Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 21
XXI - A long night


Notas iniciais do capítulo

como sempre... desculpa pela eterna demora ^^" eu até teria postado antes se não fosse a semana de provas >< no final de julho entro de férias e vou tentar desenrolar a fic ok? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/21

Numa tentativa de arrumar um lugar melhor para conversar do que o quarto de Yusuke. Yusuke, Harumi e Maisha foram para uma pequena sala com duas poltronas, um sofá de dois lugares, umas estantes com alguns livros velhos e uma mesa de centro com um jarrinho azul celeste com uma flor que começava a morrer. Yusuke sentou-se no sofá junto com Harumi deixando ela o mais longe possível de Maisha que se sentou na poltrona ao lado de Yusuke o olhando com uma expressão séria.

- Preste atenção no que eu vou dizer... – disse Yusuke todo sério – Eu quero te fazer umas perguntas e você vai responder elas sem mentir e sem enrolar. Não estou com paciência para seus melodramas.

- E se eu não responder como você querer? – perguntou Maisha de forma desafiadora.

Yusuke estreitou o olhar ao ouvir a pergunta. Poderia até dizer que seus olhos estavam vermelhos de raiva se não fosse o fato de que eles eram castanhos, mas era um fato que o garoto estava gostando cada vez menos da garota russa e a este ponto já estava com vontade de enforcar ela.

- Aí então você vai ver como eu consigo ficar irritado quando estou sem paciência. – disse ele num tom sombrio fazendo Maisha desviar o olhar.

- Tenha calma... – disse Harumi segurando firmemente na mão dele – Partir pra briga e para a raiva não vai adiantar de muita coisa. Só vai piorar tudo. Vamos tentar ser o mais calmos possível ok?

Os dois, Yusuke e Maisha, suspiraram cansadamente como se estivessem reclamando do fato de terem sido pedidos para terem calma quando já estavam bem irritados, mas nenhum deles reclamou mais porque sabiam que realmente era o melhor a fazer no momento. Yusuke voltou a olhar para Maisha e começou a fazer o interrogatório.

- Meu pai sabia que você estava vindo?

- Sim... Pra falar a verdade, foi ele quem mandar vir. – disse Maisha desviando o olhar não querendo fazer contato visual.

- Olhe para mim.

- Por quê?

- Dizem que dá para saber pelos olhos da pessoa quando ela está mentindo. Não custa nada tentar.

Maisha xingou alguma coisa em russo e olhou para ele meio irritada.

- Ótimo! Pronto! Seu pai mandar eu aqui! Dizer que poderia ter você para eu se eu viesse e mostrasse que gostar muito de você e te querer para sempre! Ele disse que funcionar! Eu vir da Rússia para isso, mas agora estar irritada porque não dar nada certo! – disse ela toda birrenta cruzando os braços.

- Você vai voltar para Rússia agora então? – perguntou Harumi.

- Não sei... Acho que passar em Harajuku. Comprar roupas. Depois voltar para Rússia.

- Vai desistir do Yusuke? – disse Harumi com uma luz de esperança começando a nascer torcendo para que tudo ficasse mais calmo agora.

- Não.  – disse Maisha massacrando toda a esperança de Harumi – Eu continuar a gostar do Yusuke.

Harumi soltou um suspiro cansado enquanto Yusuke dava um face palm em si próprio. Nesse breve segundo, Maisha se levanta de uma vez, mas mesmo assim mantendo uma certa pose de madame até que fala de modo autoritário.

- Querer quarto para dormir. – disse ela – Amanhã passear em Osaka e então ir para Tokyo para ir a Harajuku. Arrumar quarto para mim.

- E-Ei... N-nossa conversa ainda não acabou! – disse Yusuke.

- O que mais querer saber? Minha cor favorita ou o número que visto para dar um vestido bem bonito? Não ter mais nada a dizer sobre o que realmente você querer saber. Seu pai simplesmente ligou e disse para vir para o Japão para tentar ter você para mim. Nada, além disso.

- Tem certeza? Não está mentindo?

- Você não dizer que da para saber se a pessoa mente pelos olhos? – disse Maisha saindo do cômodo e abrindo a porta encontrando o segurança de antes que estava de olho para que nada acontecesse naquela conversa – Ande! – disse ela para o segurança – Arrumar quarto para eu dormir!

O segurança olhou meio perdido para Yusuke como se perguntasse se era para obedecer ao pedido da menina. Yusuke soltou um suspiro, apesar de tudo, não podia deixar ela solta pelo Japão sozinha, ainda era uma garota como qualquer outra... Ou quase. E também... Ela ficando na casa dele, ele poderia ter a chance de tentar extrair qualquer informação relevante que fosse possível ele descobrir. Massageando as temporas, Yusuke afirma com a cabeça para que o segurança desse um quarto para Maisha.

- Um bem longe do meu. – enfatiza o garoto quando Maisha e o segurança saem do cômodo.

Yusuke então solta um suspiro cansado e se esparrama todo no sofá.

- Não foi tão ruim assim... – disse Harumi.

- Não... Mas ainda não acabou – disse Yusuke com um sorriso de canto e então derrubando delicadamente Harumi no sofá a abraçando pela cintura e pousando a cabeça na barriga dela como se a garota fosse um grande travesseiro.

Harumi cora com aquela reação repentina, mas logo abre um sorrisinho tímido e começa a fazer carinho nos negros cabelos do rapaz que não queria soltar ela por nada.

- Você gosta de mim? – perguntou Yusuke todo manhoso.

- Sabe que gosto baka! – respondeu Harumi com risadinhas.

- Isso me lembra... É melhor pedir logo direitinho sua mão em casamento... Não quero que ninguém te roube de mim.  – disse ele com um sorriso sedutor e levantando-se um pouco encostando sua testa na testa da garota e passando a mão carinhosamente na bochecha dela – Você é só minha.

- Desde quando eu sou posse de alguém?

- Lamento, mas eu sou ciumento. – disse Yusuke dando uma pequena risada.

Harumi segura delicadamente o rosto de Yusuke, suas mãos passavam como seda na bochecha do garoto enquanto ele sorria levemente corado admirando como ela era fofa, delicada e doce. Os longos cabelos de Harumi estavam esparramados pelo sofá e seus olhos brancos, fixos e inexpressivos estavam encarando um ponto qualquer que a garota desconhecia qual era enquanto ela mordia o lábio tentando suprimir o desejo de olhar dentro dos olhos do rapaz o qual ela tanto amava.

Delicadamente, ela passou os dedos pelo rosto do rapaz e ao encontrar sua boca, deu um doce e gostoso beijo nos lábios dele. Beijo que ficou mais demorado quando Yusuke fechou os olhos para corresponder. Ninguém marcou quanto tempo aquele beijo havia durado, mas com certeza não durou o que pareceu para eles... Uma eternidade... Uma eternidade que era pouco queriam mais. Exatamente por causa desse sentindo de querer mais, principalmente por parte de Yusuke, o beijo começou lentamente a ficar mais romântico, apaixonado e intenso virando então um beijo de língua. As línguas dos dois dançavam e se enroscavam de um jeito apaixonante e para eles, enlouquecedor. As mãos de Harumi foram lentamente para o pescoço do maior dando um delicado abraço ao redor do mesmo enquanto puxava o garoto mais para perto sendo que ele mesmo já estava indo para mais perto dela já começando a sentir o corpo dela sob seu peitoral.

Os dois ficavam o corpo quente até que lentamente Yusuke se separou do beijo e viu o quanto a garota estava vermelha, ele provavelmente não estava muito diferente. Ele passou novamente a mão delicadamente na bochecha dela e percebeu o desejo que sentia naquele momento... Tentou se segurar, mas não pode controlar sua boca que acabou soltando a tão constrangedora pergunta.

- Você sabe o que eu quero?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna... vocês decidem se o Yusuke vai ter o que ele quer (if you know what I mean...)
votem votem votem =3
to falando sério!