Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 7
VII - To become the perfect wife


Notas iniciais do capítulo

depois de muitos pedidos de uma certa pessoinha... aqui está o capitulo novo que eu me esforcei para conseguir postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/7

Quando o luxuoso carro preto parou na frente da casa de Yusuke, o garoto ajudou Harumi a sair e foi indo para dentro da casa de mãos dadas com ela. O irritante pai de Yusuke mandou-os para o quarto do garoto para que conversassem, dentro do quarto estavam a sós, mas o quarto estava sendo vigiado por fora na porta e na janela para que eles não fugissem.

- O que você acha? - perguntou Yusuke.

- O mais afetado é você... Eu quem devia perguntar isso. - disse Harumi que estava sentada na cama ao lado de Yusuke.

- Mas é como você disse lá no carro... Isso também te afeta. Conhecendo ele, ele realmente vai botar pressão para que cedo ou tarde nós nos casemos e também para que lhe ele ganhe um neto. Isso é muito repentino, mas... Você está confortável com a ideia de talvez ser mãe?

Harumi suspirou e se deitou na cama do garoto com uma expressão triste no rosto.

- Pra falar a verdade eu nunca quis ser mãe. Nenhuma criança merece uma mãe que não poderá nem ver seu sorriso.

- Haru...

Yusuke se deitou também e abraçou a garota e acariciou seu rosto delicadamente.

- Você é uma pessoa maravilhosa - disse Yusuke - e muito fofa. O simples fato de não conseguir ver não te torna menos merecedora de ser mãe.

Lágrimas começaram a sair dos olhos esbranquiçados da garota, Yusuke a abraçou mais forte e ela se aconchegou entre seus braços enquanto ele limpava as lágrimas dela. Depois de limpar as lágrimas, ele fazia carinho na cabeça dela entrelaçando seus dedos nos longos cabelos da garota tentando a acalmar.

- Se algum dia você for mesmo virar mãe... - dizia Yusuke depois de dar um beijinho na bochecha dela - essa criança seria a criança mais sortuda do mundo por ter uma mãe tão amável.

Isso fez com que Harumi voltasse a chorar só que com um pequeno sorriso nos lábios. Eles ficaram lá agarradinhos na cama até a menina se acalmar mais. Quando estava um pouco melhor, Harumi limpou as lágrimas restantes e vendo que ela estava melhor, Yusuke deu um selinho nela.

- Eu te amo Haru. - disse Yusuke pegando a mão da garota e colocando delicadamente em cima da bochecha dele.

- E-Eu também te amo Yusuke. - respondeu a menina com um doce sorriso e logo depois presenteando Yusuke com um beijinho no queixo que o fez dar uma pequena risada e logo depois dar um selinho nela.

- Então... O que vamos fazer quanto ao nosso probleminha?

-Chamar de probleminha é diminuir demais. - disse Harumi suspirando. - Você terá que ser líder depois que ele morrer não é? Está tudo bem com isso?

- Erm... Mais ou menos. Admito que se pudesse eu queria poder fazer outra coisa, mas não ligo tanto assim de fazer isso, eu me preocupo mais com você.

- Eu vou ficar bem baka.

- Se deixarmos bem especificado de que é para proteger você, então minhas preocupações acabam e quanto a casar... Eu não ligaria de passar o resto da minha vida com a menina mais linda do mundo.

Harumi corou com aquelas últimas palavras de Yusuke enquanto ele sorria para ela acariciando gentilmente seu rosto. Logo depois disso, Yusuke foi chegando lentamente mais perto do rosto da garota e juntou sua testa com a dela para ela ver como ele estava com o rosto perto e isso só a fez corar ainda mais.

Yusuke então deu um romântico e carinhoso beijo nos lábios de Harumi que retribuiu o beijo, mas então a coisa começou a ficar mais ardente, Yusuke pediu passagem para a língua fazendo com que Harumi corasse mais ainda se é que isso era possível. A garota deu passagem para língua dele e logo eles estavam num ardente e apaixonante beijo de língua enquanto as línguas se entrelaçavam num ardente beijo.

Eles se separaram lentamente depois de alguns minutos e então Yusuke deu um beijo na testa dela.

- Então... - disse ele - nós vamos aceitar o acordo então?

- Acho que sim. Acha que ele vai honrar o acordo?

- Meu pai é muitas coisas, mas ele não é um traidor. Todos os acordos que ele fez, ele honrou. Acho que apesar de tudo é bem melhor poder ficar com você pro resto da minha vida apesar de estar fazendo algo que não gosto muito do que ter que aturar alguma guria que não conheço e nunca mais te ver ou arriscar fugir com você por ai.

- Então... - disse Harumi notando algo que a fez ficar da cor de um tomate - isso quer dizer que... No futuro... Talvez num futuro próximo ou longe... E-eu vou me casar com você.

- Hai.   - disse ele pegando o queixo dela delicadamente puxando o rosto dela para mais perto - E também vai ter um filho comigo.

Eles voltaram a se beijar, mas foi um beijo mais breve do que o anterior, pois um dos seguranças bateu na porta avisando que o tempo deles para discutir já tinha acabado. Eles se levantaram da cama e de mãos dadas foram indo até o lugar onde o pai de Yusuke esperava. Quando eles chegaram, o homem estava fumando e olhou para eles com o canto do olho mantendo a expressão séria.

- E então... O que decidiram? - perguntou ele.

- Aceitamos o acordo. - respondeu Yusuke.

O pai do garoto abriu um pequeno sorriso um pouco sério demais. Sorrir não deixava o rosto dele com a aparência mais simpática, na verdade fazia exatamente o contrário, era um sorriso que dava a impressão de que tramava algo.

- Bem... - disse o homem - tenho uma adição para o acordo então.

- Não deveria ter falado isso antes? - perguntou Harumi - Tipo na hora que falava sobre tudo.

- É exatamente sobre isso que quero falar - disse o pai de Yusuke encarando Harumi com raiva - não gosto dessa sua petulância, desses seus intrometimentos... Olhar para você assim, arrogante, pobre e ainda por cima cega me enoja saber que casará com meu filho.

- NÃO FALE ASSIM DELA! - gritou Yusuke que estava se segurando para não meter a mão na cara do pai.

- Não estou falando com você garoto. - disse o homem encarando o filho. - Voltando ao que eu falava... Não posso fazer nada quanto ao fato de você ser cegeta, mas posso dar um jeito em outras coisas. Já que vocês concordaram com isso... Você apartir de amanhã começará a morar aqui nesta casa e... Treinará... Para ser a esposa perfeita.

- C-Como é...? - perguntou Harumi.

- Além de ser cega é surda também por acaso? - perguntou o homem. - Você tem até hoje à noite para trazer suas coisas para cá e avisar seu pai, mãe, avô, tia, papagaio ou sei lá com quem você mora.

O pai de Yusuke mexeu a mão indicando para que eles fossem embora e Yusuke foi indo com ela até o jardim da casa antes de passarem pelo portal para ir embora.

- A-Avisar meu pai... - dizia ela soltando um suspiro logo em seguida - ele vai me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo novo e por favor... comentem ok? seus comentários são importante para que eu saiba se estou indo bem e também me motivam a continuar >