Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 4
IV - Siting on the lake


Notas iniciais do capítulo

poxa... o capítulo anterior não teve nenhum comentário T^T não vou nem pedir desculpas pela demora para postar porque foi justamente essa falta de comentários que me fez demorar mais.
espero que ao menos leiam o capítulo novo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/4

No dia seguinte, Yusuke dormia calmamente no sofá enquanto o pai de Harumi se arrumava para trabalhar. Apesar de não gostar muito do garoto, o homem decidiu não acorda-lo. Ele, como todos os dias, deixava o café da manhã pronto sobre a mesa, chá e 8 onigiris. Normalmente seriam apenas 4 onigiris para Harumi, mas tinha também que deixar para Yusuke. Depois de tudo pronto, ele foi embora trabalhar.

O pai de Harumi havia ido embora bem cedo então demorou ainda algumas horas até que Harumi acordasse. Yusuke não havia dormido direito pensando no que o pai havia dito e o que ele faria quando chegasse em casa então Harumi acabou acordando primeiro do que o garoto. Ela levantou-se de seu futón ainda de pijama e foi indo vagarosamente para a sala com um dos braços esticados para frente e o outro na parede.

- Yusuke? - perguntou ela.

- H-hum... - ele resmungou ainda sem acordar.

Percebendo que ele ainda dormia, ela foi indo lentamente até o sofá e apalpando-o atrás do garoto, acabou encontrando a perna dele. Yusuke que estava lentamente acordando, percebeu com um sorriso no rosto que ela estava ao lado dele e então, com cuidado, a puxou para o sofá a fazendo deitar-se em cima dele e fazendo-a soltar um gritinho devido ao susto.

- Achei que estivesse dormindo!! - reclamou ela.

- Na verdade estava no meio termo entre dormindo e acordado.

- Você já vai ter que ir embora?

- hum.... Não sei... Mas não quero ir embora. Você quer que eu fique aqui Haru?

- E-Eu não disse nada disso - respondeu ela corando o fazendo soltar uma risada.

- Você quer sim, está escrito na sua cara.

- M-Meu pai deve ter deixado o café da manhã para a gente. Vamos comer?

- Não mude de assunto e também... Quero ficar aqui deitado com você. - respondeu ele acariciando os cabelos dela a fazendo corar mais ainda.

Ele abraçou a menina pela cintura e começou a encher a testa dela de beijinhos fazendo corar cada vez mais. Harumi esqueceu completamente da fome que estava, queria ficar ali mais tempo com ele. Enquanto eles estavam lá deitados, Harumi pode escutar a própria barriga roncando, ela corou ficando sem graça, mas Yusuke começou a rir. Ele então se sentou cuidadosamente deixando-a em seu colo e deu um beijinho na bochecha dela.

- Vamos comer. - disse ele.

Eles então comeram calmamente e conversaram algumas banalidades. Quando terminaram de comer, começaram a discutir o que fariam agora.

- Ainda te devo aquele almoço. - disse Yusuke - Pena que não trouxe dinheiro comigo.

- Sem problema. Porque não pega na sua casa?

- Eu... Tive uns probleminhas em casa... Não quero voltar lá por hoje. Tenho aqui apenas alguns trocados que... acho que dá para comprar ramen para a gente.

- Então já decidimos qual vai ser nosso almoço. Mas ainda está muito cedo para almoçar.

- Podemos fazer outra coisa até lá.

E foi exatamente o que eles fizeram. Harumi pegou seu violão e começou a tocar para Yusuke e ambos se divertiam e riam contando piadas. Harumi até tentou ensinar Yusuke a tocar violão, mas ele nem foi tão bom assim. As horas foram se passando até que resolveram que já seria uma boa hora para sair e comprar o ramen. Como Yusuke havia estado o dia todo longe de casa e com as mesmas roupas, Harumi emprestou para ele algumas roupas do pai dela e enquanto ela trocava de roupa para ir comer, ele foi tomar banho.

Quando Yusuke terminou o banho, ele saiu enrolado na toalha, era comum ele fazer isso em casa, mas internamente ele tinha outro objetivo. Ele foi indo até Harumi, que já havia se trocado e agora estava bebendo água, e a abraçou por trás e deu um beijo no pescoço dele. A menina corou e quase deixou o copo cair, mas ele delicadamente pegou o copo e colocou em cima da pia e sussurrou no ouvido dela com uma voz que derreteria qualquer garota.

- Adorei a roupa que está vestindo. - disse ele.

Ela estava com um vestido vermelho que ia quase até o joelho bem simples, mas que ficava muito bonito nela.

- A-Arigatou - respondeu ela.

Ele a virou para ele, pegou a mão dela e deu um beijinho e depois colocou a mão dela no ombro dele e foi nesse momento que a garota corou ainda mais.

- V-Você tá sem camisa!? - perguntou ela.

- Estou sim.

Pegando a outra mão dela, ele fez com que ela ficasse com as duas mãos sobre o ombro dele e então, segurando a garota pela cintura, fez com que ela ficasse bem grudada com ele fazendo com que o rubor nas faces da garota aumentasse ainda mais.

- Haru... - disse ele passando a mão gentilmente no rosto dela - Você é tão linda.

- A-Arigatou... você também deve ser m-muito b-bonito.

- Se visse como você é maravilhosa, nunca chamaria ninguém de bonito.

- V-Você é muito exagerado.

- Não sou. Só estou falando a verdade.

- V-Vamos logo almoçar - disse ela corada soltando-se dele - E-Estou com fome.

Yusuke soltou uma pequena risada e segurou a mão dela.

- Sim, vamos.

Por nenhum momento o rosto de Harumi voltou à cor normal. Como estava sem seu cão-guia, teve que ir o percurso inteiro de mãos dadas com Yusuke e isso a estava deixando muito sem graça mas ao mesmo tempo feliz. Ficou imaginando se por acaso não fosse cega, se estaria andando com ele de mãos dadas como agora.

Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegaram a um pequeno e apertado restaurante onde Yusuke ajudou a garota a se sentar e a escolher um sabor de ramen. Os dois comeram tranquilamente trocando algumas poucas palavras.

Quando terminaram de comer, decidiram ir para um lago que havia na cidade. Eles se sentaram encostados lado a lado em uma enorme cerejeira de tronco bem grosso mas mesmo sentados apenas conversando, Yusuke insistia em continuar segurando a mão de Harumi fazendo com que ela continuasse ao menos levemente corada.

- A brisa aqui tá gostosa - disse ela - aqui é bonito também?

- É sim, tem um lago enorme com a água bem cristalina, um monte de árvore cheia de frutos, vários pássaros também e tem umas crianças brincando num parquinho que fica a alguns metros daqui.  É um lugar bem relaxante.

- Yusuke... posso te perguntar com coisa?

- Na verdade você já perguntou, mas eu deixo perguntar mais uma.

- O que aconteceu na sua casa para você aparecer na minha no meio da noite e não querer ir embora?

Ele demorou um pouco para responder pensando se responderia e como responderia.

- Eu... - começou Yusuke - meu pai... ele... ele está me obrigando a escolher uma noiva entre três mulheres que ele me mostrou.

Aquilo machucou Harumi que demorou alguns segundos para processar o que tinha ouvido e falar alguma coisa, aquilo a fez ficar repentinamente triste mas tentou não demonstrar isso.

- E... - disse ela - Você vai escolher uma delas?

Mais silêncio se seguiu após essa pergunta. O clima que antes estava bem leve e alegre repentinamente pareceu ficar pesado. Harumi tinha medo do que iria ouvir e Yusuke pensava no que responder. O garoto olhou para a garota e abriu um sorriso de canto admirando a beleza de Harumi. Yusuke então pegou delicadamente o queixo de Harumi virando o rosto dela para a direção do seu ainda mantendo um sorriso nos lábios. Até que ele disse:

- Como posso escolher uma delas se tenho você aqui comigo?

Com essas palavras, ele aproximou seu rosto do de Harumi até que seus lábios tocaram os lábios da garota num doce e carinhoso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do beijinho =3=
espero também que dessa vez vcs escrevam alguma coisa -.-' é muito importante para mim saber a opinião de vocês e também faz eu sentir que tem alguém lendo esssa fic.
espero que tenham gostado e até próximo capítulo o/