Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 4
NOITES MAL DORMIDAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/4

2.NOITES MAL DORMIDAS

Renesmee PDV

 

Levantei cedo, tomei um banho, fui até a cozinha para me despedir do pessoal, mas encontrei somente Esme me despedi e fui rápido para a escola.

 

Cheguei a escola, era dia de palestra, meu avô Charlie aposentado iria falar sobre violência, mas eu não estava a fim de nada hoje, acho que vou cabular, não costumo fazer isso, mas hoje seria um ótimo dia, fui para a floresta que ficava ao redor da escola fiquei lá até o fim da aula, liguei para tia Alice e perguntei se ela tinha conseguido alguma coisa em relação a viagem dos coroas, ela me disse que já estava tudo esquematizado, só faltava colocar o plano em prática, ela me pediu que fosse para casa discutirmos iria colocar o plano em ação.

Alice PDV

Nessie não demorou muito pra chegar. Uns 15 minutos depois que eu liguei ela já estava aqui. Agora que ela já chegou eu vou levar ela pro meu quarto, porque o imbecil do Emmet vai ficar dando uns palpites idiotas – depois que ele começou a andar com aqueles brasileiros ele esta muito estranho, falando umas coisas sem noção, não que ele não fosse sem noção antes do brasileiros, mas agora ele anda fazendo umas coisa estranhas... mas isso não é problema meu! – Vou subir logo com Nessie que tem muita coisa pra ser discutida da viagem. E eu tenho q saber o porque deu estar mentindo pros pais dela.

Ela cumprimentou todos, e Rosalie já esta puxando papo com ela – tem que ser a Rosalie, se Nessie Pedir pra ela ir pros Volturi e se matar ela faz sem exitar – Eu comecei a ficar impaciente, porque poxa,ela veio aqui por minha causa, e Rosalie já esta com graça!

“ Nessie querida, vamos subir que temos muito a  resolver. – Se eu não interromper elas vão ficar a eternidade falando.- “Vem, vem, vem” – falei puxando seu braço.

Chegamos no quarto, nos acomodamos nos Puffs ,pois ao contrario de mim Nessie cansa de ficar em pé muito tempo.

“Então tia, o que você resolveu?”

“Primeiro você vai me explicar, o porque dessa historia de viagem, você sabe q eu adoro esses tipos de eventos mas antes preciso de um motivo convincente pra isso” – já estava ficando preocupada com os motivos dela.

“Okay, mas você vai ter de ficar calma”.

Ela colocou a mão em meu rosto e mostrou o que havia acontecido. O seu rosto transparecia todo o sofrimento que ela estava sentindo, me aproximei dela, e dei um abraço forte, para demonstrar que ela sempre poderia contar com sua tia. Ela iria precisar de apoio de todos nesse momento difícil, agora eu entendia o motivo de Edward não saber, ele concerteza iria quere trava uma batalha com os lobos, e isso não seria uma coisa boa, pois já havia uma década que havia paz entre os dois clãs. Estranho pois não é do feitio do cachorro fazer esse tipo de coisa, mas depois eu penso nisso, primeiro eu preciso resolver a viagem de Bella e Edward.

“Certo então querida, não vamos falar disso agora. Eu estava pensando em mandar os seus pais para a ilha de Esme, porque sinceramente eles estão precisando de uma segunda lua-de-mel, o que você acha?”.

“Eu acho uma ótima idéia!”.

“Ah que ótimo, eu estava especulando com os dois... falando que seria uma ótima idéia eles irem viajar, quem sabe uma segunda lua-de-mel, e sua mãe achou uma ótima idéia, mas eles não querem te deixar em casa. O seu papaisinho falou em te levar, e eu já falei que não de jeito nenhum, que a lua de mel é para os dois, imagine na hora de... então querida já esta quase tudo certo com os dois, mas nós temos q dar um jeito do seu pai não ter ver ate a volta da viagem.”

“Ah tia,você pode mandar ele ir comprar algo fora da cidade pra você, enquanto eu me despeço da minha mãe, sei lá... algo do tipo.

“Já sei. Mas eu vou precisar de sua tia Rosalie, eu peço a ela que quebre uma peça qualquer no meu Porche, e peço pro seu pai mandar levar a um mecânico em Port Angeles”.– ah concerteza isso vai dar certo. È só eu encher a paciência do Edward,e ele vai ceder.

“Mas querida você vai ter que resolver tudo com Jacob, antes do seu pai voltar”.

“Resolver tudo o que? Eu não tenho mais nada pra resolver com ele!” - me disse azeda.

“Nessie claro que tem. Então você esta mandando os seus pais viajarem pra que?” – Eu estou vendo que vou ter que resolver isso também. Jesus tudo eu! Eu imagino o que seria das pessoas dessa casa sem a minha presença pra resolver tudo. Mas sem o meu dom fica difícil, pois eu não consigo ver nada em relação ao cachorro, e nem a Nessie, mas darei um jeito, isso eu verei depois.

“Eu quero que eles viajem para eu poder ganhar tempo. Sei lá... pensar em um modo de contar-lhes o que Jacob fez comigo”.

“Então está certo, no máximo até o final da semana eles sairão de viagem, mas até lá você vai ter de arranjar um jeito de evitar o seu pai”.

“Tudo bem eu me viro, então está combinado”.

Fui até a sala falar com Bella ela era mais fácil de chantagear do que meu irmão.

“Bella, minha irmãzinha mais perfeita do mundo”.

“Seja lá o que for Alice eu não vou fazer” – como assim? É lógico que vai.

“Não, eu só queria saber se vocês vão ir mesmo pra viagem que eu planejei pra você e Edward”.

“Hum, eu estava conversando com Edward sobre isso e não queríamos deixar Renesme sozinha aqui”.

“Mas ela não vai ficar sozinha ela tem a mim, e isso já é suficiente”.

“Não sei, tenho que pensar sobre isso”.

“Bella você vai negar isso a mim depois de todo o sacrifício que eu tive para organizar essa viagem?” – falei com cara de cachorro sem dono. – “Por favor?”.

“Okay Alice, e pra quando é essa viagem?”.

“Quanto antes melhor, pode ser pra amanhã?”. - disse animada.

 “Vou conversar com Edward”.

“Aaaaah Bella eu te amo, você não vai se arrepender vai ser tudo perfeito”. – saltitei dando gritinhos histéricos.

Fui atrás de Nessie para podermos comemorar a minha grande vitória – afinal eu sempre conseguia.

Renesmee PDV

Tia Alice subiu aos gritos até meu quarto.

“Eu consegui Nessie, eu sou de mais”. – cantarolou minha tia.

“Shhh Tia, você quer que eles descubram?”.

Ela tapou a boca perplexa e depois falou.

“Oh desculpe, acho que me empolguei, mas então vamos até Port Angeles para poder comemorar, comprar umas roupas, e se você quiser posso te levar a um restaurante se você tiver estomago para comer aquela comida horrível, eca”.– disse com cara de nojo.

“Até que a comida humana não é tão ruim, eu poderia ir a um restaurante Japonês, agora que você tocou no assunto me deu fome”.

“Acho que vou chamar Rosalie, eu estava querendo dar uma passadinha em uma loja...”.

“Mas tia, por favor, não se esqueça das minhas necessidades, é provável de você e tia Rosalie esquecerem da minha presença e ficarem horas experimentando roupas, sendo que provavelmente vocês levaram metade da loja, o que você não fazem com um cartão de crédito nas mãos”.

Minhas tias tinham um pequenino problema, elas faziam loucuras com um cartão de crédito nas mãos. Exemplo:

Saiam compravam milhares de sapatos e pagavam no cartão de crédito, compravam roupas pra família toda - e às vezes pra outro coitado por puro gosto - e pagavam no cartão de crédito, quando resolviam fazer alguma comida para eu poder experimentar compravam até o que não era necessário e pagavam no cartão de crédito, às vezes elas queriam pagar a fatura do cartão de crédito com o próprio cartão de crédito.

“Credo, quanto mau humor da sua parte querida, tudo bem eu passo por lá outro dia” – falou azeda mostrando a língua.

“Okay, mas vamos agora?”.

“Sim, vou descer chamar Rosalie e podemos ir. E quando voltarmos eu irei passar na casa dos seus pais para acertar tudo da viagem, então vamos descer agora?”. – saiu me puxando do quarto até a sala.

Chegamos a sala, tio Emmet estava sentado no sofá e tia Rosalie deitada em seu colo se olhando em um espelho, – conta uma novidade – tio Jasper estava caçando e vó Esme estava trabalhando em mais um projeto.

“Rose?” – chamei tia Alice cutucando sua perna.

“Que é?” – respondeu com ignorância.

“Vamos comigo até Port Angeles?”

“Pra quê? Chama o seu marido oras”. – cara quanta ignorância.

“Eu vou ir comprar comida Japonesa porque Nessie esta com vontade”.

“Ah então vamos logo” – porque era só citar o meu nome que tia Rosalie mudava de idéia?

“A pirralha quer comer algas cruas é? Credo que porquinha!” – disse o bobão do meu tio gargalhando como se tivesse sido a piada mais engraçada do mundo, e espera ai, de onde ele tirou que comida japonesa é alga crua? Santo Deus dai-me paciência.

“Emmet, pro seu governo, não é alga crua, é peixe cru”. – tia Alice lhe disse o obvio.

“Dãã, pro seu governo, peixe e alga são a mesma coisa, eles são primos da família dos crustáceos”. – meu deus ele consegue se superar cada vez mais.

“Tio porque eles haveriam de ser da família dos crustáceos?”. – quero só ver o que ele vai me responder.

“Pirralhinha burrinha, o titio Emmet explica pra você, vem senta aqui”, - ele me puxou para o seu lado, me olhou nos olhos e falou como se eu fosse a pessoa mais lerda do mundo – como se existisse alguém mais lerdo que ele – “olha só o nome já diz tudo é muito obvio CRU-STÁCEO.”

MEU DEUS, ta bom valew, valew em tio.

“Primeiro e o que as algas tem a ver os peixes e segundo... pensando bem eu não vou discutir com a vossa sabedoria magnífica, é muita inteligência para um ser só, desculpe o incomodo tio”. – respondi com ironia, era normal eu usar esse tipo de tom com ele.

“Magina querida sobrinha, estou a disposição se precisar mais de alguma aula de Aquaria marinha estou a disposição”. – kkkkkkk caramba tem que rir pra não chorar.

Tia Alice estava com cara de espanto, acho que se encontrava na mesma situação que eu, não sabia se ria ou chorava, antes que ele me disse-se mais alguma coisa ela o interrompeu.

“Cala boca Emmet” – ela gritou histérica.

“Porque maluco? – maluco? – Mó idéia errada isso ai pó!”. – realmente tio Emmet anda com palavreados muito estranhos.

“Vamos meninas” – disse tia Alice nos puxando.

“Tia pensando bem eu prefiro ficar em casa será que vocês não podem comprar a comida e trazer pra mim?”.

“Claro querida tudo o que você quiser”. – tia Rosalie disse com ternura.

“Então está bem. Nessie então voltamos logo”. – e elas saiaram porta fora.

Fiquei deitada no sofá fitando o teto.

“Posso saber porque Alice me mandou calar a boca? Só porque a inteligência dela não supera a minha, onde já se viu achar que alga e peixe não são parentes. Quem vê pensa que eu sou burro”. – falou ofendido.

“Não tio, não ouça o que ela diz, eu tenho orgulho de você. Com esse seu QI elevadíssimo”.– falei com voz de deboche.

“Que isso não exagere eu não sou tão... pensando bem sou sim”. – disse ele com um sorriso maroto no rosto e complementou – “Mais só uma coisa, QI? Isso seria queijo indiano é da família dos queijonicios?” – perguntou confuso.

Não, eu não podia e nem iria ficar escutando esses absurdos, eu esperaria minhas tias em meu quarto.

“To subindo ta bom?”.

“Não, mas espera ai, me fala, conta Nessie QI é gostoso?”.

“Tchau tio” – falei indo em direção a escada.

Cheguei em meu quarto, e me lembrei que Melanie não sabia o que o traste do Jacob tinha feito comigo, só de lembrar, meu coração doía, parecia que se partia em mil pedaços, resolvi mandar uma mensagem para o celular dela de Melanie, mas só iria contar a história de Jake quando a visse pessoalmente.

Peguei meu celular que estava em cima da cômoda e digitei:

“Melanie quando você vai voltar? *-*

BabadÉnhos fortes e nada agradáveis. Preciso de você, volta logo!

Bjo Nessie”.

Enviei a mensagem, e deitei em minha cama, acho que tia Rosalie e tia Alice demorariam um bocado com a comida. Mas também eu mando logo quem comprar? As duas mais compulsivas mulheres pela palavra “comprar” do mundo, elas iriam passar em mil lojas, mas tudo bem fazer o que eu espero.

Meu celular vibrou, “uma mensagem recebida”, li no visor só podia ser Melanie.

“Então amiga... segunda estou de volta. Ah, babado?

Conta tudooo. O que aconteceu pra você precisar de mim? º.O

Segunda to de volta eim!

Beijo GATA ;D”.

Resolvi não responder não estava muito afim. Ainda era quinta-feira e eu iria ter de ficar um ano esperando Melanie voltar pra poder ter aquele desabafo.

Continuei deitada, relembrando as tardes que eu e Jacob passávamos na praia de La Push. Meus olhos se encheram de lagrimas, e deixem que elas caíssem, livres e insistentes. Recordei também das juras de amor eterno, que ele ficaria pra sempre ao meu lado independente de qualquer coisa. Que eu era seu tesouro, que perto de mim o seu mundo tinha vida, e que enquanto eu estivesse ao lado dele nada mais importava, que ele aturaria o sangue suga mais fedido só para ficar ao meu lado.

Mentiras, frases decoradas, eu era o seu brinquedinho, que quando ele cansasse de brincar deixaria de lado, jogaria fora. Ele não levou em conta os meus sentimentos, que eu o amava, amava não, infelizmente ainda amo com toda a força do meu ser.

As lágrimas continuavam a se manifestar, mas aos poucos foram cessando, fui me acalmando, até que finalmente parei de chorar, Passaram-se quinze minutos e uma fadinha saltitante escancarou a porta do quarto e falou:

“Nessie, vem sua comida á ta lá na cozinha, vem se não o Emmet vai pegar os sushis e fazer experiências malucas pra provar que ele estava certo a respeito da teoria dos “CRUSTÁCIOS”.” – disse com o risinho no rosto.

“Vamos antes que ele estrague toda a comida” – falei sem humor.

Chegamos na cozinha e tio Emmet estava com um sushi na mão, cutucando cada canto, observando de todos os ângulos. Ele aparentava uma concentração tão imensa, que se não estivesse analisando um sushi poderia-se dizer que ele era um verdadeiro cientista. Mas pelo contrario toda essa beleza caiu no momento em que ele disse.

“Desconfio que existe algo de sobrenatural nesse SUSHI, acho melhor chamarmos um exorcista”.

É melhor o deixar falando sozinho e sumir daqui com o meu jantar.

Já em meu quarto terminei de comer, escovei meus dentes, tomei um banho e fui dormir.

Acordei no meio da noite com alguns barulhos estranhos, levantei assustada, fui ao quarto de tia Alice mas ela não estava, aliais ninguém se encontrava – pelo menos o que eu achava – fui até a sala foi então que ouvi:

“Oh Deus, continue” – alguém falava com voz de excitação e parecia a voz da tia Rosalie.

Fui até a sala para ver o que estava acontecendo então...

Ai meu Deus eu quero morrer.

Nota mental: está será como classificada a 2º pior cena da minha vida, só não perde pra vaca da Leah e o traste do Jacob.

Deparei-me com tia Rosalie de quatro, tio Emmet em cima segurando os seus cabelos e lhe dando vários tapinhas na bunda, e cara ela tava latindo?

“Au, au eu sou sua cachorrinha Emmet, e eu fui um bichinho muito mau, agora você vai ter que me castigar”.

“Toma sua cachorra sarnenta”. – aff que falta de romantismo.

“Emmet sarnenta?”.

“Cala a boca que eu to te comendo”, – que horror. – “Toma, toma”. – e ele começava a bater mais forte.

Cara eu não vou ficar olhando isso... eu vou participar. Brinks.

Voltei para meu quarto antes que eles notassem minha presença, eu levaria anos para tirar essa cena da minha mente.

Deite-me e como já era de se esperar não consegui dormir, revire-me na cama a noite inteira e quando já eram seis da manhã eu me levantei.

Desci até a sala e quando cheguei lá parecia que um furacão havia passado ali, corrigindo, tio Emmet e tia Rosalie furacão haviam passado ali e resumindo, eles tinham tido uma noite daquelas.

Será que eles não tinham respeito por sua sobrinha jovem e inocente?

Não que eles fossem proibidos de fazer isso afinal eles eram casados, mas eles poderiam ser mais sutis dentro de casa, afinal ninguém merecia dormir entre gritos, gemidos e latidos.

Depois fui até a cozinha e lá estavam os dois ninfomaníacos se encarando e dando risadinhas maliciosas.

“Hãrhãr”. – chamei a atenção dos dois.

“Oh, bom dia querida, já de pé tão cedo? Vem dar um beijo na titia”. - Epa sai daqui sabe lá Deus onde foi que você meteu essa boca, tarde de mais ela me beijou. Eca!

Nota mental: lavar minha bochecha direita com ácido sulfúrico.

 “Tia você sabe onde tia Alice se meteu?”. – disse disfarçando e limpando o rosto.

 “Acho que ela foi atrás de Jasper princesa, por que?".

“Não por nada, só queria saber”.

Sai dali deixando os dois sozinhos.

Como era muito cedo resolvi dar uma volta na floresta eu corri até perto das redondezas de La Push achei melhor não chegar mais perto, pois não queria e nem estava a fim de trombar com nenhum cachorro necessariamente falando. Foi então que a pessoa que eu não gostaria de encontrar nem que fosse a ultima em todo o mundo, apareceu.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em primeiiro lugar eu queriia agradeceer aoo povoo que comentoo, e em seegundoo (eu preciso dizeer), meeeeo cade os comentáriios :
isso da desanimoo sériio ... o comentáriio de voc' é a minha gazoliina pra continuar escreveendo a fic neem sei se toodo mundo taa gostaando :(
comenteem por favoor e façaam essa autoora feliz :D
se nãao eu corto meeus pulsos .. tá pareei !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.