Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 14
XIV - Wonderful mother


Notas iniciais do capítulo

hey minna o/
oi o/ hello o/ aloha o/ ciao o/ privet o/ yo o/ anneyoung o/ nihao o/ bonjour o/ ga o/
o numero de ois em outras linguas que eu sei está aumentando >< -QQQQ ~~ dorgas ~~
mais um capítulo para vocês o/ espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/14

Harumi ainda estava confortavelmente deitada sobre o peitoral de Yusuke que acariciava gentilmente seus longos cabelos castanhos. A face da garota estava complemente vermelha afinal estavam falando sobre pedir ela em casamento. Delicadamente, Yusuke deitou a menina na grama e ficou de quatro sobre ela com o rosto bem perto dando então um beijinho na bochecha dela.

- Você está bem vermelha - disse Yusuke.

- N-Não to não! - respondeu Harumi colocando as mãos na frente do rosto.

- Não se esconda desse jeito... Você fica tão fofa vermelhinha.

- M-Mas c-com você f-falando assim eu fico com vergonha.

- Você fica com vergonha muito fácil. Eu vi a cor que você ficou quando eu falei em te pedir em casamento. Não quer casar comigo Haru? - disse ele manhoso.

- E-Eu...

- Sei que é meio repentino isso... - disse Yusuke com uma expressão um tanto triste. Ele suspirou e deu um beijinho na testa dela - Queria que tivéssemos que ir de um jeito mais normal...

- M-Mas já que é assim... - disse Harumi virando o rosto ainda muito corado - E-Então eu... Eu quero me casar com você.

- Não é só por causa desse acordo?

- N-Não... Eu... Eu gosto de você Yusuke... Muito.

O garoto abre um singelo sorriso e delicadamente segura o queixo da garota virando então o rosto dela na direção dele para que ele pudesse selar os lábios dela com um doce e caloroso beijo. O beijo do garoto foi correspondido e eles então se separam enquanto Yusuke olhava para ela com muito carinho. 

- Bom saber disso... - disse Yusuke com uma risada logo depois - Assim saberei que quando te pedir em casamento você não vai dizer não.

Harumi não pode evitar dar uma risada junto com Yusuke apesar de ainda estar bem corada. Yusuke então passou delicadamente a mão na bochecha rosada dela.

- E ai... Depois vamos ter um lindo filhinho - disse Yusuke.

- S-Sim... - respondeu Harumi com um sorriso torto e falso que Yusuke prontamente notou.

- O que foi? Qual é o problema Haru?

- N-Nada...

- Não venha com essa... Esse seu sorrisinho não me enganou. Me fale qual é o problema.

- É que... E-eu... - disse Harumi ficando com a expressão triste - Você já havia pensado antes disso em ter filhos?

- Pra falar a verdade não. Você já?

- J-Já sim... Mas apenas pensar por pensar mesmo... Sem nem ter pensado em com quem teria esse filho nem se chegaria até. Eu sempre pensei que se por acaso engravidasse... Eu com certeza daria meu melhor para amar, proteger, cuidar e criar essa criança - disse ela começando a ficar com lágrimas nos olhos - Com certeza seria meu bem mais precioso... Mas... E-eu n-não acho... Q-que criança alguma mereça ter uma mãe cega.

As lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Harumi e ela colocou as mãos na frente do rosto tentando esconde-lo enquanto chorava e enquanto Yusuke a olhava preocupado. O garoto não sabia bem o que falar para ela, mas lentamente ele pegou os pulsos dela tentando tirar as mãos da garota do rosto, mas ela relutou.

Ele então respirou fundo, deu um beijinho na testa dela e falou calmo para que ela pudesse escutar.

- Sabe Haru... Eu acho que você daria uma mãe maravilhosa e também... Criança é um ser tão puro e amável. Se a mãe for uma mãe carinhosa, nenhum motivo faria a criança não a amar.

- M-Mas eu s-...

- Você seria uma mãe maravilhosa! Estou dizendo isso com toda a certeza do mundo. Cega ou não... Você seria melhor que muitas mães por ai. Você falar que criança alguma merece uma mãe cega é errado... Porque eu acho que tem muitas crianças que merecem ter uma mãe doce, gentil, carinhosa e graciosa assim como você.

Aquilo só fez a garota chorar ainda mais. Yusuke  conseguiu tirar as mãos da garota da frente do rosto dela e deu-lhe um beijinho na bochecha até que Harumi o abraçou delicadamente pelo pescoço. O garoto delicadamente fez com que ela se sentasse em seu colo e retribuiu o abraço enquanto fazia carinho na cabeça dela.

Harumi ao abraça-lo pelo pescoço deitou a cabeça sobre o próprio ombro fazendo do braço e do ombro algo como um travesseiro sobre o ombro do maior que fazia carinho nela enquanto ela tentava se acalmar.

- Você vai ver... - disse Yusuke - Você vai ser uma mãe maravilhosa.

Alguns minutos depois, Harumi já havia parado de chorar e se contentava em dar pegas fungadas enquanto limpava com a mão as lágrimas que haviam deixado seu rosto vermelho. Vendo que ela já estava mais calma, mas não 100% bem, Yusuke a pegou no colo e foi a levando para o quarto. Ela não relutou, ficou no colo dele quietinha.

Pelo o que o garoto havia lido na bula dos remédios dela, ele tinha uma teoria. Se ela deixava um remédio de dor de cabeça forte junto com aquele remédio de tarja preta que devia ser importante, então ela tinha dor de cabeça com frequência. Das vezes que ele encontrava com ela antes de todos esses acontecimentos, ele nunca via visto a menina reclamar de dor de cabeça. Então ele tinha duas teorias... Ou ela sempre acordava com dor de cabeça... Ou abalos emocionais a faziam ficar com dor de cabeça.

Ver chorando daquele jeito em seu ombro o lembrou disso então o garoto achou que a melhor coisa a fazer agora, era deixa-la descansar na cama dele... Ou melhor... Deles. Como ela não parecia muito a vontade para contar sobre os remédios, só restava para Yusuke se preocupar com o que ela tinha e torcer para não ser muito grave.

Ao chegarem ao quarto dele, ele a deitou carinhosamente sobre a cama e a cobriu. O garoto passou a mão na bochecha dela e deu-lhe um beijinho na bochecha.

- Você passou um bom tempo com aquela nojenta - disse Yusuke - Quer que eu traga algo para você comer?

Harumi se contentou em afirmar com a cabeça e então Yusuke foi para a cozinha pegar algo para comerem. Chegando lá, ele conseguiu roubar uns biscoitos os quais ele colocou na boca já enchendo a própria barriga enquanto procurava algo mais saboroso para ela. Achando que talvez fosse melhor perguntar as cozinheiras o que tinha para comer, ele começou a os procurar até que encontrou Emiko e Mitsue escondidas num canto aparentemente fofocando.

- O que vocês estão fofocando ai? - perguntou Yusuke fazendo elas levarem um susto.

- Y-Yusuke? - disse Emiko gesticulando para que ele se aproximasse - Vem cá... Vem cá...

- Argghhh... O que foi? Vai me meter nessa sua fofoquinha de mulher?

- É sobre algo importante que você pode gostar de ouvir - disse Mitsue.

- E o que é? - perguntou o garoto.

- Bem... Sabemos que a Haru tava treinando certo? - perguntou Emiko.

- Harumi!! - corrigiu Yusuke.

- Humm... Quer manter o apelido particular eim? - disse Emiko com um sorriso bobo para o garoto.

- Não mude de assunto! - disse Yusuke.

- Ah sim tem razão... - continuou Emiko - Alguns minutos atrás entrou uma mulher aqui balbuciando coisas em outra língua.

- Achamos que era francês - disse Mitsue.

- Era a professora da Haru. - disse Yusuke.

- MESMO?! - as duas levantaram a voz levando um susto.

- P-Por quê? O que aconteceu? - perguntou Yusuke.

- Wahhh - disse Mitsue - isso deixa tudo ainda mais tenso.

- Expliquem logo!! - reclamou o garoto.

- Calma... Calma... Ela entrou aqui resmungando em francês e começou a exigir uns doces que entregamos e então ela foi embora sem nem ao menos se apresentar. - explicava Emiko - O Hiromitsu, o encarregado dos doces, sabe falar francês e... Você não vai acreditar no que ela estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o titulo desse cap enganou mais alguem de novo? ^^"
o que será que a vadia tava resmungando?
Yusuke encontrará algo gostoso para comer?
sexta, no globo reporter.