Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 34
XXXIII - Celebrate


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorinha ^^" ainda estou tentando administrar o tempo das férias para cada coisa que quero fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/34

Depois de contar as novas para o pai, Harumi voltou para a casa de Yusuke e também sua casa. Assim que saíram do carro, eles foram entrando na casa sem que Yusuke soltasse a garota um segundo se quer. Se já a tratava com tanta doçura e delicadeza, agora ia começar a tratar como se fosse feita de porcelana.

– Vamos atrás da Emiko antes que ela fique doida por não irmos a tal comemoração dela. – disse Yusuke fazendo Harumi dar uma leve risada.

– Sim verdade – disse a garota ainda rindo levemente.

Eles foram adentrando na casa até chegar à cozinha e ao entrarem lá, encontraram todos os cozinheiros e algumas pessoas de penetra, ao redor de uma mesa cheia de comidas com cara gostosa. Dentre elas, chamava a atenção um bolo, não dava para ter ideia de que era seu recheio, mas por fora, ele era branquinho e coberto de coco, nas laterais, MM’s coloridos enfeitavam o seu redor, todos de cores bem levinhas, no topo dele, estavam quatro cerejas dispostas de forma que se fossem ligadas como um jogo de ligar os pontos formariam um quadrado muito embora o bolo em si fosse redondo. Entre cada cereja, estava também metade de um pedaço de morango e entre as frutas tinha um bonequinho bem fofinho de um bebezinho.

– Harumi... Tem um bolo com um bebezinho em cima – disse Yusuke baixinho para a garota ouvir dando uma leve risada que logo foi acompanhada pela garota.

Emiko chegou perto dos dois e pegou nas mãos de Harumi toda sorridente.

– Minha vontade era de dar um berro de “Parabéns!” – disse Emiko com um sorriso – mas você tem que ficar calma e tudo mais... Não merecia um susto nem um berro. Mas merece mais do que nunca encher a barriga... Afinal agora tem que comer por dois.

– Arigatou Emiko-san. – disse Harumi dando uma leve risada e então as duas se abraçaram.

Logo todos se se sentaram à mesa e a honra do primeiro pedaço ficou para Harumi e Yusuke. Ele segurou na mão dela a ajudando a cortar um pedaço do bolo que eles dividiram entre risadas com direito até a Harumi ganhando um pedaço de bolo no nariz (obviamente Yusuke que colocou lá fazendo a garota rir).

Depois da comemoraçãozinha, eles voltaram para o quarto onde Harumi ficou deitadinha na cama e Yusuke encostou o ouvindo da barriga dela fazendo ela rir novamente, estava muito fácil fazer ela rir naquele dia.

– Ainda não dá pra ouvir nada... – reclamou ele.

– Claro que não baka – disse ela rindo e então ficando vermelhinha quando ele começou a encher a barriga dela de beijinhos.

– Acha que vai ser menino ou menina? – perguntou ele deitando-se do lado dela e a abraçando de forma protetora enquanto ela rapidamente se aconchegava nele.

– Ahm... Não sei...

– Mas qual prefere?

– Eu não sei também! – disse ela rindo.

– Deve ter algum que você prefere! – reclamou ele rindo.

– É sério... Eu não sei! – enfatizou ela caindo na gargalhada enquanto ele apertava a bochecha dela.

– Ei amor... – disse Yusuke dando um beijinho na testa dela – Vai ligar pra aquela sua amiga?

– A Yumiko?

– Uhum..

– Ahm... Eu não sei.. Tenho que descansar pra caramba e tudo mais né? – disse com um sorrisinho de canto – E provável que quanto mais os meses passar mais cansada eu fique né?

– Verdade... – disse Yusuke suspirando pensando.

– Então... Erm... Que tal se... Se... – disse Harumi pensando – pode marcar pra um restaurante... Num restaurante fica o tempo todo sentado mesmo.

– hum.. Pode ser. Mas não essa semana... Você já me deu um susto hoje e andou pra caramba hoje também... O resto da semana você vai descansar.

– Nossa.. Isso é andar pra caramba? – perguntou a garota rindo.

– Pra você agora é. – respondeu Yusuke sério como se fosse um general e então dando um selinho nela cujo ela correspondeu acariciando de leve as bochechas dele.

– Você já tá começando a precisar a fazer a barba de novo – disse ela fazendo ele rir de leve.

– To pensando em deixar ela ralinha... Acha que fica bom? – perguntou ele enchendo o rosto dela de beijos.

– N-Não sei... – disse ela sem conseguir parar de rir – só sei que faz cócegas.

– Então vou deixar assim mesmo.. Porque adoro seu sorriso.

Ela sorria toda boba e corada sem querer o soltar, o sorriso parecia ter sido grudado com super bonder no rosto dela. Depois daquilo, Harumi ligou para Yumiko para combinar o passeio ao restaurante. Harumi queria marcar na semana seguinte assim como tinha combinado com Yusuke, mas foi complicado arrumar uma data na semana seguinte que ficasse bom para Yumiko e para Yusuke afinal ambos, principalmente Yusuke que agora tinha todo o trabalho do pai para ele mesmo fazer, eram ocupados.

Quando Yumiko podia num dia, Yusuke não podia. Yumiko queria de preferência no final de semana, já que não estava de férias ainda e como no Japão normalmente se tem aula no sábado, só daria domingo para Yumiko. Nem mesmo Harumi falar que tinha uma surpresa para ela, fez Yumiko conseguir arranjar uma data mais próxima. Assim, o encontro no restaurante só pode ser marcado para o 3º domingo. Yumiko pediu insistentemente para Harumi contar logo a surpresa, mas Harumi apenas negou enquanto ria.

O tempo até o encontro passou bem devagar para Harumi que fora praticamente proibida de sair de cima da cama deixando tudo muito chato para ela, mas finalmente chegou o dia marcado para a alegria de Harumi. Harumi e Yusuke se arrumaram, ele com uma blusa bonita e elegante azul marinho e uma calça preta, com certeza num nível de beleza que chamaria a atenção de garotas, mas ele só ligava para aquela que estava agora ali ao seu lado colocando um vestido amarelo. Ao colocar o vestido, Harumi parou e colocou a mão sobre a barriga.

– O que foi? – perguntou Yusuke imediatamente preocupado.

– O vestido... Tá apertado... Ele não era apertado... – disse Harumi parada como uma estátua fazendo Yusuke suspirar aliviado e então a abraçar. Ela retribuiu o abraço enquanto ele lhe dava um beijinho no topo da cabeça, ela era tão baixinha perto dele – Nosso bebezinho tá crescendo né? – disse ela sorrindo.

– Sim. Está – concordou ele sem soltar ela do abraço e afagando a cabeça dela de modo protetor.

Eles ficaram abraçadinhos por mais um tempo e então foram para o carro, dessa vez, Yusuke dirigia. Haviam marcado de se encontrar numa pizzaria por sugestão de Yumiko, preocupado em não achar o lugar, Harumi e Yusuke chegaram um pouco mais cedo, o que foi bom, pois já foram guardando os lugares.

– Espero que eles não demorem para chegar... – disse Harumi colocando o seu casaquinho branco.

– A Yumiko vai trazer o namorado dela né? – perguntou Yusuke.

– Aham.. Vai ser um encontro duplo no final das contas – disse Harumi rindo.

Harumi mal havia terminado de falar, quando escutou uma voz animada por perto.

– Harumi-chan! – exclamava Yumiko - Droga vocês chegaram antes da gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem e deixem sua opinião XD
assim como a Haru, não sei se prefiro menino ou menina... o q vcs acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind And Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.