Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 13
XIII - One day, I'll ask you


Notas iniciais do capítulo

depois da segunda noite sem conseguir dormir...
aqui estou eu as 6:42 da manhã terminando mais um cap
espero que gostem desse o/
e desculpem qualquer erro ok? estou com sono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/13

O grito de Harumi fez Nicolette largar qualquer coisa que ela fazia e olhar para a garota. A francesa se aproximou da japonesa e a segurou bruscamente pelo queixo fazendo Harumi olhar para ela enquanto Harumi mantinha a expressão séria. Nicolette analisou friamente os olhos esbranquiçados de Harumi e depois de alguns poucos minutos, percebeu que o que a garota falava era verdade.

Nicolette soltou Harumi e ficou a encarando pensando no que faria. Não tinha sido avisada daquilo e isso complicaria muito as coisas... Afinal... O pai de Yusuke oferecera um prêmio à Francesa se ela conseguisse fazer de Harumi uma boa esposa. Provavelmente com aquilo... Cozinhar já estava fora de questão.

- Isso não vale o que eu vou receber - resmungou Nicolette.

Enquanto isso... Yusuke enfrentava seus próprios problemas. Nenhuma das garotas gostou de receber a ligação informando que ele não as queria e que ainda por cima ia casar com uma garota qualquer e que ainda era cega. Entre ameaças e birras, a que mais se revoltou com isso, foi Maisha Kozhakhmetova.

- NÃO PODER FAZER ISSO! - gritava ela no telefone enquanto Yusuke batia a testa na parede não aguentando mais a birra dela - EU SER MAIS BONITA! EU SER MAIS RICA! EU PODER VER! PORQUE NÃO QUERER EU?!

- Já disse que não Maisha...

- POR QUÊ?! - perguntou ela pela... 462ª vez? A isso pareceu para Yusuke.

- PORQUE NÃO CACETE!! - gritou ele perdendo a paciência.

- VOCÊ VER! VOCÊ VER QUE EU SER MELHOR! EU IR AO JAPÃO MOSTRAR ISSO PARA VOCÊ!

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, a garota desligou o telefone com raiva o que só fez o menino bater ainda mais a cabeça na parede não aguentando mais aquela situação. Ele suspirou pesadamente desejando ter uma vida normal. Yusuke começou então a praticamente se arrastar entre os corredores de sua casa até que surge em sua frente Nicolette puxando Harumi a segurando pelo braço com pressa.

- Ei o que tá fazendo com ela?! - perguntou o garoto com tom de raiva na voz.

- Y-Yusuke? - perguntou Harumi.

Nicolette tacou Harumi contra Yusuke e ele por sorte a segurou carinhosamente.

- Não dá! Como quer que eu ensine pra uma cega?! - resmungou Nicolette.

- Só porque não enxergo... - disse Harumi - Não quer dizer que eu não possa fazer as coisas!

- É que ela é anta de mais para perceber isso Haru - disse Yusuke fazendo Harumi dar uma pequena risada e Nicolette o olhar com raiva. 

- Olha aqui seu... - ameaçou Nicolette.

- O que vai fazer comigo? Sou mais forte que você... E também... Você disse para chamar pessoas como você de senhorita e não de "você" certo? Ainda não entendi porque é tão grossa comigo... Por acaso você é daquelas de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"?

- É muito mais do que isso pivete.

- Então o que é? E nem adianta me chamar de pivete.. Você não é tão mais velha do que eu.

- Ela disse que ia ganhar alguma coisa me ensinando aquelas coisas. - disse Harumi

- Ah mesmo? - continuou Yusuke - Alguma quantia bem gorda de Ienes ou de Dólares não é motivo o suficiente para me tratar desse jeito. Tem algo mais aí.

- Se tem ou não... - disse Nicolette se virando para ir embora - Não vai ser hoje que vocês vão descobrir.

Yusuke continuou encarando ela até ela desaparecer e então olhou preocupado para Harumi passando gentilmente a mão em seu rosto. Fazendo a garota abrir um doce sorriso.

- Ela não fez nada com você né?

- Só foi um pouco... Grossa pra caramba.

- Só isso mesmo?

- Ela me mandou andar com uns livros na cabeça, mas ai eu bati na mesa e ela começou a gritar. Ela realmente não é uma pessoa muito educada.

- Mas olha o lado bom...

- Qual?

- Graças a isso vamos poder ficar o resto do dia juntos.

O sorriso de Harumi aumentou, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Yusuke a pegou no colo como uma princesa a fazendo corar muito. A garota se segurou delicadamente abraçando ao redor do pescoço do maior e depois de uma curta caminhada, eles chegaram ao jardim da casa onde ele a colocou no chão e então ambos se deitaram embaixo da sombra de uma árvore lado a lado.

Enquanto deitados, Yusuke puxou Harumi para que ela se deitasse sobre o seu peitoral. Ambos estavam um pouco corados, Harumi ainda mais, mas também ambos abriam um pequeno sorriso agradecendo por a parte estressante de aquele dia ter acabado.

- Seu pai não te deixou mais nada pra fazer? - perguntou Harumi.

- Não... Acho que só porque ele estava ocupado de mais. 

- Então ninguém mais vai nos interromper né?

- Acredito que não.

- Como foi lá ligar para as suas ex-noivas?

- Humm... - ele parou um pouco se lembrando de Maisha, mas logo deu de ombros - Nada de mais aconteceu. Acho que só o esperado mesmo.

- Que bom.

- Haru, percebeu que com isso você é minha noiva? - perguntou ele provocando a garota a fazendo adquirir em segundos a coloração de um tomate.

- N-Noiva? N-Não é mais namorada? - Yusuke deu uma risada quando ela falou aquilo toda envergonhada.

- Acho que graças a isso tudo... Não. Hum... Mas não te dei anel nem fiz um pedido decente né? - disse o garoto pensando naquilo - Um dia quando arrumar um anel e um jeito bem fofo de pedir isso... Eu vou te pedir em casamento ok?

Se fosse possível, de tão vermelho e quente que o rosto de Harumi estava, dava para sair fumaça pelos ouvidos da garota. Ela não conseguia acreditar naquilo mesmo depois de todo aquele papo de ser uma esposa perfeita, de dar um filho para ele... Talvez na tristeza e talvez até medo do momento ela não tivesse parado para pensar que aquilo era pra valer e só agora ela se dava conta disso.

A garota imaginou aquela música de casamento que tanto aparece na televisão e também se imaginou num lindo vestido branco entrando na igreja e encontrando com ele no luxuoso terno de noivo. Ela não sabia exatamente como ele era, nem sabia como ela mesma era, pois havia ficado cega há muitos anos... Isso machucava um pouco ela, mas não achava que fosse algo tão essencial... Só era algo para matar a curiosidade e a vontade de ver o sorriso do garoto, pois sabia que não importava como ele era... Ela realmente o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de um pedido de uma amiga de mais cenas dos dois juntos... saiu isso o/
gostaram?
próximo capítulo tem mais >
por favor comentem ok? é muito importante para mim.