Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 35
XXXIV - Joy


Notas iniciais do capítulo

oi gente! desculpa a demora... eu ia escrever esse cap antes mas rolaram umas coisas que... enfim... ainda não se arrumaram mas to tentando escrever o cap para vocês porque não quero deixa-los na mão.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/35

Rapidamente Yumiko acompanhada de Keisuke estavam dividindo a mesa com Yusuke e Harumi. Ainda bem que o restaurante que escolheram era de certa forma espaçoso, assim a cadeira de Yumiko cabia sem problemas junto à mesa deles.

– Ahh... Fiquei preocupada que não fossemos achar o restaurante – disse Yumiko enquanto amarrava o cabelo que parecia lhe incomodar um pouco.

– Foi muito difícil? – perguntou Harumi para a amiga que logo deu uma leve risada que mais pareceu uma bufada.

– Ficamos rodando a algumas quadras daqui até que vimos que a minha letra horrorosa quis dizer 4 e não 9. – resmungou a garota revirando o olhar – Então... – continuou ela abrindo um enorme sorriso para Yusuke – é você? O cara que fez a Harumi ficar vermelha, o pai dela ficar maluco e transformou a minha melhor amiga em sorvete de morango derretido?

– ah? – disse Yusuke sem resistir a dar uma risada.

– ele mesmo – respondeu Harumi toda vermelhinha afirmando com a cabeça.

“Porque sorvete de morango?”. Perguntou Keisuke usando libras olhando para a namorada a espera de uma resposta.

– Porque ela fica corada. Logo, ela é um sorvete de morango. Como ela derrete, é um sorvete de morango derretido – disse Yumiko em sua lógica infalível.

“Mas sorvete de morango é rosa, não vermelho”. Respondeu o namorado da garota após ler os lábios dela enquanto Yusuke ficava olhando de um para o outro acompanhando a conversa enquanto Harumi tentava se contentar em pegar apenas metade das informações.

– De cereja então. – retrucou novamente Yumiko cruzando os braços teimosa.

“Também não é vermelho”. Insistiu Keisuke com um sorrisinho fazendo a namorada bufar e virar a cara.

– Bem... Eu sou a Yumiko – disse a garota se apresentando para Yusuke – e o engraçadinho ai é o Keisuke, o meu namorado. – completou ela dando a impressão que o mini-mau-humor gerado pela breve discussão já tinha desaparecido.

– Ah, muito prazer – disse Yusuke com um sorriso.

– Então. Então. Então. Qual a novidade que você queria me contar Harumi? – disse Yumiko toda empolgada pegando as mãos da amiga apertando firmemente fazendo a garota rir – Você me deixou super curiosa e não deu nenhuma pista!

– Deixei mesmo? – perguntou Harumi rindo querendo fazer mais mistério e do jeito que Yumiko era não seria tão difícil assim.

– Sim! Deixou! E me desculpa por não termos nos falado há tanto tempo... Escola e tudo mais... E você não me atendeu várias vezes.

– Já tivemos essa conversa antes Yumiko-chan.

– Então para de me enrolar e me conta qual a novidade!

– Mas você também tá fazendo enrolar! – retrucou Harumi caindo na risada enquanto os dois garotos viam a cena sem resistir a rir de leve também.

– Mas a culpa não é minha! – rebateu a amiga se defendendo – temos muita coisa para botar em dia. Na verdade... Você não tá mais cheinha? Você sempre foi bem magrinha. O vestido parece meio apertado em você.

– Bem, isso de certa forma tem a ver com a novidade – disse Harumi sorrindo enquanto Yumiko fazia cara de dúvida – Ne Yumiko-chan... Eu to grávida!

Os olhos da amiga se arregalaram assim como a boca. Yumiko ficou meio travada olhando para a amiga, mas então, depois de alguns segundos, começou a olhar de Yusuke para Harumi seguidas vezes enquanto Keisuke se contentava em olhar surpreso para a amiga da namorada e consequentemente sua amiga também.

– F-Fala alguma coisa Yumiko-chan... – pediu Harumi toda preocupada.

– É-é s-sério? – perguntou Yumiko surpresa olhando para a amiga conseguindo sair do estado de transe em que ficara.

– É... – respondeu Yusuke se metendo na conversa.

Yumiko olhou novamente de um para o outro e com um berrinho de “kyaa!” que chamou a atenção de algumas pessoas ao redor, ela abraçou Harumi. Ou melhor, abraçou a cabeça de Harumi que começou a rir apesar do abraço troncho que recebera e o retribuiu mesmo assim abraçando a amiga o mais normalmente que pode.

– AI. MEU. DEUS. – disse Yumiko pausadamente finalmente soltando a amiga, que agora estava descabelada e sem conseguir parar de rir. – E só agora que você me conta?!?!

– Eu queria fazer surpresa! – se defendeu Harumi ainda rindo enquanto Yumiko colocava a mão na barriguinha da amiga ficando com os olhos brilhando.

Entre os garotos, a alegria também ocorria, embora de um jeito mais contido. Keisuke pegou o celular e escreveu na tela “Parabéns. Pegaram mesmo a gente de surpresa” e com um sorriso, mostrou para o outro que logo riu.

– Valeu – disse o Yusuke agora também sem conseguir parar de sorrir já que a mesa tinha ficado bem animada agora.

– Já tem nome? Sabe se é menino ou menina? Tá de quantos meses? Como você se sente? – dizia apressadamente Yumiko bombardeando a amiga de perguntas que só a faziam rir sem conseguir se concentrar direito numa resposta.

– Calma. Calma – disse Harumi ainda sorrindo.

– Quando nascer faça questão de me chamar entendeu? – insistiu Yumiko em tom autoritário.

– Sim senhora – respondeu a amiga.

– E o seu pai? Ele já sabe? Ficou doido? – continuou a garota para a amiga, só que agora com um olhar preocupado.

– No começo... Mas depois ele digeriu mais. Acho que ele não pode falar muito também. Ele era novo quando eu nasci e até hoje é solteiro.

– Ah é... Vocês vão se casar? – perguntou Yumiko olhando para Yusuke e Harumi de um jeito meio contido como se não soubesse como reagir já que não sabia a resposta.

– Bem... Se rolar um pedido formal e a Haru aceitar... Quem sabe né? – disse Yusuke num tom misterioso desviando o olhar meio coradinho fazendo Yumiko rir e Harumi ficar da cor de um tomate.

O jantar se seguiu normalmente a partir dai. Eles conversaram sobre várias coisas, principalmente sobre a gravidez de Harumi. Quando o jantar acabou, Harumi tinha uma lista de exigências da amiga, que envolviam levar o futuro filho ou filha para a casa de Yumiko pelo menos uma vez por mês, deixar Yumiko cuidar dele ou dela um dia quando ele ou ela estiver maior e fazer com que o bebê a chame de Tia Yumiko.

Cada um voltou para sua respectiva casa para dormir ou o que desse vontade de fazer já que o dia estava chegando ao fim.

Harumi se deitou na cama já de pijama toda feliz com o dia abraçando o travesseiro enquanto Yusuke não chegava. A garota suspirava e sorria de canto a canto acariciando delicadamente a barriguinha.

– Está feliz né? – disse Yusuke saindo do banheiro. O garoto estava só com a calça do pijama, estava calor, não queria dormir de blusa. O cabelo ainda estava pingando então ele passava a toalha para secar sem ligar de deixar a cabeleira toda bagunçada.

– Lógico que sim – respondeu a garota – Estava doida para rever a Yumiko e o Keisuke. Queria que tivesse dado para os outros irem também.

– Tem bastante tempo para combinar isso – disse Yusuke deixando a toalha de lado e então deitando na cama ao lado da garota a abraçando carinhosamente enquanto ela se aconchegava e se moldava aos braços fortes dele sem tirar o sorriso estampado no rosto.

– Eu te amo sabia? – disse Harumi.

– Sabia. Eu também te amo. – respondeu o garoto dando um beijo no topo da cabeça dela.

– Acho que eu amo mais - disse ela rindo.

– Ah é? Quanto você ama então? – retrucou ele.

– Mais do que o tanto de graus de areia de todas as praias do mundo.

– Que coisa melosa! – disse ele rindo a fazendo cair na gargalhada – Então acho que eu ganho... Gosto de você mais do que o tanto de estrelas no céu.

– Já contou pra ver qual tem mais então? – perguntou ela rindo o fazendo rir também.

– Um dia arrumo uma nave espacial e conto beleza? – retrucou o garoto com um sorriso no rosto e dando um beijo na testa dela.

Yusuke ficou acariciando o rostinho de Harumi lentamente até os dois caírem no sono ali, abraçadinhos e quentinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulozinho pronto :3
não queria contar para vocês mas... a fic está perto de acabar.
e volto a pergunta da fic anterior... preferem menino ou menina? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind And Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.