Blind And Dangerous Love escrita por kagomechan


Capítulo 12
XII - The french bitch


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês apesar da minha falta de inspiração no momento T^T então não me matem ok? o capitulo anterior foi grande... eu mereço uns dias a mais para ficar sem postar depois dele né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318807/chapter/12

A mesa do café da manhã estava repleta de opções, pães, frutas, bolo, biscoito, suco. Nem parecia um café da manhã tradicional japonês, mas era o café da manhã na casa de Yusuke naquele dia. Ele e Harumi estavam sentados à mesa saboreando a comida enquanto algumas das cozinheiras conheciam a menina.

- Você é mesmo muito fofa. - dizia uma das cozinheiras.

- A-Arigatou... - respondeu Harumi com um pãozinho nas mãos.

- Meu nome é Emiko Kimura. Pode contar comigo para qualquer coisa. Certo Haru-chan?

- C-Certo, mas...  - respondeu Harumi corada - s-só o Y-Yusuke pode me chamar de Haru.

- Oh... Olha só Yusuke... Você tem um apelido particular - zombou Mitsue Okada, outra cozinheira.

- Calada. - respondeu ele.

O café da manhã se prosseguiu normalmente enquanto os quatro conversavam. Depois que comeram, Yusuke e Harumi voltaram para o quarto de Yusuke onde os dois se sentaram no chão ao lado da cama com  Harumi entre as pernas de Yusuke. O garoto havia pegado seu ipod e deixando um fone em seu ouvido e outro no dele, ele foi mostrando algumas músicas para a garota já que sabia que ela gostava de música.

- Conhece essa? - perguntou ele - É Shiver, do the GazettE.

- Não... não conheço. Não sou muito por dentro de JRock, prefiro Jpop.

- Eu sei tocar essa na guitarra.

- Não sabia que tocava guitarra.

- Só um pouco.

A conversa dos dois foi interrompida por Hayato, o homem careca que era o braço direito de Issa Nakashima, o pai de Yusuke. Ele olhava o casal sério e Yusuke olhou para ele irritado abraçando Harumi pela cintura que não entendia bem o que estava acontecendo, só tinha ouvido a porta se abrir.

Harumi ia abrir a boca para perguntar o que havia acontecido quando Yusuke foi logo falando fazendo a garota perceber que tinha mais alguém no quarto.

- O que quer aqui Hayato? - perguntou Yusuke.

- Não pense que só porque seu pai está aqui que não terá que cumprir a promessa. - disse Hayato - A mulher que ensinará a garota a ser uma boa esposa acaba de chegar e está esperando na sala de espera e você tem que ligar para cada uma das pretendentes e informar aos pais delas do ocorrido.

- Agora?

- Agora. - respondeu Hayato fechando a porta com força.

- Tsc. - resmungou Yusuke.

- Quem é essa mulher que vai me ensinar? - perguntou Harumi.

- Eu não sei Haru... Queria que não tivéssemos que ir cada um fazer a sua parte do acordo mas conhecendo Hayato... ele vai contar imediatamente para meu pai se não formos.

- Ela não deve ser tão má.

Yusuke abriu um pequeno sorriso e deu um beijo na bochecha dela. A garota corou de leve e abriu um sorriso também até que se virou um pouco se sentando de lado entre as pernas dele e esticou delicadamente a mão encontrando o ombro dele. A mão dela foi subindo lentamente até encontrar o rosto do garoto, ele colocou sua mão sobre a dela quando Harumi se aproximou e deu um leve beijo no queixo dele arrancando uma pequena risada do garoto.

- ... Eu errei... - disse ela meio decepcionada.

- Não tem problema. - respondeu ele dando um beijo nela ao qual ela retribuiu.

Os dois então se levantaram e Yusuke segurou a mão de Harumi até que ela se agarrou ao braço dele. O garoto foi guiando ela até a sala onde, segundo Hayato, a mulher esperava. Ao abrir a porta, havia uma mulher que estava de costas para eles admirando um quadro que havia na sala. Alta, com longos cabelos loiros, usava um vestido vermelho bem grudado ao corpo deixando bem óbvias suas curvas. Usava também um salto muito alto que Yusuke ao notar não entendia como ela conseguia ficar de pé naquilo.

Vendo ela de costas, o garoto não poderia confirmar algo que passava pela mente dele que era o fato de que ela provavelmente não era japonesa.

- Erm... Olá... - disse Yusuke.

- Ah você chegou. Deve ser o filho do Nakashima. - respondeu a mulher sem se virar. - Quadro razoavelmente belo não é? Eu teria feito um melhor.

- Ahmm... - Yusuke não sabia bem o que dizer.

- Como você se chama? - perguntou Harumi.

- Primeira lição garota... não se dirija para pessoas como eu usando "você".

- Pessoas... como você? - perguntou Harumi enquanto Yusuke a ajudava a se sentar no sofá.

- E porque você se dirigiu a mim como "você"? - perguntou Yusuke.

- O motivo disso não lhe interessa no momento. Agora vá... - disse ela finalmente virando-se fazendo Yusuke perceber pelos olhos grandes e verdes que ela realmente não era japonesa - meus assuntos são com ela, não com você.

Yusuke revirou os olhos mas como tinha coisa para fazer e duvidava que fosse apenas fazer a tal ligação, ele deu um beijo na bochecha de Harumi segurando gentilmente as mãos da garota e disse que logo aquilo acabaria e eles passariam o resto do dia sem pessoas irritantes como aquela loira. Harumi deu uma pequena risada enquanto a estrangeira encarava Yusuke até o garoto sair e fechar a porta.

- Bem... - disse a mulher sentando-se ao lado de Harumi no sofá - segundo me contaram seu nome é Harumi Kurosaki. Chamo-me Nicolette Moreau.

- ... Nicorete Morou?

- MOREAU! Escute direito garota! - resmungou Nicolette revirando os outros. - Já vi que você vai dar muito trabalho.

- G-Gomen... mas eu não estou acostumada com sobrenomes europeus.

- É francês!

- A França fica na Europa então é europeu. - disse Harumi.

Quanto menos Nicolette falava com Harumi, menos gostava dela. Pelo menos era algo recíproco apesar de Harumi tentar ao máximo ser educada. A francesa encarava a garota até que rudemente pegou no rosto de Harumi pelo queixo e virou brutamente o rosto de Harumi na direção dela já que Harumi estava olhando para frente quando NIcolette estava ao seu lado.

- Olhe para as pessoas quando estiverem falando com você! - reclamou Nicolette.

- N-Não dá!

- Como assim não dá? Para de encarar meu ombro e olhe nos meus olhos garota!!

- Eu já disse que não dá! Eu não consigo! - respondeu ela movimentando os olhos tentando inutilmente olhar a francesa nos olhos.

Nicolette como uma boa anta, se levantou do sofá raivosa achando que era teimosia de Harumi e não pensando na possibilidade de Harumi não enxergar. Nicolette foi até uma estante próxima e pegou alguns livros e voltou para onde Harumi estava.

- Levante-se. - mandou ela com tom autoritário e Harumi obedeceu. - Primeiro você terá que aprender a andar feito uma dama.

Nicolette então colocou os livros na cabeça de Harumi.

- Treinamento velho... já deve ter visto em algum filme. Vamos... ande. - disse a Francesa.

Harumi engoliu em seco e levantou os braços dando pequenos passinhos meio receosa de bater em alguma coisa.

- Ora.. abaixe esses braços! - mandou Nicolette - É pra andar como uma dama, não como um zumbi ou uma múmia! Ande mais rápido também.

- M-Mas..

- Sem mais! Ande! Ou quer que eu conte para o Monsieur Nakashima que você anda me desobedecendo?

Harumi mordeu o lábio inferior nervosa e tentou dar passos maiores enquanto Nicolette, se provando uma péssima professora, voltou a estante e começou a ler um livro de artes sem dar atenção à garota. Harumi mal tinha dado dois passos quando bateu numa mesa caindo por cima dela e os livros por cima da garota despertando então a atenção de Nicolette.

- Como pode ser tão desastrada a ponto de tropeçar numa mesa?

Harumi era acostumada a levar tombos, mas tinha que admitir que nunca houvesse caído sobre uma mesa com livros caindo sobre ela e aquela francesa idiota estava a tirando do sério. Harumi se levanta e encara Nicolette com cara de raiva....... na verdade encara um vaso com cara de raiva.

- Caso a senhorita - disse Harumi com raiva na parte do "senhorita" - não tenha percebido ainda... EU SOU CEGA! COMO QUER QUE EU ANDE POR AI SEM TROPEÇAR EM NADA?! COMO QUER QUE EU TE OLHE NOS OLHOS SE EU NÃO VEJO PORCARIA NENHUMA!? - gritou a garota tacando um livro no chão de tanta raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem não conhece the GazettE... recomendo muito ♥ minha banda favorita em todo o mundo o/
o que acharam da vad-... Nicolette?
ela ainda vai ter mais um papel além de professora carrasca ^^
até o proximo cap e desculpe por qualquer erros de portugues o/