Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 23
XXIII - They can't know


Notas iniciais do capítulo

FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!! ALELUIA!! XD
~le sai correndo feliz da vida jogando florzinhas e saltitando~
tentarei escrever o máximo que minha criatividade e preguiça permitirem ok? =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/23

Yusuke ouviu atentamente a pergunta da garota e mordeu o lábio perguntando-se a mesma coisa. Qual seria a reação dos outros se soubessem o que aconteceu naquele mesmo quarto, naquela mesma cama na noite que se passou? Teriam que arrumar uma desculpa... E que ainda por cima fosse plausível.

- Temos que arrumar uma desculpa... – disse Yusuke – Mas só falaremos se for necessário.

- Se eles não suspeitarem de nada não contaremos. – disse Harumi.

- Mas... E se suspeitarem? Acha mesmo que precisamos guardar segredo?

- Acho que de Emiko e Mitsue, se descobrirem, não teria muito problema apesar de que acho que elas ficariam perguntando várias coisas e me deixando constrangida.

- B-Bem lembrado.

- Mas acho que o maior problema mesmo é a Maisha.

- Concordo – disse Yusuke soltando um pesado suspiro. – Faremos assim então... Se for preciso inventar alguma coisa, pode deixar comigo ok? Agora vamos logo comer que estou morrendo de fome.

Harumi deu uma risadinha por causa do final do comentário dele e então os dois foram tomar o café da manhã... Ou melhor... Almoçar. Como tinham visita, o almoço seria na sala de jantar. Uma linda sala feita com uma madeira escura muito bonita com alguns quadros muito belos em suas paredes. Quadros de flores, árvores, gueixas... A maioria bem tradicional. Na mesa onde comeriam a comida estava sendo posta assim como um lindo jarro com flores de um leve tom de azul no centro da mesa. As portas de correr que davam para o jardim estavam abertas revelando uma parte muito bonita do jardim onde passarinhos voavam e brincavam num pequeno laguinho. Seria o almoço perfeito se não fosse o fato de que Maisha já estava ali analisando um quadro.

- Não gostar das roupas dela – disse Maisha analisando um quadro de uma gueixa – muito fora de moda. Eu não sair com essas roupas. E que cabelo horrível.

- Você tá olhando para um quadro que é mais velho do que seu bisavô. – debochou Yusuke - O que você esperava que ela estivesse usando? All star e calça jeans?

- Não vejo porque não.  – disse ela indo com um sorriso travesso para perto dele. – Apesar de isso tão pouco ser fashion. Prefiro um lindo vestido da Chanel.

Ela se aproximou com um sorriso cada vez maior e estendeu os braços como se fosse o abraçar, mas ele colocou a mão na testa dela a impedindo de chegar mais perto enquanto Harumi estava agarradinha ao outro braço dele.

- Pare com isso – disse ele carrancudo.

- Você não gostar mesmo de mim eim? – disse ela fechando a cara.

- Me de um motivo que me levaria a gostar de você.

- Eu ser linda e maravilhosa.

- Devia dizer “Eu ser nada humilde e muito chata” - disse Harumi.

- Como saber se eu não ser linda e maravilhosa? – disse Maisha como uma cobra – Você não ver nada!

- Cala a boca Maisha! – exclamou Yusuke já sem paciência e deixando Maisha um tanto cabisbaixa.

Rapidamente Emiko e Mitsue entraram na sala chegando com os últimos pratos que faltavam e então Mitsue abriu um sorriso ao ver os dois.

- Ora ora... Bom dia Yusuke, Bom dia Harumi... Ou eu deveria dizer boa tarde? – disse Mitsue colocando os pratos na mesa e olhando para eles com o canto do olho.

- É... Acho que acordamos meio tarde... – disse Yusuke tentando desviar o olhar sem parecer suspeito.

- Foram dormir tarde ontem? – perguntou Mitsue.

- Sim, fomos.

- Por quê? Ficaram ouvindo música ou vendo filme? – chutou Emiko.

Ok... Agora era a hora da desculpa que Yusuke havia tentando inventar até chegar à sala de jantar.

- Não. – disse Yusuke – tudo culpa da Maisha. Perdemos o sono, Haru ficou preocupada e então demoramos a conseguir dormir.

Mitsue pareceu aceitar a desculpa e então voltou ao o que estava fazendo, mas Emiko fez cara feia para a desculpa, ela não conseguia acreditar naquilo por algum motivo.

- Então ser minha culpa eu não passar o café da manhã com você?!? – reclamou Maisha.

- Como se eu fosse passar qualquer segundo a mais com você.  – disse Yusuke.

O garoto foi indo com Harumi até duas cadeiras para se sentarem juntos. A mesa não era grande, era o suficiente para ele, Harumi e Maisha e ainda sobrava uma cadeira. Era uma mesa redonda simples nem dava para comparar com a mesa da sala de jantar oficial que o garoto nem sabia ao certo quantas cadeiras haviam lá. Tinha mais o que fazer do que saindo contando cadeira.

Quando Yusuke foi ajudar Harumi a sentar em uma das cadeiras, Maisha rapidamente se emburacou e se sentou na mesma cadeira com um sorriso triunfante enquanto Yusuke olhava para ela irritado. Como queria deixar Harumi o mais longe possível da Russa, ele foi indo para a cadeira do outro lado mas assim que chegou perto, Maisha chutou a cadeira por de baixo da mesa com força o suficiente para derruba-la no chão. Ele olhou com raiva novamente para ela, ela não iria deixar Harumi se sentar e agora só sobravam as duas cadeiras ao lado de Maisha. Ele suspirou desistindo e então se sentou em uma das cadeiras fazendo Maisha abrir um sorriso que logo se desfez pois obviamente ele não ia deixar Harumi de pé. Yusuke puxou delicadamente ela e fez com que ela se sentasse em sua coxa fazendo Maisha olhar irritada e Harumi ficar toda coradinha.

- N-Não tem nenhuma cadeira não? – perguntou Harumi sem graça.

- Desculpa Haru... Mas tem uma garota chata que não quer largar do nosso pé – disse Yusuke num tom doce e sedutor pertinho do ouvido dela e então dando um beijinho na bochecha dela.

Maisha cruzou os braços e virou a cara toda irritada enquanto Emiko e Mitsue olhavam a cena atentamente e se entreolhando às vezes. Emiko olhava principalmente para Yusuke e Harumi, desde da desculpa esfarrapada de Yusuke, ela notava alguma coisinha diferente nos dois e sua mente começou a imaginar trocentos mil motivos para os dois terem acordado tarde. Os motivos iam desde alguma temporada de filmes interessantes durante a noite da Fox ou até uma maratona de Simpsons e até o que realmente aconteceu com os dois. Ela analisava os dois minuciosamente, principalmente a partir do momento em que Harumi sentou no colo de Yusuke. Ela já ia virar de costas dando de ombros e desistindo até que Harumi se remexeu no colo dele tentando arrumar uma posição confortável para se sentar como se algo estivesse doendo. Yusuke olhou meio preocupado para ela e talvez até com uma cara de culpa segundo Emiko notou assim como notou que Harumi tentava mais se sentar com o peso mais para a coxa. Ao notar isso Emiko arregalou os olhos e não conseguiu evitar o grito:

- AI MEU SANTO BUDA! VOCÊS FIZERAM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu santo Buda-qqqq

até o proximo minna o/
e por favor comentem ok? >