Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 19
XIX - I don't want to tell


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora >< muitas e muitas provas... vou tentar me organizar melhor agora.
bem... sem mais delongas o/ capitulo novinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/19

Olhar a garota com aquele doce sorriso nos lábios, fazia Yusuke se sentir culpado com o que havia acabado de acontecer entre ele e o pai dela. Mesmo que a culpa não fosse de Yusuke, ele se sentia o maior dos culpados. O garoto da um sorrisinho torto e aperta uma das bochechas da garota tentando mudar de assunto.

- Eu estou bem Haru... - disse ele - Deixe de ser boba!

- Quem deixou você apertar minha bochecha? - perguntou ela fazendo um biquinho e então procurando pelas bochechas dele e apertando as duas com vontade.

- Ah... Vai revidar é? - disse Yusuke apertando também as duas bochechas da garota agora.

Harumi apertou as bochechas dele com mais força as puxando enquanto ele fazia o mesmo fazendo os dois falarem engraçados por terem as bochechas puxadas.

- Voshê mudou ge asshunto (Você mudou de assunto) - disse Harumi tendo suas bochechas apertadas.

- E gaí? (E dai?)

- Boque não gué me gondá? (Porque não quer me contar?)

- Boque não... geixa pla gepois (Porque não... deixa pra depois).

Yusuke soltou então as bochechas da garota rapidamente, a empurrou de volta para a cama fazendo ela se deitar e então começou a fazer cócegas em Harumi fazendo-a morrer de rir. Harumi acabou soltando as bochechas do garoto enquanto se contorcia em risadas.

- Para! Para! Para! - gritava Harumi rindo sem parar.

- Não vou parar não! Vai ter que fazer uma coisa por mim primeiro. - disse Yusuke com um sorriso desafiador.

- T-Tipo o que? - perguntou ela ainda rindo.

- Hum... não sei ainda... - disse ele sem parar as cócegas.

- ASSIM NÃO VALE!! - gritou ela entre risadas - Vou ficar assim até você pensar em algo?!

- Vai.

Yusuke ficou fazendo cócegas na garota por mais algum tempo até que não conseguiu pensar em nada para ela fazer para que ele parasse e então parou de fazer as cócegas deixando ela quietinha para se recuperar. Harumi se sentou na cama de braços cruzados meio emburrada.

- Baka... - disse ela - eu te pedi para parar.

- Mas eu não queria... gosto de ver você rindo - disse ele com um sorriso lindo, azarada ela por não poder ver aquele sorriso.

Mesmo não podendo ver o sorriso, ela cora e consciente disso, vira o rosto para que ele não pudesse ver a vermelhidão dela. Apesar da tentativa de Harumi de esconder que estava corada, Yusuke viu e deu uma pequena risada com a reação dela e também pela expressão que a garota fazia. O garoto acabou não resistindo a dar um doce e delicado beijo na bochecha dela a fazendo ficar ainda mais corada.

- Então... - disse ele depois de um tempo - Como foi sua aula com aquela nojenta?

- Não teve nada de mais na verdade...

- Sério?

- Aham... ela nem parecia prestar muita atenção na aula também. Mas pelo menos ela pedia coisas mais fáceis de fazer... acho que ela não tá mais nem aí se eu faço direito ou não.

- Será que ela não tá planejando alguma coisa?

- Não sei dizer.

- Bem... o importante é que a aula por hoje já acabou. - disse Yusuke dando um beijinho na testa dela - Agora você pode descansar.

- Você ainda não me contou o que você foi fazer.

- E-Eu não quero contar ok?

- Hummm.... já que é assim... - disse ela virando-se de costas para ele e deitando toda embrulhada no cobertor - Não vou mais conversar com você por hoje. Boa Noite.

- Ahh... deixe de ser tão criancinha.

- Não.

- Haruuuuuuuu

- Boa noite Yusuke. - disse ela firme fazendo o garoto soltar um longo suspiro.

As ruas de Osaka lentamente ficavam mais calmas e vazias conforme as horas avançavam e o dia ia escurecendo. As únicas coisas que podiam ser ouvidas agora era o barulho dos poucos carros que passavam e as pessoas alegres e bêbadas nos bares da cidade já que a maioria dos cidadãos já se preparava para dormir ou já estavam enrolados em seus cobertores num bom, profundo e relaxante sono.

Perto da casa de Yusuke, uma garota alta de pele bem branca andava a passos fortes e um tanto raivosos fazendo barulho com seu salto. Ela atraia o olhar das poucas pessoas que ainda passavam pelas ruelas escurecidas devido a sua aparência chique e requintada devido às roupas caras obviamente de marcas e também ao fato de obviamente ser uma estrangeira. Seu corpo definido chamava a atenção também. A garota havia dispensado seus guardas disposta a ir sozinha resolver os assuntos que tinha a tratar, e também para usar a intimidação apenas como plano número 2. Mas talvez ela fosse logo se arrepender por ter dispensado os guardas com muita dificuldade pois logo uma gangue de dois rapazes usando roupas displicentes pararam na frente dela com olhares de feras prontas para fazer uma refeição.

- Ora, Ora... está perdida garota? - disse um deles.

- Você é uma lolita? - disse o segundo - Não sabia que as estrangeiras entravam nessa moda também.

- Eu não ser lolita. Não confundir roupas bonitas com roupas de boneca. Eu ser superior.

- Vish... olha só Oyama... - disse o segundo para o primeiro - o japonês dela não é tão bom assim.

- Mas aposto que ela tem um corpo melhor que uma japonesa - disse o primeiro indo lentamente em direção a ela.

O primeiro malandro dava passos lentos enquanto o segundo ia pelas sombras para atrás da garota sem que ela percebesse. A estrangeira, andava para trás conforme o ritmo do primeiro homem se mostrando firme. Quando o segundo malandro, estava já de costas para ela, ele segundo as duas mãos da garota nas costas a prendendo enquanto o primeiro homem também chegava para frente segurando o rosto da garota pelo queixo com um tanto de brutalidade.

- Você tem mesmo um rostinho bonito - disse o primeiro.

- É um corpinho lindo também - disse o segundo passando a mão pela cintura da garota que não demonstrava qualquer resistência.

- Achar mesmo que eu oferecer meu corpo para malandros como vocês? - disse a garota séria os fazendo levantarem as sobrancelhas um tanto surpresos.

- Olha só... - disse o segundo - ela tenta se fingir de corajosa.

- Não estou fingindo - disse ela séria ainda sem tentar se soltar.

- Pode até ser corajosa... ou ser uma covarde... mas uma garotinha filhinha de papai não seria forte o suficiente para lidar com dois homens - disse o segundo passando lentamente a língua no pescoço dela.

A loira rapidamente arregalou os olhos em pleno ódio. Sem pensar duas vezes, deu uma joelhada entre as pernas do homem a sua frente o fazendo cair de joelhos urrando de dor. O segundo homem a soltou por impulso um tanto surpreso olhando para o parceiro com olhos arregalados. A menina aproveitou isso para então dar um soco no estômago do segundo homem o fazendo cair de joelhos também e cuspindo saliva e sangue.

- Não subestime Maisha Kozhakhmetova!! - disse ela séria dando um chute na cabeça de cada um - Não vir até aqui para dar prazer a vocês.... vir aqui para ir atrás do meu Yusuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prevejo tretas no proximo cap? XD
ne minna... comentem por favor ok?
podem falar o q vcs acham e o que acham q falta, que querem ver e etc... essas coisinhas me dão ideias novas =3
bem... por hoje é só o/ até o proximo capitulo >