Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 10
Briga Declarada


Notas iniciais do capítulo

oiii gente tenho um cap fresquinho pra vocês pode ser curto mas ele é mais um bônus por que não vou postar no próximo domingo mais esse eu ainda posto beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/10

Quando você pensa que sua vida vai melhorar Bella faz tudo ficar mais louco.

-Amor queria falar uma coisa com você?

-O que?

-É mais um desejo de gravida?

        Bella agora deu pra apelar pela gravides toda vez que quer algo.

-Tá bom! Você e meu filho tem atenção total minha._ ela riu com isso.

-Eu quero..._ela sentou no meu colo._ assumir a empresa que Aro criou.

-O que?

-Ai amor tem quase trezentas mil pessoas que trabalhavam ali...

-Bella para um minuto por Deus.

-O que foi?_  ela falou manhosa

-Deus que me de paciência Isabella.

-Ai da pra você explicar o porquê de você esta assim?

   Como disser a ela que eu não quero largar meu trabalho de agente? Que eu não quero parar o que eu tanto  lutei pra construí!

-Amor..._ eu tinha que começar a falar pra ela._ eu não quero para.

-Como?_ ela me pareceu confusa.

-Eu não quero para de ser agente!_ afirmei olhando em seus olhos.

-Uau!_ ela saiu do meu colo.

-Amor eu...

-Eu sei que você não quer para por que você gosta do que você faz!_ nossa fiquei surpreso agora. Eu pensei no que Luiz falou “ ela não vai quer fazer o filho sentir o mesmo que ela... e com você por perto isso não vai ser possível”_ só quero sua ajuda.

-Minha ajuda?

-Sim você tem um ano de férias me ajuda a deixar tudo em ordem e depois você volta, por favor, amor!_ poxa! Eu realmente estou surpreso...

-Claro meu amor que eu ti ajudo. _ ela ficou muito feliz e sentou no meu colo e começou a me beijar. Foi um beijo doce calmo que foi ficando mais urgente minha mão já estava se infiltrando em sua blusa. Que não sei que milagre ela não esta com uma camisa minha. Mais eu não quero pensar nisso agora. Sua boca migrou pra meu pescoço. Eu estava de olhos fechado aproveitado o memento. Quando ouço a Campainha eu fico muito puto. É serio sempre que eu fico sozinho com minha mulher decidem lembrar-se da nossa existência. Abri a porta, muito bravo e fiquei, mas depois que eu vi quem era... Bella quando o viu ficou muito feliz. Merda ela gosta dele.

-Luiz que bom que veio...

-Serio?

-Edward_ ela chiou

-Eu não ligo Bell’s._ ele falou debochado.

-Pensava que você gostasse que só EU  ti chamasse assim? _ele se virou e me deu um olhar gélido e eu com um sorriso sarcástico no rosto.

-Verdade Luiz você nunca me chamou assim e esse foi o apelido carinho que o Ed me deu então...

-Tá bom! Gatinha... posso usar esse? Ti dei quando você tinha 11 anos lembra?

-Lembro sim e pode._ vou trucidar esse infeliz. Se ele aparecer morto é culpa dela por permitir isso... A campainha toca de novo... Eu abro e dou de cara com o Ian.

-Oii papai... Vixe que cara é essa?

-O estorvo veio visitar a Bella._ ele começou a gargalhar.

-É serio meu amigo você ta fazendo tempestade em um copo d’agua._ quando e íamos entrando ouvi o torvo dizer:

-Bella eu vou ser o padrinho dessa criança ne?_ falou o troço.

Ian ficou sem o sorriso no rosto e ficou furioso...

-De forma alguma eu sou o padrinho do filho do meu melhor amigo...

Pronto agora quero o ver poder com o Ian furioso por que ele derruba ate um elefante de raiva... Quero ver ele levar uma boa surra.

-Serio? E quem te falou isso?_ ele estava frio.

-Cai fora idiota você pode ser quem for mais é um tremendo babaca...

Agora foi a vez da Bella se meter.

-Ian pode baixar a bola...._ ele a interrompeu

-Desculpa Bella mais o Ed te falou o que esse babaca fez em quanto estava preso no setor do FBI?_ merda Ian e sua boca grande só que o senhor frieza começou a suar. E Bella ficou curiosa. Vou matar o Ian!

-Ele distorceu tudo que você fez e disse pra que o ed se afastasse de você..._ Bella ficou furiosa só que não disse nada. E Ian voltou pra ele._ você pensa que você é o que? Pra fazer essas coisas?

-Eu sou amigo, irmão da Bella e esse homem é um completo egoísta que simplesmente quer continuar com a vida que tem sabendo que vai ter inimigos que pode fazer mal a ela e ao filho.

Pronto quando eu ia afalar meu amigo tomou as dores.

-E que você acha egoísmo e chamo de prevenção seu idiota acha que se ele sair da CIA vai deixar de ter inimigos? Já vi que você é um completo babaca mesmo! Eu só te aviso uma coisa Edward não pode fazer nada contra você pois ele ama a Bella e não vai machucar quem ela ama._ ele apontou o dedo na cara do infeliz._ mais faz algo pro meu amigo e por Meu  afilhado que eu vou virar bicho e vou ti caçar no inferno.

-Meninos eu não escolhi o padrinho._ Bella falou tentado evitar a disputa começada ali.

-Mesmo assim Bella ele é meu afilhado de coração e disso você não pode me tirar._ Bella ficou com os olhos cheios de agua pelos hormônios e abraçou o Ian bem forte.

-Que fofo._  e Ian ainda abraçado a Bella disse:

-Toma bastante cuidado no que você faz daqui pra frente.

Já falei que amo meu amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ninas sabiam que segunda dia 11 é meu niver?
pronto é sim :D e ficaria muito fleiz que voces me dessem um recomendaçao de presente de niver beijoss