Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 24
XXIV - Breakfast


Notas iniciais do capítulo

hoho cap 24 hoho
se fosse um yaoi eim? teria que rolar lemon
capitulozinho novinho para vocês =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/24

A sala havia ficado em completo silêncio enquanto Emiko, Mitsue e Maisha encaravam Yusuke e Harumi. Harumi mordia o lábio meio nervosa sem saber o que falar enquanto Yusuke abraçava ela pela cintura com um de seus braços numa tentativa de acalmar ela. O problema em si não era descobrirem o que eles aprontaram na noite anterior, e sim Maisha descobrir... Ela provavelmente não ia gostar nada e ia começar a fazer uma birra, na melhor das hipóteses seria só uma birra.

Yusuke engoliu em seco, ficar em silêncio não ia ajudar em nada.

- D-Do que você está falando Emik-  -antes que o garoto terminasse de falar, Maisha se levantou de uma vez de onde estava sentada fazendo até a cadeira cair no chão com um barulho enorme que fez Harumi se sobressaltar.

- Vocês já chegar a esse ponto então? – disse Maisha cabisbaixa com seus cabelos escondendo seu rosto.

Todos observaram Maisha atentamente e também de modo tenso esperando o que ela ia fazer em seguida. Harumi, por não poder ver a russa, tentava se contentar em segurar firmemente da mão de Yusuke que já estava preparado para tirar Harumi de perto de Maisha se fosse preciso. O garoto só pensava em como entendia Maisha cada vez menos. Esses Russos...

Então, depois de alguns poucos minutos, Maisha fez o que eles menos esperavam fazendo todos arregalarem os olhos, começou a chorar. As lágrimas rolavam pelo rosto dela enquanto ela até fungava o nariz e tentava inutilmente limpar as lágrimas com a manga de sua roupa.

- H-Hey... M-Maisha-san... – disse Mitsue – F-Fique calma...

- COMO QUERER QUE EU FICAR CALMA?!  - gritou a russa entre lágrimas e então ela saiu correndo para o quarto dela deixando todos ainda mais surpresos com a reação dela.

- Ela foi pro quarto dela? - perguntou Yusuke.

- Acho que sim. -  respondeu Emiko.

- E-Ela tava chorando? – perguntou Harumi.

- Estava... Você não deveria ter dado esse grito Emiko! – repreendeu Yusuke.

- A culpa não é minha se você tava se divertindo ontem à noite com a Harumi-chan – disse Emiko com um sorriso tarado – Vocês eim? E eu achando que você era uma santinha Harumi.

Harumi ficou da cor de um pimentão e sabendo disso, tampou o rosto toda envergonhada sem saber o que dizer e Yusuke também ficou corado, só que apenas de leve. O garoto virou a cara enquanto Emiko dava risadinhas e Mitsue tentava a fazer parar de rir.

- Tudo bem, tudo bem... – disse Emiko ainda dando algumas risadas – Podem tomar seu café da manhã, vamos parar de irritar vocês.

As duas então saíram da sala e como Maisha não estava mais lá, Yusuke aproveitou para ajudar Harumi a se sentar em uma cadeira ao invés de no colo dele (apesar de ele estar gostando de ter ela no colo e ela também estar gostando de sentar no colo dele. Mas comer geralmente costuma ser mais fácil quando não tem ninguém no seu colo).

- O que vai querer comer? – disse Yusuke pegando o prato da garota para fazer o prato dela – tem bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bolo de baunilha, vitamina de banana, leite, suco de laranja, pão curry, pão melão, manteiga, requeijão, torrada, rosquinhas de chocolate e de frutas tem morango, cereja, amora e maçã.

- Vou querer uma fatia de bolo, vitamina de banana, pão curry e uns três morangos.

O garoto fez o prato do jeitinho que ela pediu e colocou na frente dela e então fez o dele que era duas fatias de bolo, suco de laranja, pão curry, torrada com requeijão, duas rosquinhas de chocolate, três morangos, duas cerejas e uma maçã. Quando ele foi começar a comer, ele viu que Harumi estava com uma pequena dificuldade de encontrar os talheres. Ela apalpava a mão na mesa atrás deles e ela aparentava estar com medo de procurar melhor provavelmente com receio de derrubar o copo com a vitamina que também não sabia onde estava. Yusuke então se levantou e foi para trás da garota. Ele pegou delicadamente a mão dela e colocou o garfo em uma e a faca na outra.

- Aqui Haru – disse ele dando um beijinho na testa dela – o copo está um pouco mais para frente, não precisa se preocupar em derrubar ele.

- Hai... – disse a garota com um sorrisinho fofo – Arigatou.

Eles então comeram calmamente e Harumi deixou a vitamina por ultimo. Quando ela terminava de tomar a vitamina, ela ia abaixando o copo e Yusuke notou que ela ia colocar bem em cima do garfo, o que faria o copo cair. Então ele, like a ninja, tirou o garfo dali sem ela perceber.

Harumi mordia o lábio como se quisesse falar alguma coisa e Yusuke notou isso.

- O que foi Haru? – perguntou ele.

- Alguém foi levar alguma coisa para a Maisha comer? – perguntou ela.

- Acho que não... – disse ele – não me diga que está pensando em levar alguma coisa para ela comer. – disse ele meio incrédulo.

- Ela também deve estar com fome!  - disse Harumi – ela pode ter muitas coisas chatas e irritantes na personalidade dela, mas mesmo assim ela merece um café da manhã pelo menos. Sem falar que a fizemos chorar.

- Ela nos irritou e ficou falando coisas desde que chegou e você ainda quer ser legal com ela?

- É só um café da manhã!

- Não vou fazer isso.

- Vai se rebaixar ao nível dela então? – repreendeu Harumi. – Aposto que ela deve ter alguma partezinha legal embaixo de todo esse... Ciúme? – disse Harumi meio em duvida quanto ao que ela mesma dizia e sem conseguir achar uma palavra melhor do que ciúmes apesar de não achar que a palavra boa para descrever o comportamento de Maisha. – Anda... Me ajuda  a fazer um prato para ela.

Yusuke bufou de raiva, mas como Harumi pediu, ele fez. Se fosse outra pessoa pedindo ele não faria isso. Ele foi rapidamente à cozinha, pegou uma bandeja e sobre ela colocou dois pratos e um copo. Harumi ia falando o que queria que ele colocasse nos pratos e no copo e ele reclamava, suspirava e resmungava enquanto fazia isso. No copo ele colocou suco de laranja e nos pratinhos, em um ele colocou dois pedaços de bolo, dois morangos, três cerejas, três amoras e uma maçã. No outro pratinho colocou um pão de curry, um pão melão, duas torradas, uma com requeijão e outra com manteiga e uma rosquinha de chocolate.

Eles então foram indo levar as coisas para ela. Yusuke foi levando a bandeja e Harumi ficou segurando no braço dele. O garoto foi indo vagarosamente para o quarto de Maisha, pois estava morrendo de medo de derrubar a bandeja, ou pior, acontecer alguma coisa com Harumi como ela tropeçar ou pisar em alguma coisa.

- Temos mesmo que levar isso pra ela? – disse Yusuke.

- Sim. – respondeu Harumi – e não é só deixar na frente do quarto dela, temos que bater na porta e entregar para ela.

Quando chegaram à frente da porta de Maisha, Yusuke ia pedir para Harumi bater na porta para chamar ela, mas achou melhor entregar a bandeja para Harumi e ele bater na porta. Vai que Maisha dava um ataque de raiva e loucura e pulava em cima de Harumi? Segurar uma bandeja cheia de coisas não estava na lista de meios mais efetivos para defender sua noiva. Ele deu com cuidado as coisas para Harumi e então bateu na porta. Demorou um pouco para Maisha abrir, mas quando o fez, ela estava com os olhos vermelhos e inchados e com a mala aberta no chão do quarto com quase nenhuma roupa dentro. Quando ela viu a bandeja de comida, ela arregalou os olhos.

- V-Vocês t-trazer isso para mim? – disse ela.

- Foi ideia da Harumi – disse Yusuke virando a cara.

- Você merece um café da manhã gostoso... Desculpa por te fazer chorar. – disse Harumi com um sorrisinho – Deve ser difícil a pessoa que você gosta não gostar de você. Mas não fique triste, pois logo vai aparecer um garoto que goste muito de você e que te faça feliz.

Maisha pegou a bandeja boquiaberta olhando para Harumi e então para a bandeja. Os olhos da russa começaram a se encher de lágrimas e ela falou baixinho:

- Spasibo.

- Ahm? –disse Harumi não entendendo o que a outra havia dito.

- S-Significa “Obrigada”.  – disse Maisha virando a cara envergonhada.

- E essa mala aberta? – disse Yusuke que estava bisbilhotando o quarto da garota ali da porta mesmo – Vai voltar pra Rússia? – disse ele tentando esconder a alegria na voz enquanto imaginava que talvez fosse o caso mesmo, mas logo mudou quando surgiu outra ideia em sua mente – ou você ainda está desfazendo ela?

- E-Eu não saber...  – disse Maisha ainda meio quietinha e fungando o nariz – achar que vai voltar para a Rússia mesmo. Ir a Harajuku comprar roupas e então ir embora.

Maisha então olha para Harumi e abre um pequeno sorriso ao perguntar:

- Querer ir comigo para Harajuku, Harumi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le voz de narrador~
Harumi deve ou não deve ir para Harajuku com Maisha?
Será que isso é uma tentativa de se fazer uma amizade ou uma armadilha da garota Russa?
descubram no proximo capítulo! XD