Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 3
REENCONTRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/3

 

3. REENCONTRO

Renesmee PDV

Fui para meu quarto, fiquei mais ou menos uma hora lá dentro, este estava sendo o pior dia da minha vida. Eu nunca pensei que a pessoa que mais amava, mais confiava, faria isso comigo. Parecia que mil facas estavam entrando todas de uma vez em meu peito.

Fui para a janela dos fundos em meu quarto para ver a paisagem que tanto adorava. Olhei para a floresta que ficava em volta da mansão dos meus avós, e escutei um veado a uns 2 km de distância andando calmamente, acho que agora seria uma ótima hora pra caçar já que faz algum tempo que não “janto”.

Pulei a janela e sai correndo como nunca havia corrido antes. Logo depois que eu terminei de comer o “viadinhu”, soltei um arroto que estremeceu uma pequena parte da floresta – eu costumava fazer pequenos torneios de arroto com tio Emmet, sempre fui boa nisso -, foi então que reconheci uma risada que reconheceria até no inferno.

“BLACK SEU CACHORRO EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI”. – gritei histérica.

“Nessie precisamos conversar, não foi nada daquilo que você viu”.– disse o traste na maior cara de pau, mais até que ele me parece ser sincero. Não Nessie, foco, foco.

“Eu sei, deve ter sido coisa bem pior, você acha que eu sou trouxa? Bem que eu percebi que você estava diferente. Meu Deus como eu pude ter sido tão burra a ponto de não enxergar a verdade”. – eu já estava indo embora quando ele falou com voz autoritária – que ele só costuma usar quando tinha algo importante a dizer.

“Nessie espera”. – esperar? E porque eu deveria? Ta talvez eu espere.

Eu me virei lentamente e olhei diretamente nos olhos dele eu uma vontade devastadora de consolá-lo veio sobre mim, pois aquele olhar demonstrava sofrimento e uma dor muito grande, e o pior que eu sei que é falsa, uma forma de me fazer acreditar em sua mentira.

 Jacob PDV

No momento em que a vi ir embora congelei, aquele seria a única oportunidade de mostrar a ela a verdade.

O amor que eu sentia por Nessie – minha Nessie – era irracional, era o que me mantinha vivo, ela era a razão para eu levantar todos os dias com o sorriso estampado no rosto. Ela era a primeira coisa quando eu acordava e era a ultima antes de dormir.

A alcatéia já não me agüentava mais, nem em vigias Sam andava me colocando, era capaz de um sangue suga enxerido passar por mim e eu não perceber.

Vendo-a ali, parada, com a dor transparecida em seu rosto, tinha vontade de abraça-la, consolar a minha pequena.

Ela me olhou com rancor e disse:

“O que você quer Jacob? Inventar mais mentiras?” – mais uma vez aquilo me machucou, mas eu tinha de me concentrar e explicar novamente a ela o amor que sentia.

“Nessie, eu já disse, aquilo que você viu, não era o que você estava pensando!” – ela estava começando dizer algo, mas a interrompi antes – “Você sabe que Leah veio com uma história dizendo que não gostava mais de Sam, então ficamos mais próximos. Se aos olhos dela eu sou mais que um amigo ela está só perdendo tempo, pois só a vejo como amiga, quer dizer amiga não, não depois do que ela fez”. – falei desesperado esperando que ela acreditasse.

“Ela te agarrou como uma cadela no sil e você deixou! Deixou não, ajudou”. – disse minha pequena alterada, - como ela fica linda  nervosa, fica difícil manter uma conversa coerente dessa forma, ela está com uma baby look branca bem apertadinha um pouco decotada, mostrando sua barriguinha sexy e UAU um shorts jeans que deixava grande parte de suas pernas amostra – fitei aquele corpo maravilhoso que já foi meu – não só foi, como ainda é – ela percebeu meu olhar.

“O que foi a vagaba Clearwater é melhor do que eu?” – ela falou com ar de convencida.

“Não, ninguém é páreo pra você, e você sabe disso, e, por favor, acredite não tive nada a ver com aquela cena. Porque eu haveria de fazer isso se tenho a melhor de todas? A única pessoa que me interessa é você, ninguém, absolutamente ninguém me interessa mais do que você”. – eu disse estendo minha mão para poder tocar seu rosto, mas rapidamente ela se esquivou do meu toque.

“Não perca seu precioso tempo esvaziando seu estoque de desculpas, elas não tem efeito sobre mim. E faça-me o favor de não tentar me tocar novamente”.

Aquilo estava acabando comigo, eu não suportava ficar um dia sem ver aquela criatura divina, eu não suportaria ficar longe dela, não eu faria o possível e o impossível para poder lhe esclarecer todo aquele mal entendido, nem que isso custasse minha vida.

Leah iria se ver comigo, o que é dela estava guardado.

“Amor! Me escute ... eu te amo! Você é minha vida só de imaginar ficar longe de você dói, dói muito. Eu não fiz nada a insana da Leah...”

“Para Jacob eu já disse que não quero escutar as suas mentiras, me poupe do teatrinho, e faça-me outro favor, suma da minha vida.” – falou Nessie virando-se e disparando em direção a casa dos Cullen, ela se foi tão depressa que não tive tempo de reagir. Pensei em segui-lá mais na forma humana seria em vão.

Fiquei ali paralisado, olhando para onde segundos atrás se encontrava o amor da minha vida.

Aquilo não ficaria assim,como Leah pode, invadir minha casa sem eu nem perceber e me expor a essa situação?

 Inicio do FLASH BACK

Minha noite havia sido agitada, Sam pediu a mim e Leah que ficássemos de vigia, pois haviam encontrado um turista morto na floresta e Sam estava preocupado com a causa da morte, então Leah e eu fomos verificar, após algumas horas rondando e farejando constatamos que não era nada de mas apenas outro ataque animal.

Resolvemos ficar mais um bocado para ter certeza que nada mais aconteceria, quando nos demos conta já se passa das três da manhã, achei melhor ir embora, Leah disse que ficaria mais um pouco e cobriria meu turno. Não entendi o porque já que não havia nada de mais acontecendo ali, alias ultimamente Leah andava estranha, agradável de mais, simpática de mais, ela costumava ser mais seca, mal humorada. Bom melhor assim já estava na hora de superar a perda de Sam.

Corri para minha casa tomei um banho, meu pai já estava dormindo, mas havia deixado um lanche preparado para mim, comi, escovei meus dentes e fui deitar, demorei um pouco para pegar no sono, e quando finalmente dormi tive um sonho conturbado, onde eu e Nessie brigávamos, ela me abandonava e ia embora com toda sua família. Acordei assustado já eram 7:30 da manhã, deite-me no sofá para assistir TV, encontrei um bilhete do meu pai avisando que estaria na casa de Charlie.

O cansaço tomou conta de mim novamente, acordei com alguém acariciando meu rosto e dizendo “Oh Jake eu sei que você me ama!”. De inicio imaginei ser Nessie, mas ela disse que iria fazer um trabalho e não poderia me ver. Bom ela poderia estar me fazendo uma surpresa.

Abri meus olhos e deparei com Leah fitando-me, afastei-me assustado, horrorizado com aquela cena.

“Calma Jake, não se assuste, sou só eu!” – disse ela com ternura.

“O que você está fazendo aqui? Quem te deixou entrar?” – lhe disse alterado.

“Calma amor!” – Amor? Como assim? – “Já está na hora de encararmos os fatos, temos de ficar juntos nós nos amamos”. – É o que?

A encarei abismado, que história era aquela? Mas antes que eu pudesse dizer algo ela prendeu meus pulsos e se enroscou em mim.

“Sai Leah, me larga, vai embora”. – ela não respondeu apenas começou a beijar meu pescoço. As coisas não podiam ficar piores, mais ficaram, nesse momento Nessie apareceu.

Ela olhou com espanto o que ocorria naquele momento. E já era de se esperar que ela não acreditaria em nenhuma palavra que eu disse-se.

“O que significa isso?”.

“Nessie n-não é nada disso” – eu gaguejei, e isso lá é hora pra gaguejar. Merda!

Empurrei a ninfomaníaca da Leah pra longe de mim – na verdade ela foi parar do outro lado da casa.

“Jake agora você nega, mas era o meu nome que você estava gemendo há pouco tempo atrás”. – de onde ela saiu? E de onde ela tirou essa baboseira?

“Cala a boca”. – falei quase enlouquecendo. Ela não tinha medo de morrer? Pois é isso que vai acontecer! Ah ela me paga por isso.

“Quer saber fique com sua vagabundinha, que pelo jeito você está mais satisfeito e desculpe atrapalhar o “momento ternura” dos dois.”

Eu nunca havia sentido tanto ódio por alguém como estou sentido agora por Leah.

Ela me olhou com a maior cara deslavada do mundo – se ela não sumir daqui agora eu juro que a mato – se levantou, olhou para mim com um sorriso cínico estampado no rosto e disse:

“Mais cedo ou mais tarde você vai perceber que nascemos um para o outro e quando isso acontecer eu estarei aqui te esperando de braços abertos”. – e saiu correndo pra fora de casa.

 Fim do FLASH BACK

Renesmee PDV

Virei-me e deixei o traste falando sozinho, a única coisa que eu queria era que ele nunca tivesse feito parte da minha vida.

Voltei para casa dos meus avós, entrei em meu quarto pela janela pois não estava afim de conversar com ninguém, mas não adiantou muito encontrei tio Emmet todo esparramado em minha cama com as mãos na nuca e admirando o teto.

“Tio? O que você está fazendo aqui?”.

“Sua tia Rosalie me colocou pra fora do quarto”.

“De novo? Qual foi o motivo dessa vez?”.

“Não foi nada de mais, eu precisava de uma peça para o meu Jip e resolvi pegar do carro dela.” – disse ele com cara de inocente.

“E que peça era essa?”.

“Eu não sei”.

“Como assim? E como você fez pra achar?”.

“Desmontei o carro inteiro até encontrar uma peça que combinasse com a cor do meu carro” – disse-me ele todo sorridente.

“NOOOOSSA tio" – enfatizei no “nossa” – "como você pode ser tão inteligente?” – disse em um tom irônico.

“Ah Nessie eu sei que você paga uma rajada”. – rajada? De onde ele tirou isso? – “Não fala sério, um tio bonito, inteligente, gostosão, quer mais o que?” – inteligente? Será? – “Isso é fruto de muitos anos na faculdade de Harvet” – eim? Putz, essa foi a pior do dia.

“Tio não seria Harvard?”.

“Então, foi isso que eu disse, Harvet”. – caralho, ta difícil.

“Tio repete HAR-VAR-D”.

“HAR-VE-T”. – disse com convicção.

“Okay é melhor deixar pra lá. Mas será que você poderia sair do meu quarto? Amanhã tenho escola e preciso dormir, eu ao contrario de você tenho mais o que fazer além de ficar desmontando carros atrás de uma peça que não existe”.

“Escola? Como assim, você ainda estuda? NOOOOSSA JÃO MENTIIIRA, conta tudo, conta tudo”. – JÃO? De onde ele anda tirando esse tipo de palavreado? Em vez de melhorar, a cada dia que se passa ele fica pior. Coitado!

“Tio, por favor, hoje não, eu preciso mesmo descansar, olha as horas, são quase duas da manhã, e eu durmo se lembra?!”.

“Ah é verdade, você dormi, menina a cada dia você me impressiona mais, já que é assim eu vou então”.

Logo que ele saiu deitei-me e rapidamente peguei no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeçoo pelos comentáriios, meesmo sendo somentee 2 (:
e aê povãao tenham dó da pessoa aquii comentem, eu preciso da opinião de você pra continuar postaando !!
Preciso saaber se estãao gostaando ;)

beijooos *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.