Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 5
V - Be mine


Notas iniciais do capítulo

e mais um capítulo saindo quentinho direto da minha cabeça o/
tentei adiantar as outras fics para que esse capítulo saisse mais rápido então é bom que vocês comentem porque passei um dia inteirinho só escrevendo para que esse cap saísse mais rápido.
bem... vou calar a boca agora o/
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/5

Harumi não entendia bem o que estava acontecendo, mas deixaria as perguntas para depois, no momento só queria aproveitar aquele doce beijo enquanto também o retribuía. Depois de alguns segundos, Yusuke separou lentamente o beijo e acariciou a bochecha da menina com um sorriso no rosto.

- Você deve estar meio confusa eim Haru? - perguntou Yusuke.

- U-Um pouco...

- Não espera por isso né?

- Não mesmo. E as suas pretendentes?

Yusuke puxou Harumi para bem perto e deu um forte abraço nela.

- Eu só quero você, e mais ninguém. Quero fazer com que você seja minha e que eu seja todo seu.

Aquilo fez com que a garota corasse muito, mas mesmo assim ela o abraçou de volta retribuindo o abraço e também abrindo um leve sorriso.

- Eu te amo Haru - disse Yusuke - Acho que desde muito tempo, mas nunca tive coragem de falar.

- Eu também te amo Yusuke - disse ela - Acho que eu apenas sou muito lerda para ter notado o que sentia por você desde... Não sei quando.

Ele deu uma risada e se levantou segurando a mão dela puxando-a para que se levantasse também. Yusuke então deu um beijinho na testa dela e acariciou a garota passando os dedos pelo cabelo dela botando uma mecha do longo cabelo de Harumi para trás da orelha dela.

- Então - disse Yusuke - acho que isso faz de nós namorados.

Harumi deu uma pequena risada e ele então abraçou a garota pela cintura e a beijou novamente só que um beijo mais longo e apaixonante do que o primeiro. Novamente eles se separaram e então, alguns segundos depois, puderam ouvir o grande barulho de uma potente moto passando. Como era de se esperar com um carro tão barulhento, atraiu olhares das pessoas que estavam ali, inclusive de Yusuke, mas quando ele viu quem estava em cima da moto, ele gelou.

Bruscamente Yusuke ficou tenso, pálido e calado. Pelo o que parecia o homem da moto não tinha o visto, mas Yusuke o reconheceu na hora, era um dos membros da gang e provavelmente estavam atrás dele. Yusuke segurou a mão de Harumi firmemente e falou para ela com urgência na voz.

- Não solte minha mão! - disse ele - Desculpe, mas vamos ter que correr não posso te deixar aqui sozinha.

- C-Correr? - disse ela preocupada.

- Desculpe! Sei que deve ser complicado, mas... Por favor, tente não cair ou tropeçar.

Puxando a garota pela mão, ele saiu correndo para o mais rápido que podia para longe da moto entrando por ruas e mais ruas olhando toda hora para a garota preocupado. Era óbvio o olhar de susto e confusão dela. Harumi estava não só tentando entender o que acontecia, mas torcendo para não cair nem tropeçar em nada.

Era óbvio que aquela ideia tola de correr com uma cega não ia dar muito certo, não demorou muito para Harumi levar um tombo e Yusuke olhou para ela preocupado e se culpando muito. Enquanto foi ver se ela estava bem, notou que o homem da moto passava na mesma rua e os viu e assim que fez isso, o homem pegou um celular e começou a falar por ele.

- ACHEI! - falava o homem - ACHEI O YUSUKE!

- Tsc - reclamou Yusuke.

Sem tempo para ver se Harumi havia se machucado, ele a pegou nas costas e pediu para que se segurasse firmemente. A opção dele agora era correr por lugares onde não podiam ir carros torcendo para que conseguisse despistar a moto, mas a ligação do homem o preocupou, provavelmente não tinha só ele andando por ai atrás de Yusuke, logo o homem da moto avisaria os outros e não teria mais apenas uma moto os seguindo.

Enquanto corria, Harumi foi parecendo cada vez mais pesada, Yusuke estava cansado de tanto correr, ainda mais carregando um peso por mais que Harumi fosse magra. Enquanto passava por uma passarela, viu três motos passando e apontando para eles e então Yusuke se viu preso quando notou que na saída e na entrada da passarela tinham 4 homens de cada lado, todos muito musculosos. Talvez se estivesse sozinho pudesse tentar ir para um dos lados e tentar fugir, mas com Harumi junto à história era outra.

Yusuke olhava para os dois lados pensando no que fazer quando viu que as três motos que vira passar haviam parado e dois dos homens foram para um dos lados e o outro para o outro lado. Estava ofegante, cansado e encurralado. Ele botou delicadamente Harumi no chão e pegou sua mão.

- Y-Yusuke... O-o que tá acontecendo? - perguntou ela alarmada.

- Desculpe Haru... - disse Yusuke vendo que agora tinham 6 homens de cada lado e três de cada lado subiam para a passarela que infelizmente tinha só os dois em cima - Não queria ter que te envolver nisso.

- N-Nisso o que?!

Ele abraçou Harumi puxando-a para bem perto de si de modo protetor enquanto os homens se aproximavam ainda mais e também aumentavam em quantidade conforme iam chegando os outros. Aparentemente o pai de Yusuke estava com raiva devido ao tanto de membros que havia enviado atrás do garoto.

- Hey Haru... - disse ele acariciando o rosto dela gentilmente - vai ficar tudo bem ok? Prometo te explicar tudo depois.

- T-Tudo o que? Por que saímos correndo? Yusuke fale alguma coisa!

- Digamos que você vai acabar descobrindo o motivo porque nunca te levei até minha casa.

Quando terminou de dizer isso, seis homens chegaram até os dois e ele abraçou Harumi, que estava obviamente assustada, mais forte. Os seis homens o olhavam cheios de raiva e lentamente se aproximavam mais quatro homens.

- Vai ter que vir conosco Yusuke-san - disse um deles. - Por bem ou por mal.

Yusuke demorou alguns segundos para responder avaliando o "por bem ou por mal". Se estivesse sozinho brigaria com eles numa boa, aquele pensamento não parava de ocorrer a ele, não que culpasse a garota, culpava a si mesmo por ter metido ela no problema, mesmo que saísse correndo sozinho ficou preocupado em ela se perder, decidiu então que era melhor ficar com ela já que com certeza ela nem sabia onde estava.

- Tudo bem - disse ele logo depois soltando um suspiro - Mas ela vai ter que vir junto.

- Não. - disse um segundo - Você virá sozinho.

- NÃO POSSO DEIXAR ELA SOZINHA!! - gritou ele - COMO ELA VAI VOLTAR PARA CASA?

- Voltando. - disse novamente o segundo.

- CASO OS IDIOTAS NÃO TENHAM NOTADO AINDA, ELA É CEGA! COMO VOCÊS ESPERAM QUE ELA DESCUBRA ONDE ESTÁ E VOLTE PARA CASA!? E MESMO QUE CONSIGA, EU NÃO VOU DEIXAR ELA SE ARRISCAR TANTO ASSIM!

Os guardas se entreolharam por alguns minutos enquanto Harumi abraçava Yusuke com muita força e se agarrava a blusa dele, ele retribuía o forte abraço tentando silenciosamente acalmar a garota.

- Tudo bem... - disse novamente o segundo que parecia ter mais moral no grupo - Ela poderá ir, mas fique avisado que qualquer consequência quanto a isso nós direcionaremos imediatamente até você.

- Não tem problema. Só prometam não chegar perto dela nem triscar um de seus gordos e nojentos dedos nela ou eu do um jeito de fugir novamente... E para bem longe do Japão.

O segundo guarda suspirou mas afirmou com a cabeça e então todos os guardas que estavam lá, começaram a escoltar Yusuke e Harumi para uma limusine preta que Yusuke nem notou quando tinha chegado. O que mais preocupada Yusuke, era Harumi, ela estava pálida e grudada nele, estava obviamente assustada.

Eles desceram a passarela e um dos guardas abriu a porta da limusine para eles. Como os vidros da limusine tinham uma película muito escura, Yusuke só viu ao entrar que lá dentro estava seu pai com um olhar nada amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fudeu manolo!!
o que será que vai acontecer agora?
~le voz de narrador~ continua no próximo episódio.