REBORN!

No banheiro, eu peguei o uniforme e vesti calada, com apenas a Akane me encarando.

- Ta legal, agora você vai me contar o que esta acontecendo? - ela estava com os braços cruzados.

- Eu... Tudo bem. - contei tudo pra Akane.

- Hum - ela disse por fim.

- Como assim "hum"?!

- Desculpa por nunca ter te contado isso, mas eu sou da máfia... Seu pai me enviou a um tempo atras para cuidar de você...

- Então... Você fingiu que gostava de mim? - as lágrimas já beiravam meus olhos de novo.

- NÃO! Quer dizer, no início sim, mas eu... Eu... Sou sua melhor amiga... E você é minha melhor amiga, nada vai mudar isso.

Eu abraçei ela com força.

- Co-Como ele é? - perguntei com a voz abafada.

- O seu pai? - acenei um sim - ele é atrapalhado, gentil, amigavel, trata todos como se fossemos amigos... Você tem muito em comum com ele... Mais do que imagina.

- Minha tia me fala a mesma coisa... E minha mãe?

- Nós reles mortais quase nunca vemos a Kyoko-sama - dei um pequeno risinho - mas ela sempre sorri para todos e comprimenta por nome.

- Você conhecia o Reborn?

- Sim, ele que me treinou...

- E como você foi parar na máfia tendo apenas 16?

- Do mesmo jeito que você... Eu sou tatara tatara tatara tatara neta de um cara que participou da primeira família da Vongola, o nome dele era G... Assim como você é tatara tatara tatara tatara tatara neta do Vongola Primo, e filha do Vongola Decimo. Você é a futura Vongola Undicesimo.

Aquilo estava sendo um pouquinho de mais para absorver... Talvez com o tempo eu melhoraria. A aula já deveria estar começando...

- Acho melhor a gente ir... A aula já vai começar... O Hoshi e o Hikari devem estar esperando para me zuar - me separei dela e enxuguei meu rosto.

- Verdade, vamos - ela me puxou pela mão, só me dando tempo de tacar o blaser do Reborn na mochila.

Chegando na sala, notei que o relógio marcava que faltavam 10 minutos para o início da aula...

... 

Eu, Sawada Sora, JURO que mato o Reborn.

Na sala todos olhavam para mim e cochichavam alguma coisa, e alguns meninos até mesmo babavam.

- Yo, Sora, decidiu fazer propaganda dos seus serviços prestados na esquina? - Hoshi se aproximou com um sorriso de orelha a orelha.

- Ero-Baka, aposto que estava tendo uma hemorragia nasal em algum lugar do pátio.

- Quem sabe né? Mas me deixa salvar o que sobrou de dignidade em você - ele passou o braço em torno do meu ombro e falou bem alto para toda a sala: - Escutem aqui! A Sora é minha garota, se alguém se meter com ela, vai se meter comigo também!

Todos ficaram intimidados, claro, o Hoshi era um dos maiores garotos do colegio, tanto de altura quanto de largura (como diria ele "cabe duas Soras dentro de mim"), ele tinha o cabelo castanho chocolate com cara de quem nunca viu um pente da vida, e os olhos verde-água, ele era muito bonito, mas nada mudava o fato dele ser um Ero-Baka.

- Valeu.

- Nossa, que valeu sem graça... Nem um beijo de agradecimento?

- Pode ir tirando as patinhas da minha melhor amiga - Akena tirou o braço dele de mim.

- O ciúmes é tão lindo... - ele falou.

Akane bufou, e torceu o braço dele nas costas.

- Ahhhhhhhhh, desisto, desisto! Ahhhhh! - ele se contorcia.

- Pede piniquinho rosa de bolinhas roxas.

Comecei a rir desesperada, pelo incrível que pareça essa situação era muito comum.

- NUNCA!

- Pede! - Akane fez mais força.

- Ahhhh, piniquinho rosa de bolinhas roxas!

- Purpurinado!

- Isso é abuso! Aiaaaaaai, piniquinho rosa de bolinhas roxas purpurinado.

Akane soltou ele.

- Monstra... Sua sorte é que você é bonita.

- Quer apanhar de novo?

- Não, senhora.

- E quando que é o casamento? Devo comprar um terno? - disse Hikari se aproximando.

Hikari era o presidente do clube de boxe do colégio. Ele também era alto, com o cabelo loiro meio bagunçado e os olhos azuis claros.

- Terno? Só se for para ir no enterro dele - bufou Akane.

Eu e Hikari rimos, encher o saco dos dois era um tipo de passatempo para nós.

O sinal tocou e todos foram sentar em nossos lugares, a primeira aula foi de matemática, mas eu não estava afim de escutar, da segundo eu só lembro de ver o Hoshi dormindo, e da terceira eu nem vi... Talvez eu tenha dormido também...

No intervalo, nós quatro fomos para o telhado do colégio, já que sempre ficávamos lá, mas hoje teve uma surpresa... Para o bem ou para o mal lá estava ELE.

- Ann, Sora... Pode vir comigo? - Riki me chamou.

- Ann, eu... Err...

- Ela pode sim - Akane me empurrou para frente e puxou o Hoshi e o Hikari para outro canto.

Andamos um pouco em silêncio, enquanto eu tentava conter o vermelho no meu rosto.

- Eu só queria saber se você está bem... Ontem na minha casa... Você desmaiou, o tio Fon te levou pra casa...

- Err... Eu? Sim, estou ótima.

- Hum... E o que você queria me falar? Parecia urgente.

- Eu, é que eu, err, quero dizer... - fiquei tão vermelha que só pude olhar para o chão.

- Você...? - ele segurou meu queixo e o levantou.

- É que eu... - respirei fundo - Riki, eu gosto de você.

- Hum, imaginei que fosse isso. Até mais - ele soltou meu queixo dando um pequeno sorriso e saiu do telhado.

De imediato eu não tive reação, e que resposta foi aquela? Eu estava com tanta raiva! Raiva de mim, raiva do Riki, raiva do Reborn, raiva até mesmo do meu pai!

Notei que uma lágrima de raiva caiu solitária pelo meu rosto, e antes que eu pudesse notar eu tinha chutado a parede! Ótimo! Tava doendo pra caramba, eu nem pude apoiar ele no chão de novo.

Limpei a lágrima e voltei pulando de um pé só para onde meus amigos estavam, e lá estava o Reborn conversando com eles.

- REBORN! Eu vou te matar! - gritei pra ele.

- Primeiro deixa eu ver o seu pé... - eu ia protestar, mas ele já tinha me feito sentar e tirar o tênis pra analisar - Parece que você deslocou... Droga, logo agora que o seu pai planejou um baile para apresentar você.

- Ba-ba-baile? - gaguejei.

- É, vamos ir para a Italia amanhã, o baile vai ser de noite.

- Itália? Baile? - minha cabeça começava a rodar.

- Sim, você e seus três amigos aqui, eu já falei para eles os detalhes. A Vongola e as famílias aliadas vão estar lá. E sim, depois do baile vamos decidir os seus guardiões... Pelo menos os que não foram escolhidos. Maeda Akane vai ser sua guardiã da tempestade, Uchida Hoshi o seu guardião do travão, e Matsumoto Hikari seu guardião do sol.

- Poderia me explicar isso de guardiões direito?

- Explico assim que cuidarmos do seu pé... Hoshi?

- Com todo prazer. - ele já ia me pegar no colo.

- O ERO-BAKA NÃO! Hikari?

- Claro, Sora - Hikari me levou para a enfarmaria no colo.

Depois de enfaixar meu pé, me mandaram para casa, mas como minha tia estava no trabalho, o Reborn me levou para casa dele e saiu logo em seguida, e acabou que eu fiquei conversando com o Colonnello e a Lal. Ambos eram muito gentis, e me explicaram um pouco mais do mundo da máfia, sobre os guardiões, e algumas coisas sobre o meu pai, e pelo que tudo me indicava ele parecia ser uma boa pessoa... Será que eu estava a altura para ser filha dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna, espero que o capítulo tenha ficado bom ^^
Esse é o último capítulo que as fichas vão ficar abertas, se não eu vou criar o resto sozinha (olha a outra achando ameaça alguem kkkkk)
Bem, acho que é só
Adios muchachas (eu só tenho leitoras mulheres que postam revew .-.) mas se tiver algum muchacho caliente ai pode se manifestar XD