Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 20
XX - From Russia


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA POR TODA A DEMORA!!
meus tempos livres estão cada vez menores e eu não estive muito bem durante esse mês ><
problemas de inspiração e tempo a parte... aqui está o cap novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/20

Dentro da casa de Yusuke, estava o completo silêncio, a única coisa que se podia ouvir, era o ronco de algumas pessoas e os pingos de alguma torneira mal fechada. No quarto do garoto, enrolados entre os cobertores da cama, estavam Yusuke e Harumi. Harumi estava agarrada a um travesseiro dormindo calmamente enquanto Yusuke a abraçava por trás em conchinha. Tudo estava calmo e totalmente bem até que na porta da frente, alguém começou a bater. A pessoa batia várias vezes interruptamente deixando o guarda (quase que porteiro) do dia irritado perguntando-se quem estava atrapalhando sua soneca durante o turno.

Com um olhar sonolento, o guarda foi atender a porta e encontrou a garota loira. Ele a olhou de cima a baixo enquanto ela o encarava com um olhar superior.

- Quer falar com Yusuke. - disse ela um pouco arrogantemente com sotaque carregado.

- E eu posso saber quem é você por acaso? - perguntou o guarda tentando deixar o sono de lado e adquirindo uma postura mais ereta e impactante.

- Maisha Kozhakhmetova.

- ... Maisha o que?!

- Aff... Vocês japoneses viu? Não ser um nome tão complicado assim.

- Se você acha... - disse ele dando de ombros - Qual seus assuntos com ele?

- Não saber quem sou? - perguntou ela ultrajada.

- Não. - respondeu ele impassível.

Ela virou de costas batendo o pé no chão toda nervosa, pegou seu celular que tinha uma irritante capinha rosa muito brilhante e purpurinado, discou alguns números e colocou-o no ouvindo ainda irritada a batendo o pé direito enquanto a mão esquerda estava na cintura.

- Achar que você avisar seguranças idiotas que eu vinha! - dizia ela para a pessoa com quem falava no celular, seja lá quem fosse. - .... .Pois não querer me deixar entrar! .................. Esse voo era o único que tinha. Eu também não querer chegar no meio da noite. Eu não passar noite na rua!! Fazer eu entrar nessa casa!.... Certo....

Ela então passa o celular para o guarda que o pega a contragosto pensando em como aquela menina era mimada e perguntando-se quem estaria no celular. Ele colocou o celular no ouvido a contragosto e disse:

- Alô?

- Deixe ela entrar.  - disse a voz no celular e o guarda gelou ao ouvir a voz de seu chefe, o pai de Yusuke.

- C-Chefe...

- Sou eu mesmo. Quer a senha pra confirmar? 584joijhu182. Agora deixe a garota entrar. - disse o homem desligando o telefone.

- E-Entendido... - disse o guarda meio embasbacado mesmo que o chefe não tivesse escutado por já ter desligado o telefone.

O guarda devolveu o celular para Maisha que deu um sorriso nojento e triunfante para ele. Ele abriu espaço para ela abaixando o olhar mas queimando de ódio pela garota por dentro. Se ela tinha ligações com o chefe, era melhor não se meter com ela. A russa entrou na casa alegre não se esquecendo de dar língua para o guarda ao passar por ele. Depois de alguns passos, ela parou e se virou para o guarda.

- Não mostrar onde ficar quarto do Yusuke?

- M-Mas... - disse o guarda soltando um breve suspiro - Tenho que ficar na porta, vou chamar outro para te levar até lá.

O guarda pegou o celular que também servia como walkie-talkie e depois de algumas palavras, outro guarda chegou.

- O que foi Ishida? - perguntou o guarda que havia acabado de chegar.

- Leve essa garota para o quarto do Yusuke-san. Ordens do chefe. Cuidado com ela.

- Hai...

Dentro de poucos minutos, a garota estava na frente da porta do quarto de Yusuke junto com o segundo guarda. O segundo guarda deu uma olhadela para ela e então para a porta, sem dúvida Yusuke estaria dormindo. Ele respirou fundo e deu duas batidas na porta tentando acordar o garoto e torcendo para não receber gritos por isso.

Enquanto isso, dentro do quarto, Harumi foi a primeira a acordar. Ela se sentou na cama um tanto sonolenta, bocejou e esfregou os olhos enquanto escutava mais duas batidas na porta. Ela rapidamente encontrou o ombro de Yusuke e o sacudiu tentando o acordar.

- Yusuke.... Yusuke... - disse ela com a voz sonolenta.

- hum? - respondeu ele sem abrir os olhos.

- Tem alguém na porta.

-  Tem não. - disse ele poucos segundos antes de mais duas batidas serem ouvidas. - Arghh...

Ele, resmungando e se arrastando lerdamente com muito sono, foi até a porta e a abriu mal abrindo os olhos. Assim que abriu a porta, nem teve tempo de processar quem estava ali pois assim que o viu, Maisha se jogou nos braços dele.

- YUSUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - disse Maisha o agarrando com força

-  E-Eim? - disse ele finalmente mais acordado.

- E-Erm... q-quem é? - perguntou Harumi sentando-se na beirada da cama.

Yusuke se afasta do abraço de Maisha e a olha direito reconhecendo-a da foto.

- Maisha?!

- Siiimmmm.... vir aqui pegar você para mim - disse ela manhosa tentando o abraçar de novo mas sendo repelida por ele.

- P-Pegar quem!?!?! - perguntou Harumi preocupada e levantando-se com cuidado da cama.

- Ah, você é a ceguinha que ele querer casar... - disse Maisha olhando Harumi de cima a baixo com desgosto - você ter mal gosto Yusuke.

- Meu nome é Harumi! - disse ela séria - Ter bom gosto não seria escolher você. Não preciso de mais do que esses breves segundos para saber que você é nojenta.

Maisha ficou obviamente com raiva daquele comentário pois praticamente dava para ver os lasers saltando dos seus olhos em direção a Harumi enquanto o guarda tentava sair de fininho sem ser percebido.

- Volte aqui Koyama - disse Yusuke sério para o guarda que paralisou e voltou com cara de derrotado enquanto Yusuke segurava a mão de Harumi e ficava entre a garota e a russa ciumenta - Me explique porque ela está aqui.

- Já dizer que foi para ter você para mim... - disse ela manhosa juntando as mãos na altura das coxas e espremendo os seios entre os braços tentando fazer eles parecerem maiores do que eles já eram e ainda puxando mais ainda o decote. - Vir da Rússia para ser sua.

Yusuke se conteve em colocar a mão na testa como se tentasse arrumar paciência e logo depois olhou para ela com um olhar de raiva.

- Eu não te perguntei nada. - disse Yusuke irritado - Fique quieta e para de tentar se fazer de gostosa enquanto só está se fazendo de vadia! Vai tirar a blusa também!?

- M-Mas...

- Qual parte do ficar quieta não deu pra entender ainda?!

Maisha suspirou e cruzou os braços encostando-se então contra a parede ficando finalmente quieta.

- Então... explique Koyama. - disse Yusuke.

- Bem... - disse o guarda tentando arrumar o melhor jeito de falar aquilo sem que pudesse perder a própria cabeça - Só sei que o Ishida, que tava na porta hoje, me chamou e disse para levar ela até seu quarto dizendo que o seu pai havia mandado isso.

- Meu pai? - perguntou ele preocupado. - Você só sabe isso?

- Sim.

- Você... você disse que veio da Rússia né? - disse Harumi.

- Sim, eu, Maisha Kozhakhmetova, vir do meu país natal atrás dele. Você não merecer ele.

- Maisha Koshakimietoba? - perguntou Harumi segurando a risada - Que sobrenome eim? Feio e estranho.

- Vocês japoneses ser estranhos. - retrucou Maisha.

- Ah claro... - disse Harumi já ficando irritada com aquela russa idiota - E falou a pessoa que mal sabe dizer uma frase direita em japonês.

- Saber falar russo por acaso? - perguntou Maisha enquanto Koyama e Yusuke olhavam de uma para a outra meio surpresos.

- Não. Mas pelo menos não sou uma tarada nojenta que fica se amostrando para o noivo das outras e só sabe apelar para o corpo... afinal... ninguém se apaixonaria por uma personalidade tão arrogante como a sua.

Yusuke e Koyama ficaram levemente boquiabertos enquanto estava obvio que a vontade de Maisha era pular em cima de Harumi, mas Yusuke estava no meio das duas e provavelmente Koyama ficaria do lado do garoto também ou só tentaria parar uma eventual briga.

Yusuke respirou fundo tentando recobrar sua paciência e calma e olhando para o teto, disse com voz cansada:

- Essa vai ser uma noite longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap prontinho ><
pq do nyah pro word são 400 palavras a menos se o texto é o mesmo? o.o

desculpem novamente pela a eterna demora e por favor... comentem >