Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 28
XXVII - Dark pain


Notas iniciais do capítulo

sem notas pq não estou emocionalmente bem.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/28

– MORTO? COMO ASSIM? EXPLIQUE DIREITO! - gritava Yusuke irado. O garoto havia largado Harumi que ficou sozinha na escuridão imaginando a cena que se desenrolava ali, mas não imaginava ela que seu amado estaria segurando o homem que dera notícia pelo colarinho com uma expressão de raiva e ao mesmo tempo desespero.

O homem que havia dado a notícia, assustado e sem saber como reagir, levantava ambas as mãos em sinal de rendição com um olhar de desespero e preocupação se perguntando o que o garoto iria fazer.

– T-Tivemos que ir para o i-interior da China n-numa missão... - dizia o homem - e-era uma emboscada... Um clã inimigo nos atacou... O nosso n-número era muito menor. O chefe não aguentou...

– QUAL FOI? DIGA QUAL FOI O CLÃ DESGRAÇADO QUE FEZ IS-

– YUSUKE NÃO! - gritou Harumi interrompendo ele - Não... Não faça isso. Não seja guiado por algo tão feio quanto vingança.

A garota estava abraçando o próprio corpo com uma expressão de medo no rosto quando Yusuke se virara para olhar para ela. Aquele olhar de Harumi desarmou completamente o coração dele que lentamente soltou o homem assustado que ao voltar para a posição normal, se afastou alguns passos do rapaz.

Harumi estava com medo, preocupada e triste. Sabia que não gostava muito do pai do namorado, noivo ou sei lá e pelo pouco que via, tinha certeza que Yusuke também tinha uns problemas com o pai. Mas isso não significava que ele não sentisse algo por ele, afinal o homem o criara e provavelmente Yusuke tinha ao menos algumas memórias preciosas da infância com o pai, ou ao menos era isso que Harumi esperava que fosse, de toda forma, só sabia que aquela morte com certeza tinha afetado o rapaz.

Yusuke suspirou e respirou fundo tentando se controlar enquanto sua mão se fechava fortemente em um punho a ponto de a mão ficar vermelha e machucar levemente a pele.

O clima ficou verdadeiramente pesado, ninguém sabia bem o que fazer como agir ou o que falar. Harumi ficava toda encolhidinha em seu canto enquanto os guarda costas e Maisha ficavam olhando sem saber o que fazer para Yusuke e para o homem que ainda não havia tido coragem de sair dali. Timidamente, Maisha se aproximou de Harumi e colocou delicadamente a mão no ombro da garota que se sobressaltou de leve. A russa abriu a boca diversas vezes tentando arrumar alguma coisa para falar e só depois de vários minutos conseguiu arrumar alguma coisa.

– B-Bem... Achar melhor Maisha ir para quarto – disse a loira olhando para os guarda costas – os dois também.

Maisha então pegou as sacolas das compras bem timidamente e então sussurrou no ouvido de Harumi.

– Qualquer coisa, se precisar de mim.... – disse Maisha – estar no quarto. Procurar Maisha lá. Harumi cuidar de Yusuke.

– T-Tá... – disse Harumi timidamente afirmando brevemente com a cabeça enquanto Maisha e os dois brutamontes iam embora deixando Yusuke, o homem e Harumi ali sozinhos. O homem olhava ao redor querendo ir embora também e Harumi permanecia encolhidinha.

Yusuke, que até então fitava o chão, levantou o olhar para o homem permanecendo sério, mas até que mais calmo.

– Não é mentira é? – perguntou o garoto.

– Não! N-Não! – exclamou o homem negando veementemente com a cabeça – pode perguntar para qualquer um e... Logo o corpo deve chegar senhor. Transportar corpos é mais caro e complicado, então ainda não deu tempo.

Yusuke ficou em silêncio sozinho com sua raiva mordendo o lábio com força até que Harumi abriu a boca timidamente para falar.

– Yusuke... – disse ela timidamente parada, pois não conseguiria achar ele sem no mínimo esbarrar ou algo do tipo e estava meio assustada – se acalme... Respire fundo... Sei que deve ser difícil, mas... Não deixe à ira e esses sentimentos ruins tomarem conta de você...

O garoto olhou para ela ouvindo calmamente suas palavras notando então como ela estava encolhida. Ele se sentiu culpado. Com um suspiro triste ele se aproximou da garota e lhe abraçou lenta e delicadamente.

– Me... Desculpe-me Haru – disse ele a abraçando enquanto ela lentamente retribuía o abraço.

– S-Senhor... – disse o homem como se fosse dizer algo.

– Mande cuidarem do que tiverem de cuidar ainda... Eu... Eu... – disse Yusuke sem saber bem o que falar e então puxando Harumi sem parar para o quarto dele.

O rapaz bateu a porta do quarto deixando ele e a garota sozinhos dentro dele.

– Yus- - começou a falar Harumi, mas foi interrompida pelo barulho de ele deslizando na porta até o chão e lá se sentando todo cabisbaixo.

– Estávamos brigados... – murmurou Yusuke do chão com uma voz apática e deprimida que demonstrava toda sua tristeza – Não nos dávamos bem todos os dias, mas... Ele se foi... Enquanto estávamos brigados...

A garota se abaixou até o chão e com cuidado tocou no ombro de Yusuke e então lhe deu um tímido e delicado abraço. Yusuke forçava seus sentimentos para dentro de si tentando se fizer de forte, mas a cada segundo que passava se quebrava mais se lembrando dos momentos bons e ruins que tivera com o pai mesmo que eles não tivessem sido muitos já que o pai era muito ocupado.

– É minha culpa por vocês estarem brigados né? – perguntou Harumi timidamente.

– Não! De jeito nenhum! – disse Yusuke segurando o rosto dela delicadamente – Isso já era de antes de tudo aquilo de quando ele conheceu você Haru.

– Yusuke... – disse ela levando delicadamente as mãos para o rosto dele e então sentindo uma pequena lágrima que começava a sair de seus olhos. Ela limpou-a delicadamente e lhe deu um pequeno selinho – Chore... Deixe as mágoas irem embora com as lágrimas... Mas não se deprima. Acho que seu pai não ia gostar. – disse ela o abraçando novamente, dessa vez com força – Seu pai iria gostar de ver você sendo forte não é?

As palavras dela de certo modo acalmaram o coração do rapaz que, todo trêmulo, abraçou fortemente a garota de volta escondendo seu rosto no ombro dela. Harumi sentia lágrimas quentes caírem sobre seu ombro e sentia o amado tremendo em seus braços que o apertavam forte querendo que o abraço levasse a tristeza para longe.

Harumi podia não entender muito desse assunto de máfias, clãs e sucessões... Mas tinha certeza que daquele momento em diante as coisas iam mudar muito. Não sabia ainda se eram para melhor ou para pior, só sabia que naquele momento, a coisa que era mais queria era que seu amado que agora deixava as mágoas escorrerem e estava dividindo o calor consigo, conseguisse superar aquela perda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!