Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 33
XXXII - Trust me Daddy


Notas iniciais do capítulo

olha só... outro capitulo. espero que gostem >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/33

Nem precisou que Yusuke chamasse um taxi, praticamente do nada um carrão, mais especificamente um Nissan GT-R de cor preta, parou na frente dos dois. Yusuke reconhecia aquele carro, era de sua casa, mas não sabia como ele havia chegado até ali. A pergunta muda dele foi respondida quando o vidro da frente abriu e do lado do motorista, estava Emiko.

– Achei que iam precisar de uma carona de volta para casa – disse Emiko sorrindo e dando uma piscadela.

– E-Emiko... C-como...? - disse Harumi sem entender direito.

– Harumi-chan! – disse Emiko saindo do carro sem pensar duas vezes e abraçando Harumi carinhosamente – Você está bem? Ficamos preocupados.

– Hai! Estou bem – disse Harumi sorrindo e abraçando Emiko de volta. Emiko havia vestido uma espécie de terno para que ninguém reclamasse do fato de a cozinheira estar usando um dos carros oficiais, mesmo que para pegar o novo líder.

– O que você tinha então garota? – perguntou Emiko preocupada.

– Ne ne Emiko! – disse Harumi toda feliz praticamente saltitando no lugar – eu to grávida! – contou a garota. Emiko ficou boquiaberta e de olhos arregalados. Olhou para Harumi por mais alguns segundos e então olhou para Yusuke que, com um sorriso, afirmou com a cabeça.

– KYAAAA!! – exclamou Emiko abraçando os dois bem apertadinho. O grito dela, em pleno hospital, a fez ganhar vários olhares feios seguidos de “shh!!”. – Isso é tão bom! Temos que comemorar! Vou fazer um monte de comida gostosa! Vamos! Vamos!

– Na verdade estávamos indo na casa do pai dela contar a novidade – explicou Yusuke.

– Ah sim sim... Vocês tem que contar pra ele primeiro... – disse Emiko evidentemente um tanto decepcionada.

– Quando voltarmos iremos comemorar com você Emiko. – disse Harumi dando uma leve risada.

– ok ok... Perdoados então – resmungou Emiko – vamos, quanto antes falarem com ele, antes começamos a comemorar – disse ela fazendo Harumi e Yusuke darem uma boa risada.

Os três então entraram no carro. Emiko no banco da frente ao lado do calado motorista e Harumi e Yusuke juntinhos no banco de trás. Harumi deitava a cabeça no ombro de Yusuke que lhe dava beijinhos carinhosos no topo da cabeça e acariciava a barriga dela com a mão livre. Logo Harumi colocou sua mão sobre a dele. O sorriso de ambos parecia ter colado no rosto com super bonder.

Antes de irem para a casa do pai de Harumi, deixaram Emiko num mercado. Disse ela que queria comprar algumas coisas para a tal comemoração. Agora só com os dois no carro, e o motorista claro, eles seguiram para a casa do pai de Harumi. O carro parou do lado de fora da casa, Yusuke respirou fundo, certamente ia levar vários gritos do homem.

– Vem Haru.. – disse o garoto gentilmente enquanto saia do carro e então ajudava ela a sair.

– Você tá nervoso né? – perguntou Harumi.

– C-Claro que não... – respondeu Yusuke.

– Sabia que você é um péssimo mentiroso? – disse Harumi dando uma leve risadinha fazendo Yusuke bufar.

Ele bateu na porta da casa e esperou alguém atender. Depois de alguns minutos, o pai de Harumi atendeu e abriu um sorriso ao ver a filha.

– Harumi... – disse ele calmamente abraçando a garota – Deveriam ter avisado que estavam vindo... Ainda mais tão perto da hora do almoço. Eu teria feito a mais...

– Não... Tudo bem... – disse Yusuke enquanto todos iam entrando na casa. Yusuke estava da cor de uma folha de papel.

– Já almoçaram? – perguntou o pai de Harumi.

– B-Bem... Na verdade não... – disse Yusuke.

– Otousan... – disse Harumi sorrindo – viemos contar uma novidade pra você... Ai queríamos vir pessoalmente.

– E o que é?

– Eu só conto se você prometer ficar calmo. – disse Harumi com um sorriso torto.

– Harumi... Conte logo... – disse o pai dela com o rosto todo sério.

– Bem... Eu to grávida. – disse ela abrindo um sorrisinho tentando incentivar o pai a ficar feliz.

Yoshihito não de respondeu prontidão. Ficou travado, congelado como se esperasse alguém parar e falar que era só uma pegadinha.

– G-Grávida? – gaguejou ele com os olhos ainda vidrados em Harumi que toda sem graça afirmou com a cabeça.

Yoshihito lentamente levou o olhar para Yusuke, era um olhar frio e tão assustador que Yusuke teve que desviar o olhar e engolir em seco.

– Pai... Por favor! – disse Harumi segurando firmemente nos braços do pai – O Yusuke não fez nada sem meu consentimento e tá... Aconteceu. Não foi a mesma coisa que aconteceu com você e... Ela... ? – disse Harumi, não conseguia chamar a mãe de mãe - Simplesmente aconteceu. Eu e o Yusuke vamos cuidar direitinho do bebê pai. Vai dar tudo certo....

– Você é muito nova Harumi... – reclamou o pai dela com um suspiro.

– 18... quase 19. De que isso faz diferença se eu não vou pra faculdade mesmo? – respondeu ela – A desculpa pra enrolar pra ter filho não é conseguir um diploma e arrumar um trabalho? Yusuke tem um trabalho... Tá não é um trabalho muito normal... Mas é um trabalho. Eu não tenho mais forças nem vontade de voltar a estudar para tentar ainda por cima um vestibular e entrar em alguma universidade.

– E... Erm.. – disse Yusuke meio inseguro interrompendo a discussão – soma-se a isso o fato de que algum dia iremos nos casar. Não falo isso só porque ela ficou grávida... Já era meu plano mesmo... – disse Yusuke sério, mas levemente vermelho enquanto Harumi abria um sorriso ao ouvir aquilo.

Yoshihito suspirou mais uma vez olhando de um para o outro e então abraçando Harumi novamente.

– Eu vou ser vovô então? – perguntou ele com um sorrisinho mínimo fazendo a garota rir e começar a chorar.

– Vai – disse ela rindo.

– Nem fiz 40 ainda e já vou ser avô? – perguntou ele rindo fazendo todo mundo rir. – Vai cuidar bem dos dois né? Dela e do bebê... – disse Yoshihito olhando para Yusuke que afirmou com a cabeça.

– Claro que vou. Tem a minha palavra.

Eles ficaram lá mais um tempo comemorando, rindo, chorando e levando uns sermões de Yoshihito. Tinham que voltar logo para casa se não Emiko ia começar a reclamar pela demora deles.

– Ah Harumi... Antes que eu esqueça... – disse Yoshihito – Yumiko ligou. Disse que já passou o vestibular ai agora todo mundo tá mais relaxado e com tempo vago e que finalmente vocês vão poder se encontrar.

– Mesmo?! – disse a garota toda sorridente.

– Aham – disse Yoshihito com uma leve risada. Harumi esperava muito por aquilo. Todos os amigos do tempo de escola estavam estressados e ocupados de mais com o vestibular. Yumiko especialmente, sua melhor amiga queria um curso bem difícil então estava se matando de estudar dia e noite. Tirando a parte que Harumi ficou um tanto incomunicável por causa dos problemas com o pai de Yusuke e afins, Yumiko havia prometido que assim que ficasse livre, iam marcar de fazer alguma coisa, qualquer coisa.

– Lembre que você tem que descansar Haru... – disse Yusuke preocupado.

– Eu sei eu sei. Combinamos uma coisa leve ok? Vai ser divertido. A Yumiko vai levar um susto – disse Harumi toda alegre dando algumas risadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quanto ao carrão do Yusuke.. eu taquei carro chique no google huashuas
ah eu agradeceria se quem lesse comentasse alguma coisa. qualquer coisa. eu deixei a fic largada um bom tempo e queria ver quem ainda sobrou... se é que sobrou alguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind And Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.