Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 2
CONSELHOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/2

2. CONSELHOS

 

Renesmee PDV

 

Agora aqui estou. Abrindo a porta, e vendo Jake deitado no sofá Leah com as pernas em volta de sua cintura segurando seus pulsos e beijando o seu pescoço.

 

“O que significa isso?” – disse praticamente berrando.

“Nessie, n-não é nada disso”.– me respondeu o traste, empurrando Leah Vagada Clearwater para o outro lado da casa.

 “Jake agora você nega, mais era o meu nome que você estava gemendo há pouco tempo atrás”.– se intrometeu a Vagaba.

“Cala a boca” – o meu Jake, quer dizer, o traste respondeu.

“Quer saber, fique com a sua vagabundinha que pelo jeito você está mais satisfeito, e desculpe por atrapalhar o “momento ternura” dos dois”.

Corri para a floresta na tentativa de clarear meus pensamentos, mais foi em vão àquela cena não saia de minha mente.

Decidi pedir algum conselho para Tia Rosalie, não que ela fosse a melhor pessoa para me dar um conselho afinal as únicas coisas que normalmente ela costumava me dizer eram “Nessie meu cabelo esta bonito?” ou então “Nessie essa roupa ficou bem em mim?” ou até “Hum ... seu tio Emmet ta gostoso ... hoje vai te”. Mas já que ela era a única disponível no momento.

Quando ela já ia começar o se discurso de moda&beleza a interrompi fazendo com que ela tocasse em meu rosto e visse o trágico acontecimento do dia.

"Eu te disse, eu disse que esse cachorro cheirava mal, o odor dele dizia tudo, eu podia sentir”.

“Tia isso é porque ele é um lobisomem e você uma vampira” – eu lhe disse explicando o óbvio.

“E o que você pretende fazer querida?” – disse ela se olhando no espelho e arrumando os cabelos.

“Foi por isso que eu vim aqui, para pedir um conselho”.

“Que tal se nós irmos ao cabeleireiro, estou achando que o tom do seu cabelo não está valorizando o seu olhar e tom de pele, eu já te disse um milhão de vezes princesa”. – acho que não vamos chegar a lugar nenhum desse modo.

“Okay tia, acho melhor procurar o tio Emmet”.

“Oh querida justo agora que eu ia ...”

É melhor interrompe-la antes que ela comece com promiscuidades.

 “Ta bom tia, to caindo fora”.

Ufa! Foi por pouco, mas acho que a deixei falando alguma coisa do tipo “se pendurar em uma árvore com lingerie vermelha”, estranho.

Fui ao encontro do tio Emmet, e como sempre lá estava ele lutando com o tio Jasper, DE NOVO. Não sei porque ele ainda insiste, ele sempre perde.

“Tio!”.

Os dois me olharam ao mesmo tempo.

“Tio Emmet!”.

É acho que o tio Jasper aproveitou a distração do tio Emmet e deu de pau nele – no bom sentido da palavra, mentes poluídas.

“Não valeu a tampinha atrapalhou” – quem é tampinha aqui?

“Emmet você não cansa nunca de perder pra mim, desista”.

“Isso ainda não acabou”.

“Tio será que agora eu posso falar com você?”.

“Desenbucha logo tampinha que eu to com pressa, vo pega o Jazz de jeito, ele que me espere”.

“Okay tio, é rápido prometo!”.

Ao tocar meu rosto e ver o acontecido tio Emmet começou a rir que nem um louco, e eu não via a graça.

“Kkkk ... hum quem diria Jake Lobichona" – lobichona por que? -  "e Leah Vagaweater" – nisso eu concordo com ele -  "juntos? Não é o tipo de coisa que se vê todos os dias.”

Ele não ta ajudando.

“Tio será que da pra me ajudar? Eu preciso de um conselho”.

“Bom se você quiser eu posso ir lá e arrebentar com ele”.

“Não, não eu não quero isso, só que você me ajude a tomar uma atitude”.

“Tipo uma vingança? MUAHAHAHMUAHAHAHA” – ecoou meu tio bobão esfregando as mãos uma nas outras.

“Acho que mais ou menos”.

“Eu tenho um ótimo plano, que tal se você amarrar uma corda em uma árvore marcar um X no chão e colocar um queijo pro cachorro e ai ...” – pera ai como assim queijo ?

“Tio que queijo? Ele é um lobisomem não um rato e aliais ...”

“Então nós podemos seqüestrar o pai dele e fazemos um vídeo batendo no vovôzinhu e...” – meu Deus de onde vem tanta bobagem.

“Tio nós não somos terroristas e eu só pedi um conselho e não um plano maquiavélico contra os Black” – acho que ele ficou triste com a rejeição.

“Então ta bom você quem sabe, se mudar de idéia eu tenho queijo e também tenho algumas fitas cassetes pra gravação”.

Tio Jazz estava escutando toda a conversa, - se é que podemos chamar aquilo de conversa – ele aproximou-se e percebendo a minha angústia, raiva, tristeza, dor disse a tio Emmet.

“Emmet depois continuamos com essa luta, eu preciso conversar com Nessie”. – falou ele com tranqüilidade.

“Ah, deixa de ser mariquinha Jazz. Assuma, eu sei que meus músculos fortes e rígidos causam medo em você. Admita, eu sou bom. Ele é o bom, é o bom, é o bom canta comigo Nessie”. – cantarolou meu tio bobão.

“Emmet cai fora”. – respondeu tio Jazz agora um pouco alterado, eles iriam perder horas nessa briga idiota.

Fomos para o meu quarto – que meu avós fizeram pra mim, já que eu passava mais tempo na casa deles do que em minha própria casa – chegando ao quarto tio Jazz sentou-se em minha cama e fez sinal para que me juntasse a ele.

Fiz que ele visse o que tinha acontecido entre mim e o “suposto” traste.

“Eu já imaginava que seria algo em relação ao cachorro,você não ficaria tão mal de uma hora para a outra. E você já parou pra pensar na reação do seu pai quando ele souber disso ?” – disse-me com expressão de preocupado.

PUTA MERDA! Havia me esquecido desse detalhe.

“Vou precisar de sua ajuda quanto a isso também” – eu disse levemente preocupada – ok eu estava desesperada.

“Eu acho que sua tia Alice pode me ajudar com isso”.

Tia Alice? Iiii ... quero só ver onde isso vai dar.

Tia Alice tinha a pequena fama de ser a baixinha inconveniente da família. Não consigo entender, como uma pessoa tão pequena consegue ser tão irritante.

Tio Jazz trouxe a baixinha saltitante que veio toda preocupada.

“O que aconteceu? Porque eu vi sua mãe e seu pai fazendo uma viagem de ultima hora?” – é isso...

“Tia como eu te amo, é isso que você vai fazer pra mim, você vai ter de planejar uma viajem pros coroas, depois eu explico o porque!”.

“Viajem? Uuuuh porque você não me disse logo? Eu sabia que aqueles dois precisavam de férias”. – cantarolou minha ti baixinha.

“Só um detalhe tia meus pais não podem me ver até o retorno dessa viajem”.

Tio Jazz me olhou com piedade passou a mão em meus cabelos e disse:

“Eu vou te ajudar a resolver esse problema, não se preocupe. Mas agora vou dar uma surra em Emmet ele se acha de mais!” – e ele saiu pelas portas do fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.