Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 22
XXII - It's almost midday


Notas iniciais do capítulo

HEY MINNA!!
como sempre... desculpa eternamente pela demora para sair o cap ^^"
quanto a votação sobre se o Yusuke ia ter o que queria... bem... descubram no cap o/
bjinhos para vcs e boa leitura =3
ah! tem uma nota com o asterisco, ela fica lá em baixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/22

O silêncio reinava entre os dois, a única coisa que dava para se ouvir era o tic-tac do relógio e algumas cigarras cantando logo a baixo da janela do lado de fora da casa. Yusuke olhava para a garota todo corado enquanto esperava a resposta de Harumi e via o rubor na face da garota aumentar. Harumi começou a abrir a boca repetidas vezes como se quisesse dizer alguma coisa, mas palavra nenhuma saia devido ao nervosismo da garota.

- A-a-ah... – disse finalmente Harumi, estava tão vermelha que se fosse possível, estaria com fumaça saindo de seus ouvidos.

- Você sabe Haru? – perguntou o garoto chegando com o rosto mais perto do da menina ficando a centímetros de beija-la.

Harumi ficou mais vermelha ainda sem saber o que fazer ou falar, nem se quer sabia se queria aquilo, apenas sabia que já havia entendido o que o rapaz queria. Yusuke passou delicadamente a mão na bochecha da garota tentando ser o mais carinhoso possível.

- Se você não quiser... Podemos ir dormir e pronto – disse o garoto com um leve sorriso e com a voz doce.

A mente de Harumi trabalhava a mil tentando tomar uma decisão e tentando formular uma resposta para dar ao garoto. Devido à demora da garota em responder, Yusuke soltou um suspiro logo abrindo um pequeno sorriso torto enquanto saia de cima dela e pegava delicadamente a mão dela para que ela se sentasse.

- Tudo bem... – disse ele – vamos dormir... Foi uma noite cheia já.

O garoto pegou a mão de Harumi e foi indo para o quarto dele junto com ela, mas enquanto isso acontecia, Harumi ainda pensava sobre aquilo. Quando ele fechou atrás de si a porta do quarto dele com os dois já dentro do quarto, ela finalmente quebrou o silêncio.

- E-Eu q-quero... – disse ela baixinho toda vermelhinha.

Yusuke demorou um pouco para responder enquanto olhava para Harumi com os olhos arregalados. A garota segurava a barra de sua camiseta a puxando toda encolhidinha, vermelha e com a cabeça baixa.

- T-Tem certeza? – perguntou ele.

- T-Tenho.

Yusuke abriu um pequeno sorriso e deu um beijinho na bochecha dela antes de abraça-la carinhosamente. As mãos de Harumi lentamente sobem pelas costas do rapaz e seguram na camiseta dele enquanto a garota só imaginava o quanto ela devia estar vermelha naquele momento e perguntava-se se iria doer.

Ele então, sendo sempre todo delicado, deitou ela na cama ficando por cima dela exatamente como estavam antes no sofá. Harumi estava com o rosto da cor de um tomate e estava toda encolhidinha. Vendo aquela carinha dela toda vermelha, Yusuke só conseguia pensar em como ela era linda, não queria e não iria machuca-la. Ele passou delicadamente a mão na bochecha dela e deu um beijo na testa da garota.

- Não se preocupe... – disse ele tentando a fazer ficar mais calma – Vou ser cuidadoso com você.

~~ ** ~~

O sol entrava pela mínima beirada da janela que a cortina não cobria. Já era mais de meio dia quando finalmente Yusuke acorda. Ele boceja, abre os olhos depois de esfrega-los. Ainda meio sonolento, ele olha para o lado e vê Harumi dormindo confortavelmente abraçada a ele. Ele então sobe um pouco o cobertor para cobrir os seios dela, não queria que ela ficasse com frio ou doente apesar de que a vista antes era boa.

Ele deu um beijo carinhoso na testa da garota e então olhou para o relógio que ficava perto de sua cama, nunca havia acordado assim tão tarde e provavelmente Harumi também não acordaria logo. Fora uma noite sem dúvida bem agitada e eles haviam dormido feito pedra depois daquilo.

Apesar do que Yusuke achava, não demorou muito para Harumi acordar. Ela abriu os olhos lentamente dando um bocejo e logo fechando os olhos de novo como se quisesse voltar a dormir.

- Bom dia dorminhoca – disse Yusuke dando uma risada.

- Bom dia... – disse Harumi sonolenta dando outro bocejo logo em seguida – Que horas são?

- Três da manhã de dois dias depois. – disse ele brincando.

- Q-Que?!?! – perguntou ela assustada se levantando de uma vez.

- Estou brincando sua boba. É mais ou menos meio dia. – disse ele se sentando e abraçando ela – Gostou da noite de ontem?

- H-Hai... – respondeu ela toda encolhidinha e corada ganhando do garoto um beijo na bochecha.

- Você fica corada muito fácil. – disse ele rindo.

- B-baka...

- Não está doendo não né Haru? – disse Yusuke agora sério deixando as brincadeiras de lado perguntando com um pouco de preocupação.

- S-Só um pouco. – respondeu ela dando um abraço nele.

O garoto retribuiu o abraço dela fazendo carinho na cabeça da garota. Harumi delicadamente subiu suas mãos tocando o rosto do rapaz delicadamente e quando achou os lábios dele, o deu um doce e carinhoso beijo. Beijo o qual Yusuke rapidamente fez questão de não só corresponder, mas também deixar mais romântico e ardente.  Lentamente os dois se separaram com um leve sorriso no rosto, vendo a garota com um sorriso tão fofo, Yusuke não resistiu a dar um doce e leve selinho nos lábios dela.

- Então Haru, vamos tomar o café da manhã? – perguntou ele gentilmente.

- Pela hora que você disse que já é agora... Acho que seria o almoço – disse ela dando uma risada.

- Tem razão – disse ele rindo também e se levantando da cama e enrolando a garota nos cobertores para ficar mais quentinha, afinal estava mesmo muito frio e os dois ainda estavam pelados – fique aqui que eu vou pegar sua roupa ok?

- Não vá pegar alguma coisa ridícula de propósito só para rir de mim eim! – disse ela deitando na cama de novo e se enrolando melhor nos cobertores com um biquinho no rosto.

- Deixa de ser boba – disse ele rindo – Acha mesmo que eu ia fazer isso?

- Ah sei lá né...

Yusuke rapidamente vestiu-se com praticamente a primeira roupa que achou e na hora de escolher a roupa dela parou um pouco... Queria escolher algo que a deixasse bem fofa, afinal ele tinha que ter algum lucro em escolher as roupas da menina. Shorts e vestidos curtos estavam fora de questão, aquele dia estava muito gelado. Ele suspirou desistindo... Seria melhor se ela tivesse mais roupas... E se estivesse mais quente. Ficava imaginando ela num vestido vermelho que ia até os joelhos, com um shortezinho azul bebê e regata... Imaginava ele inconscientemente diminuindo o tanto que as roupas cobriam do corpo dela... Obviamente teve que imaginar ela de biquíni e então pelad-... Ele ficou todo vermelho e começou a sair sangue do nariz*... Havia começado a se lembrar da noite que tiveram. Ainda meio atordoado, limpou o sangue do nariz com pressa e pegou para ela uma calça tipo moletom e uma camiseta qualquer de manga comprida com uns desenhos de flores... Nem se comparava a tudo que ele tinha imaginado, constatou ele soltando um suspiro. Lembrou-se também de pegar uma calcinha e um sutiã... Por algum motivo todas as peças intimas dela eram fofas, de cores leves, alegres, com ursinhos, bonequinhas... Pareciam até de criança.

Ele entregou as roupas para ela e deu um beijinho na testa da garota.

- quer ajuda? – perguntou ele ao dar as roupas na mão dela.

- Não, eu consigo, pode deixar.

A garota se vestiu lentamente e enquanto Yusuke esperava ela terminar, ele olhou para um casaco dele que estava sobre a cadeira de seu computador e teve uma ideia. Ele pegou o casaco e quando viu a garota começando a se levantar da cama, ele a ajudou a se levantar e rapidamente colocou o casaco nela e a deu um beijinho na bochecha.

- Ficou do jeito que eu imaginei... – disse ele referindo-se ao casaco que vestiu nela.

Como o casaco era dele, ficou um tanto grande nela já que ele era alto e ela baixinha. As mangas cobriam quase as mãos inteiras da garota e Harumi deu uma risadinha ao perceber isso. Yusuke abraçou a garota forte fazendo com que ela aninha-se em seu peitoral com um doce sorriso no rosto e então puxou o capuz do casaco cobrindo todo o rosto dela a fazendo dar outra risadinha.

- Você é muito pequenininha. – comentou ele.

- Não é culpa minha ok? – disse ela rindo mas logo parando – Ah... Lembrei-me de uma coisa.

- O que?

- Nós demoramos muito para acordar certo? Será que ninguém vai estranhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sangue pelo nariz* = nos animes e mangás, esse sangue saindo pelo nariz é meio pra mostrar que a pessoa tá pensando/vendo em coisas pervetidas.

~~
não me matem por não ter mostrado o hentai ok? ^^" prometi pra mim mesma que essa fic não seria +18