Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 9
Admito Eu Te Amo Espanhola


Notas iniciais do capítulo

oiii ninas lindas bom hj é dia de postagem entao vamos la boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/9

embarazada!  embarazada! Eu fiquei estático uns três minutos eu acho em quanto ela lutava com os capangas de Aro.

—QUE MERDA_ nem notei que gritei isso. Peguei minha arma e dei um tiro na cabeça dos três que restavam.

—Edward?_ ela agora ta preocupada acho bom que ela fique preocupada mesmo, pois eu tó muito puto.

—Para carro Isabella, Sabrina sabe-se lá como você se chama... Quero você no carro  AGORA. _ ela se encolheu e andou em direção ao carro.

—Meu nome é Isabella e gosto de ser chamada de Bella pelo outros e Bell’s  por você.

—Nem tenta Isabella._ sei que ela não gosta do Isa.

—Poxa pensei que você já tinha entendido o que aconteceu?

—Entender eu entendi. Porem aceitar é totalmente diferente.

—Ed... Amor lembra que você prometeu me escutar  haja o que houver?

—Lembro._ falei, mas calmo só que não  vou deixar ela me enrolar de jeito nem um.

—Então me deixa falar...

—Isabella fala só quando estivermos em casa tá bom.

Ela ficou calada o caminho todo. Quando chegamos a casa dela. Ela sentou no sofá e já estava sem a mascara da espanhola.

—Pronto pode se defender.

—Eu...

—Ficou sem fala agora

—Droga Cullen Pará com isso eu só não falei por que descobri na festa fiquei fora do seu caminho....

—Não quero saber disso. Eu quero saber de sua irresponsabilidade Isabella você gravida e no meio de um tiroteio.

—Amor é meu trabalho..._ ela tentou argumentar.

—É Meu filho é Minha  mulher..._ ela me interrompeu

—Você não vai me prender e não deixar-me terminar minha missão só por esta gravida não é?

—Não deixa de ser minha vontade. _ quando ela ia falar eu disse:

—Só que não seria justo com você! Contudo quero que você seja na parte interna da missão, por favor.

—Como assim? Não estou entendendo Ed.

—Simples você fica na parte mais calma e não menos importante da missão. Você fica com o arquivamento.

—Não eu quero pegar o Aro! _ ela falou com fúria

—Por quê? Qual o problema você tem com o Aro?

—Ele matou meu pai!

Ela começou a chorar! Droga! Fui ate ela e lhe abracei.

—Ei amor  fica calma o.k.?

—Meu pai ficou anos tentando prende-lo só que quando estava perto ele sequestrou minha mãe e a mim._ ela chorava bem menos, mas suas lagrimas ainda escoria pelo seu rosto._ ele matou minha mãe e meu pai me ajudou a fugir só que ele levou um tiro e morreu e jurei acabar com ele.

—Então me deixa te ajudar._ ela me olhou com espanto_ Amor, meu filho esta aqui. Eu quero e vou proteger vocês dois.

—Jura que você não tá bravo comigo?

—Juro!

Eu lhe beijei. Queria sentir ela comigo de novo. Ela parou de me beijar e disse:

—Edward...

—Hum..._ falei ocupando seus lábios de novo.

—Tenho que te falar o que eu tenho em mente.

—Como assim?

—E ela começou a me falar....

.....

Depois da confusão Aro se tornou mais próximo de mim como Bella previa. Falou-me sobre sua real intenção na construção de fabrica e na impressa. Os dias foram se passando com esse esquema.

E minha melhor oportunidade surgiu quando Aro deixou o carregamento em minhas mãos e deixei toda CIA em alerta....

Quando  o carregamento chegou eu comecei a trocar tiros mais não sei muito bem quem ate que vi que os agentes prenderam Bella.

—Não! _Quando fui correr ao seu socorro eu fui preso pelo FBI.

—Você esta preso por cumplicidade de trafico de drogas armas._ o mesmo loiro que estava com Bella não hospital._ o que você dizer agora pode se voltar contra você no tribunal.

Tentei me soltar dele, pois Bella foi confundida assim como eu. Droga como isso foi acontecer? Ele achando que eu queria me rebelar  por esta sendo preso ele deu uma coronhada na minha cabeça com a arma.

>>>>>>>>><

Quando eu acordei estava em uma cela sozinho pelo menos não estava com os outros bandidos.

Olhei por lado ele estava lá aquele loiro miserável.

—Que bom que acordou.

—Você sabe quem eu sou. Tenho quase certeza de que Bella lhe falou sobre o que eu trabalho e invés de impedir que ela fosse presa você me prendeu?

—Você pensa rápido!_ ele deu um sorriso sarcástico _ acho que agora eu sei por que a Bella se sentiu atraída pro você!

—Atraída?_ estava incrédulo esse cara que levar uns sopapos.

—É atraída! Bella não falou pra você que as passagens dela estão compradas pra voltar pra Espanha?

—Não! Ela não me falou isso.

—Ahhh sinto tanto!

—Sente nada!_ falei com ódio.

—Claro que não sinto Isabella não vai mais ficar perto de você. Principalmente agora que esta gravida. Ela não vai fazer o filho viver o mesmo que ela. E ficar perto de você isso não vai ser possível.

—Não vou deixar Bella ir pra longe de mim._ e serio esse cara das duas uma ou ele é afim da Bella ou ele não foi mesmo com a minha cara ou os dois! E do nada ele começa a rir.

—Qual seu nome?

—Meu nome é..._seu celular tocou._ alô?....COMO?_ sua expressão é de fúria._ tá!.... Entendo! Arrr ele esta bem sim Bell's... Eu sempre te chamei assim.... Não acredito nisso... Onde você esta? Isa isso não é perigoso você esta gravida... Calma... Bom sim ele ta na... ei ele ta preso... Você acha mesmo que ele ia ficar dento da base sem estar preso?_ ele não estava gostando de levar bronca da Bella.

—Quero falar com ela! _ Falei alto suficiente pra que Bella ouvisse.

—Tá bom eu passo pra ele mais Bella..._ ela falou algo que o fez calar na hora.

—Oi amor!_ ela falou com a voz doce eu vou morrer com essa mulher.

—Oi posso saber oque esta acontecendo?

—Claro agora não há mais segredos entre nós!    

—Serio?

—Claro! Ed, Aro descobriu sua dupla identidade então não tinha como proteger você se continuasse trabalhando nisso._ela deu uma pause depois disse:

—Eu fui presa por ser cumplice, mas entreguei o pendrave a Billy e agora estamos preparando o ataque. Quero dizer Aro vai ser preço hoje amor e estaremos livres dele.

—Ótimo e você de mim também.

—O que?

—Seu amigo misterioso aqui disse que tem passagens pra Espanha... Pra me deixar._ minha voz trazia um rancor mesmo que isso não seja verdade.

—O que? Nunca. Amor! Comprei sim mais eu não vou mais embora não sem você. Coloca esse telefone no, viva voz amor.

Apertei o botão e avisei que já tinha feito o que tinha me pediu.

—Posso saber que te deu na cabeça Luiz? Eu vou falar de novo eu amo o Edward e conforme-se sei que você cuidou de mim junto com a sua mãe Sabrina mais eu não vou deixar o meu Amor nunca. Entendeu dessa vez.

—Bella sei o que você sentiu com a morte de seu pai e ele trabalha na CIA.

—Eu sei..._ sua voz oscilou por um momento, porém se recompôs._ só que isso eu resolvo com ele.

—O.K. Bela só queria proteger você.

—Eu também sei disso.

Ela ficou em silencio e eu tirei do viva voz...

—Já falei que te amo.

—Já falei que eu... Amo muito ter conhecido você minha espanhola maluca e linda.

—Não! Pensei que me odiasse?

—E odeio quando você banca a esperta quando você se faz de durona e  quando se esconde de mim pra que se torne sexy. Só que eu amo quando você banca a esperta e se faz de durona e quando se esconde de mim pra que se torne sexy.

—Eu te amo meu (Sr. Misteiro)

—Eu te amo minha inimiga de missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente eu ficaria muito feliz com uma duas bom recomendação e muittooooosss comentários bom e dependendo de quantos comentarios e recomendaçoes eu posso fazer uma 2 temporada. bom feito meu apelo ate domingo que vem. beijos