Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 8
VIII - Sorry dad


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal o/ bem vindos ao capítulo 8 saindo quentinho direto do forno.
para os leitores novos e também para os antigos um oi o/ nihao o/ yo o/ anneyong o/ ga o/ ciao o/ hola o/ hi o/ aloha o/ ... e eu só sei falar oi nessas linguas... conhece todas? ~ assunto random ~
bem... vou calar a boca para começar o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/8

Harumi e Yusuke estavam na frente da casa de Harumi quando ela suspirou pesadamente tentando criar coragem para abrir a porta. Dois guarda costas haviam acompanhado o casal mais para evitar que fugissem do que para proteger eles e Yusuke percebia que isso provavelmente iria persistir. A garota mantinha a mão sobre a maçaneta tentando criar coragem para entrar e encarar o pai.

- Está tudo bem Haru... - disse Yusuke - eu vou ficar do seu lado.

Ele deu um beijinho na bochecha dela tentando dar coragem para a garota que soltou mais um suspiro e entrou na casa.

- P-Pai? - chamou Harumi enquanto entrava na casa de mãos dadas com Yusuke - Pai?

- Acho que ele não está Haru. - disse Yusuke.

- I-isso nos salva da briga, mas... - disse ela suspirando mais uma vez - ele vai ficar trabalhando até amanhã de tarde. Acha que seu pai me deixará voltar aqui para falar com ele ou qualquer coisa para que eu possa conversar com ele?

- Não. - respondeu um dos guarda costas se intrometendo - Você deve pegar suas coisas e voltar antes que anoiteça e até que o líder morra você não sairá dos terrenos da casa. Isso foi o que ele me informou.

- ELA NÃO PODERÁ SAIR?! - gritou Yusuke - ISSO É LOUCURA!

- Eu só sigo ordens... Mensagem entregue - disse o guarda costas.

Yusuke bufou argumentar com o guarda costas não iria adiantar de nada, teria que falar com o pai. Enquanto isso, Harumi com uma expressão triste, ia com os braços esticados na frente do corpo e as mãos na parede para o próprio quarto. Notando o que ela fazia, Yusuke foi ajudar a garota a arrumar as coisas. Ela parecia bem triste... Afinal queria poder ver o pai. Yusuke ficava apenas olhando a tristeza dela calado e se sentindo culpado, mas quando viu uma lágrima rolando pelo rosto dela, ele parou tudo o que fazia e a abraçou.

- Y-Yus... - disse ela

- Não se preocupe... Vou fazer de tudo para que você possa falar com o seu pai novamente.

- Mesmo?

- Claro! Podemos escrever uma mensagem para ele explicando tudo.

Ele deu um beijinho na testa dela a fazendo abrir um pequeno sorriso. Harumi sabia que uma carta não seria o suficiente para explicar tudo àquilo que acontecia, principalmente conhecendo o temperamento do pai, mas era a melhor oportunidade que eles tinham.

Harumi e Yusuke carregaram as bolsas com as coisas da garota para a sala e sentaram-se na pequena mesa já com papel e caneta das mãos de Yusuke.

- Ok... - disse ele - pode ditar.

- Erm... Escreve... "Pai, desculpa ter que te falar isso por meio de uma carta... mas foi a única opção."

Harumi ditava calmamente a carta enquanto Yusuke escrevia, na carta ela explicou toda a situação, pediu desculpas várias vezes e obviamente explicou quem estava escrevendo já que ela não sabia e nem conseguia escrever. Depois de longos minutos, a carta estava pronta e eles a deixaram em cima da mesa. Harumi limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e fungou o nariz e então se levantou sendo acompanhada pelo olhar preocupado de Yusuke.

A garota foi indo em frente até que chutou uma das bolsas que tinha as coisas dela, ela se abaixou e apalpou a bolsa até achar a sua alça e então a pendurou no ombro.

- V-Vamos Yusuke... Já deve estar anoitecendo. - disse ela.

Yusuke deu uma olhada pela janela e certificou-se de que estava mesmo. Ele suspirou e foi até ela, pegou mais uma bolsa e outra mochila que haviam enchido com as coisas dela e a pegou pela mão para guia-la de volta para o carro onde conversavam enquanto iam para a casa de Yusuke.

- Desculpe... - disse Yusuke - tudo isso é culpa minha.

- Não Yusuke! Não fique se culpando! - exclamou ela.

- Mas é! Se eu tivesse ficado longe de você... Se eu não tivesse lhe beijado... Isso nunca teria acontecido!

- Mas se você não tivesse feito essas coisas eu também ficaria com o coração partido porque percebo agora que eu sempre gostei de você. Isso obviamente não muda o fato de que eu queria ter falado com meu pai... Mas é como você disse... Vamos dar um jeito.

Ela abriu um fofo sorriso que fez Yusuke sorrir também enquanto admirava a capacidade da garota de animar quem estava ao seu redor. Ele e abraçou fortemente e ela retribuiu esse abraço aproveitando a chance para dar nele um beijinho na bochecha. Harumi então segurou o rosto dele delicadamente e tentou olha-lo nos olhos, mas obviamente não conseguia deixando os olhos fixos num ponto perto do nariz dele.

- Apesar de tudo... Sempre tente achar que no final ficará tudo bem Yusuke - explicava Harumi - esse é o truque.

Dizendo essas palavras de motivação, ela passou a mão delicadamente pelo rosto dele e ao achar sua boca, deu um beijo nele. Yusuke correspondeu o beijo passando o braço por trás da cintura da garota a puxando para mais perto e também aumentando a intensidade do beijo. Yusuke queria saber de onde vinha tanta esperança.

Quando eles chegaram à casa de Yusuke, Yusuke se surpreendeu quando abriu à porta do próprio quarto e no lugar de sua cama encontrou uma cama de casal. Isso o fez ficar parado em silêncio na porta... E corado.

- O que foi? - perguntou Harumi. - o que aconteceu?

- B-Bem... - começou Yusuke -... A-a c-cama...

- O que tem a cama? Botaram uma para eu dormir?

- E-erm... Sim e não...

- Como assim sim e não?! Explique direito Yusuke!

- Eles realmente colocaram uma cama e você vai dormir nela... A questão é... Que tiraram a minha e colocaram uma cama de... Casal.

Aquelas palavras fizeram Harumi ficar da cor de um tomate, o mais vermelho tomate. Ela começou a silenciosamente entrar em desespero. Uma cama de casal?! Aquela conversa sobre casamento pareceu mais séria agora.

Tremulamente, eles deixaram as bolsas num canto do quarto e Yusuke foi levando a garota para a cama. Ao chegar ao lado da cama, ele pegou a mão dela delicadamente e colocou sobre a cama para que ela pudesse sentir que ela estava ali.

- Aqui. Cama... - disse Yusuke.

Harumi foi apalpando a cama e conforme tinha uma noção do tamanho e de onde a cama terminava, ela foi subindo na mesma até que quando achou os travesseiros, se deitou de costas para o garoto. Fora um dia muito agitado... Que começou bem e terminou muito diferente do que qualquer coisa que ela teria imaginado. No momento só queria dormir, mas logo recomeçou a chorar levemente e o choro e a tristeza estavam a mantendo acordada.

Ver a garota daquele jeito apertava o coração de Yusuke. Ele se deitou ao lado dela e cobriu a ambos e logo começou a abraçar a garota feito conchinha. Ao notar isso, ela se virou para ele e começou a chorar ainda mais agarrada a camisa dele e enterrando o rosto em seu peitoral enquanto o garoto a abraçava mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii o/
o que acharam? >< capitulo meio triste né? -.-' foi mal
espero que estejam gostando XD
ontem terminei uma fic minha então espero que eu poste mais rapido. bem... até o proximo capitulo