Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 18
XVIII - She didn't know


Notas iniciais do capítulo

desculpa novamente pela demora ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/18

Yusuke tocou a campainha receosamente torcendo para que ninguém atendesse. "Não esteja em casa! Não esteja em casa!" Era o que o garoto não parava de repetir em sua mente. Apesar dos pedidos, ele ouviu um movimento do lado de dentro da casa e fechou o punho com força temendo pelo o que viria a seguir.

Ele respirou fundo tentando se controlar quando ouviu a fechadura da porta se abrindo e então a própria porta que se abriu revelando o pai de Harumi.

O pai da garota estava evidentemente com cara de cansado. Cheio de olheiras sob os olhos, cabelo mal penteado e Yusuke teve a impressão de que ele aparentava estar mais magro do que da ultima vez que o tinha visto... E isso o preocupava.

- Sabia que você viria cedo ou tarde. - disse Yoshihito com um suspiro cansado.

- S-Sabia? - disse Yusuke surpreso.

- Entre. - disse o homem indicando com a cabeça e abrindo a porta mais para o garoto passar.

Yusuke entrou na casa de Harumi um tanto acanhado apesar de já ter entrado lá mais vezes. Perguntava-se se Yoshihito sabia o motivo de ele ter ido até lá já que o homem não pareceu muito surpreso em ver que Yusuke havia o visitado. Mas o que mais surpreendeu Yusuke foi que assim que ele entrou pela porta, Yoshihito a fechou de uma vez a trancando fazendo com que os guarda-costas não entrassem. O garoto olhou para aquilo com os olhos um tanto arregalados enquanto os guardas batiam na porta pedindo para entrar.

- Acho que assim vamos ter um pouco mais de privacidade - disse Yoshihito.

- É-é... - disse Yusuke olhando para Yoshihito um tanto preocupado - e-ermm.... 

- Sente-se. - disse Yoshihito sentando-se no chão perto da mesinha tradicional. 

- O-ok... 

Yusuke sentou-se e ficou calado perguntando-se quem ia quebrar o silêncio e o que exatamente estava acontecendo ali. Yoshihito foi o que quebrou o silêncio e ele perguntou exatamente o que Yusuke acreditava que seria a primeira coisa que ele falaria.

- Como está Harumi? 

- E-Está bem... - disse Yusuke um tanto tenso.

- Por mim eu já tinha ido naquela sua casa pra salvar ela e trazer ela para casa. Mas sei que não daria certo.

- Sabe onde eu moro?

- Claro que sim. Também sei que você veio aqui cobrar a dívida.

- C-Como sabia?

- Seu sobrenome... A Harumi me contou que seu sobrenome era Nakashima. Depois não foi difícil descobrir que você era o filho do chefe do grupo a que devo dinheiro. Por isso nunca gostei muito de você.

- Não era superproteção então.

- Também era um pouco disso... Ou muito.

- Por favor, me diz que você tem o dinheiro para pagar a dívida, eu não queria te cobrar, mas...

- Não consegue pensar em nada para me livrar.

- I-isso.

- Tudo bem. Eu tenho o dinheiro, não se preocupe.

- Queria poder fazer alguma coisa... Eu até que tenho bastante dinheiro, mas... Eles suspeitariam imediatamente se vissem tanto dinheiro sumindo.

- Não precisa fazer nada, eu não quero sua ajuda. Chame-me de orgulhoso se quiser... Mas não quero ficar dependendo da ajuda dos outros. A Harumi também é um pouco assim... Não sei se ela puxou isso de mim ou acabou ficando assim... Mas isso não é importante agora.

- D-Desculpa por ter tomado ela de você. - disse Yusuke se sentindo culpado.

- Pedir desculpas não vai fazer esse rolo todo se resolver. - disse Yoshihito suspirando e apoiando o rosto nas mãos e o cotovelo na mesa. 

Yusuke olhava para o homem se sentindo ainda mais culpado, decidiu então que talvez mudar de assunto fosse um pouco melhor, mas ainda tinha coisas que queria perguntar.

- A-a Haru sabe? A Haru sabe que você está devendo pra minha família?

- Não mesmo. Não achei bom contar pra ela para não a preocupar muito.

- Mas ela sabe da dívida.

- Sabe sim. Apesar de que a dívida é bem maior do que o que ela acredita ser. Não tenho coragem de contar pra ela. Sei que ela se culpa pelo tamanho da dívida embora eu deva admitir que uns 80% da dívida foi por causa dos tratamentos dela. Mas eu não a culpo nem a responsabilizo por isso. Gastaria tudo aquilo novamente se for necessário, afinal é minha garotinha.

- Então você passa o dia inteiro fora trabalhando para pagar essa dívida, e ela toca violão no parque pelo mesmo motivo.

- Exato. Devo admitir que ela consegue bastante dinheiro com isso. Ela é quem paga o aluguel desde que tinha 16 anos. Nunca ficou sem pagar.

Eles ficaram mais um tempo em silêncio até que Yoshihito se levanta, abre um armário bem alto e pega um maço de dinheiro e entrega para Yusuke. E então se senta novamente praticamente se jogando no chão aparentando bem cansado e as várias xícaras de café sujas na pia mostravam que ele fazia o máximo possível para não dormir. Yusuke imaginava se ele estava trabalhando de noite para pagar a dívida e lembrou-se que ele disse que o dinheiro que Harumi trazia era muito... Então pagar a dívida devia ter ficado mais complicado e isso fez o garoto se sentir ainda mais culpado.

- E-Está trabalhando até tarde não é? - perguntou Yusuke.

- Sim.

- Você n-

- Vá. - disse Yoshihito o cortando - pague logo o que devo este mês antes que aqueles brutamontes quebrem a porta, e cuide bem de minha garotinha.

Estava obviamente sendo expulso da casa, e percebeu isso. Devido à expressão de Yoshihito, Yusuke achou melhor não insistir. Pegou o dinheiro, fez uma pequena reverência para o homem e saiu. 

Yusuke mal processava as coisas que aconteceram em seguida, lembrava-se vagamente daqueles brutamontes o perguntando o que tinha acontecido ali dentro da casa, lembrava-se de ter entrado no carro para voltar para casa, mas a impressão que dava quando se olhava para ele, era que sua mente estava perdida com outras coisas. 

Quando finalmente entrou em seu quarto, ele encontrou Harumi sentada na cama tocando uma bela música no violão, mas ele não estava com coragem de falar com ela, mas sentia-se culpado até mesmo pela simples ideia de não falar com ela então ficou no meio termo tendo apenas se sentado na cama de costas para ela.

- Cheguei... - disse cabisbaixo.

- Yusuke! - disse a garota com um enorme sorriso no rosto - demorou mais do que eu imaginava. 

- G-gomen... - disse ele com obvia tristeza em sua voz, tristeza a qual Harumi notou imediatamente.

- O-o que aconteceu? - disse ela esticando a mão no ar atrás dele.

- N-nada... - disse ele olhando para a garota e então pegando a mão dela a guiando até ele.

- Então porque está assim? - disse Harumi chegando mais perto dele e então o abraçando.

- É só que... Eu... - disse Yusuke logo desistindo de falar e soltando um longo e pesado suspiro - Não me sinto muito bem para contar ainda ok Haru?

- Hum... Tudo bem então - disse ela dando um beijinho na bochecha dele - Estarei pronta para ouvir quando se sentir melhor para contar o que quer que for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo fraquinho... inspiração fraca e eu cansada -.-' gomen