Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 25
XXV - Let's go to Harajuku


Notas iniciais do capítulo

gomen gomen pela demora. ia postar antes mas ai altas tretas aconteceram. eu tava até começando a escrever o cap (tipo 1 linha) ai fiquei muito deprê e achei melhor esperar eu melhorar para o capitulo sair direito.
enfim... divirtam-se e boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/25

- Harajuku? - disse Yusuke estranhando muito o pedido da russa – sabe que isso fica em Tokyo né?

- Ah não ter problema – disse Maisha enquanto colocava a bandeja de comida em cima da cama e começava a comer – pegar avião e chegar lá rápido.

- Não é melhor pegar o Shinkansen? Não acho que vá ter acento no avião assim tão em cima da hora – disse Harumi.

- Haru! – exclamou Yusuke de modo repreendedor.

- Que foi? – perguntou Harumi sem entender a atitude do menino.

- Ela pode estar tramando alguma coisa! Vai mesmo ir com ela para Harajuku.

- Eu não estar tramando nada! – exclamou Maisha se defendendo – Querer fazer pazes!

Yusuke olhou para a russa sem acreditar naquilo. Na verdade, ela poderia dar milhões de motivos e justificativas de que queria apenas fazer as pazes que o garoto continuaria suspeitando dela. Mas Harumi não estava assim. Ela confiava nas palavras de Maisha. Yusuke se perguntava se por ser uma pessoa boa, Harumi acreditava que todas as outras também podem ser. Ele não entendia. Teve que se conter em suspirar e tentar fazer Harumi desistir da ideia.

- O que ser Shinkansen? – perguntou Maisha enquanto se deliciava com o café da manhã

- Ah é o trem-bala – explicou Harumi – é bem mais rápido que ir de carro e bem mais em conta do que ir de avião. Daqui de Osaka para Tokyo devem dar um pouco mais de 3 horas e meia.

- Vai mesmo confiar nela Haru? – argumentou Yusuke olhando para a garota de modo preocupado.

- Não acho que ela vá fazer alguma coisa de ruim. – explicou Harumi

- Já dizer que não vai fazer nada – disse Maisha.

Yusuke mordeu o lábio sem saber o que dizer, mas ai veio à luz na mente dele. O garoto se lembrou de algo que na época não havia gostado muito, mas agora até viria a calhar.

- Ah Haru... não dá... – disse ele fingindo (não muito bem) certa decepção – lembra-se do que meu pai disse? Você não pode sair daqui.

- Você se lembrou disso de propósito – disse Harumi soltando um suspiro de decepção enquanto Yusuke a abraçava pela cintura.

- Ahhh não! Não deixar isso! – exclamou Maisha levantando-se da cama – Querer ir a Harajuku e querer ir com Harumi.

A russa começou a dar passos pesados saindo do quarto um tanto irritada indo para algum lugar que eles não sabiam. Eles tentaram perguntar para Maisha para onde ela estava indo, mas como ela não respondia, tiveram que se contentar em ir atrás dela. Ela então foi indo para a sala onde os guarda costas se reuniam para conversar, comer e coisas do tipo. Praticamente era a sala de descanso dos seguranças e por acaso o braço direito do pai de Yusuke, o chefe dos guarda costas, estava lá.

- O que querem aqui? – perguntou o homem ao ver os três.

- Querer ir a Harajuku – disse Maisha toda autoritária – deixar Harumi ir também.

- Ela não pode sair da propriedade – respondeu ele.

- Mandar guarda costas para ir junto... Não fugir – disse Maisha.

- Ah não! Se for assim eu vou também! – exclamou Yusuke – Não vou deixar ela sozinha com você e um guarda costas.

- Ela não pode sair – respondeu o homem seriamente – Ordens do chefe.

- Eu ser convidada dele! Ele me chamar até aqui e esse ser um pedido meu! – disse Maisha.

- Ela tem razão... – resmungou um dos guardas que estava ali lendo um mangá hentai que ao pronunciar suas palavras, ganhou um olhar de irritação do chefe dos guarda costas. O pobre homem do hentai abaixou com pressa o olhar de volta para as páginas depravadas que lia.

- Então... Vocês iriam hoje e voltariam quando?  - perguntou o chefe dos guarda costas.

Maisha ia falar, mas logo Yusuke interrompeu, dizendo:

- Vamos hoje mesmo e voltaremos hoje no fim do dia.

- Hai. É rapidinho. – disse Harumi abrindo um leve sorriso tentando incentivar o chefe dos guarda costas a aceitar a ideia.

O homem olhou para os três com seriedade enquanto pensava no que fazer.  Como sabia que ainda faltavam alguns dias para o pai de Yusuke voltar, ele suspirou e então olhou para os homens que estavam ali.

- Kuwagima! Taniguchi! – gritou o chefe dos guarda costas – vocês irão com eles.

Kuwagima era um cara alto, cabelo longo preso num rabo de cavalo e cara de poucos amigos. Yusuke sabia que ele era rápido e ágil... E um ótimo jogador de Guitar Hero, Sonic e Winning Eleven. Ele costumava jogar vídeo game com Yusuke quando ele era menor e não tinha com quem brincar, mas nunca ouvira falar nada nem mesmo a expressão séria dele se alterar.

Taniguchi era um cara corpulento, uma cabeça mais baixo que Kuwagima (que era maior do que Yusuke). Enquanto Kuwagima era magro e calado, Taniguchi era grande, musculoso e pelo menos Yusuke já tinha ouvido a voz dele algumas vezes.

Quando foram chamados, os Taniguchi estava bebendo um copão de cerveja e Kuwagima estava fazendo um livrinho de Sudoku de nível infinito pesadelo ultra mega hadouken me salva Jesus socorro de dificuldade. Eles afirmaram com a cabeça e se levantaram deixando de lado o que estavam fazendo. O grupo respondeu mais algumas perguntas e receberam alguns alertas... E ameaças. Em seguida, cada um voltou para seu quarto enquanto Kuwagima ficava de guarda na porta do quarto de Maisha e Taniguchi ficava de guarda na porta de Yusuke e Harumi.

Com a ajuda da internet, Yusuke rapidamente comprou os ingressos para o Shinkansen e como estavam indo para Harajuku, o distrito de moda de Tokyo, achou melhor levar sua carteira e quem sabe teria a chance de ver Harumi em alguma roupa fofa.

Alguns minutos depois, estavam todos prontos e na estação esperando o Shinkansen chegar. Assim como imaginavam, o lugar estava um tanto cheio. Era o mínimo que se esperaria num país que está ficando apertado para o tanto de habitantes. Eles eram sem dúvida um grupo que chamava atenção, um garoto de aparência normal andando de braços dados com uma garota bonita e cega, uma garota loira obviamente estrangeira com roupas de marca e dois brutamontes de terno que acompanhavam os jovens.  As pessoas que não estavam muito ocupadas olhando o relógio com pressa de o trem chegar ou que não estavam entretidas em algo como livros ou celulares, acabavam de certo modo abrindo caminho para eles. Demoraria algum tempo para o trem chegar, mas conseguiram uma cadeira... Apenas uma de uma mulher de uns 40 anos que se levantou e ofereceu a cadeira para Harumi.

Alguns minutos depois o trem chegou e as pessoas entraram calmamente no expresso. Nada melhor do que um lugar marcado para fazer as pessoas entrarem civilizadamente.

O grupo se sentou ao lado da grande janela. Harumi com Yusuke... E com Kuwagima. E na fileira de trás, Maisha com Taniguchi.

- Ei... – disse Yusuke baixinho para Harumi quando o trem já estava andando – percebeu que com isso você vai se livrar da aula daquela mulher idiota?

- Percebi – disse Harumi rindo – primeira vez que mato aula.

- Ela vai ficar com raiva por ter que ir até lá em casa pra nada – continuou Yusuke rindo – queria poder estar lá pra ver a cara dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam minhas outras fics minna o/

/TERMINADA/ - http://fanfiction.com.br/historia/238585/A_Uniao_De_Dois_Seres_Diferentes

/TERMINADA/ - http://fanfiction.com.br/historia/247392/Ac_Brotherhood_-_Ezio_Recruit

/TERMINADA/ - http://fanfiction.com.br/historia/238691/Depois_De_Naraku_-_InuYasha_e_Kagome

/ESCREVENDO/ - http://fanfiction.com.br/historia/243220/A_Doce_E_Fria_Historia_De_Amor_Do_Dragao

/ESCREVENDO/ - http://fanfiction.com.br/historia/344937/Kamper_Raser

/TERMINADA/ - http://fanfiction.com.br/historia/239611/Depois_De_Naraku_-_Sesshoumaru_E_Rin

/TERMINADA/ - http://fanfiction.com.br/historia/241545/Full_Metal_Alchemist_Family



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind And Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.