Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 8
Não Pode Ser Você (parte 2 O Final)


Notas iniciais do capítulo

oiii ninas lindaaas desculapa a demora mas vai ai um cap novo pra voces.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/8

Claro que eu estou na casa de minha linda e manhosa namorada que nesse exato esta me dando sopa na boca...

-Amo eu posso colocar a..._ ela colocou a colher com o conteúdo na minha boca não me deixando falar.

-Quero cuidar de você Edward._ engoli. Bella é ótima na cozinha.

-Eu sei amor! Mais eu tó melhor e posso me alimentar sozinho.

-Tá bom então._ ela fez um biquinho que sabia que eu não resistia e deixei-a terminar de me alimentar.

Quando ela voltou pro quarto foi direto pra o banheiro. E quando saiu estava com uma camisa minha.

-Sabia que estamos na sua casa e seus baby-dolls estão ali naquelas gavetas._ Apontei para a gaveta  que continha o paraíso de qualquer homem.

-Por que não gosta quando uso suas camisetas?

-Gosto muito, porem gostaria mais de ver você com seus baby-dolls transparentes._ dei um sorriso malicioso pra ela entender minha intenção.

-Seu safado..._ ela deitou na cama ao meu lado e me coloquei em cima dela. _ Edward volta já pro seu lugar._ ela me ordenou. Só que eu lhe beijei em vez de lhe obedecer.

-Amor! Quero carinho._ falei no seu ouvido e abri os quarto primeiro botões da camisa deixando um decote generoso dos seus seios. Coloquei minha cabeça no vão entre eles.

-Seu..._ sua frase morreu quando beijei seu pescoço e cheguei ao topo do decote.

-Eu sei... Que são meus.

-Sua! Sou sua..._ continuei a beijar seu decote fazendo um caminho com a boca. Seu pescoço e ate o vão dos seios. Mais ela tinha que ser racional e tentar me tirar de cima dela.

-Não você tem que ficar de repouso Cullen.

-Eu só machuquei o braço, Isabella! E não sou de papel, quero minha namorada. Quero ficar com ela um pouco será que eu posso?

-Seu braço levou pontos. Cinco pra ser exata e você parece que quer abri-los se apoiando nele dessa forma._ ela tinha razão não podia colocar meu peso sobre ela, por isso eu tinha que me apoiar nos braços.

-Eu vou resolver isso.

-Posso saber como?

-Assim!

Virei meu corpo e coloquei minhas costas na cama e a puxei pra que ficasse em cima de mim.

-Resolvido o problema madame.

-Seu palhaço._ ela deu uma gargalhada.

Eu puxei pra poder lhe beijar, nossas línguas acariciava uma a outra sem presa. Ela tinha se dedicado 100% na minha recuperação no hospital. Minha mulher é incrível. Tirei o resto da camiseta que ela usava. A diaba estava só com calcinha.

-Quer me matar amor...

-Não! _ eu beijei seu pescoço e levei minha boca ate seu seio que estava rígido com meu toque. Ela gemeu._ por que  eu não tinha intenção de fazer isso essa noite.

-E em que noite agente pode fazer isso?_ falei no intervalo que minha boca foi para o outro seio.

-Ed, por favor..._ ela estava se contorcendo no meu colo.

-Diga meu amor faço o que você quiser._ olhei em seus olhos pra que ela me dissesse o que queria. Ela pegou meu queixo e levou ate sua boca e de lá foi subindo ate minha boca reiniciando nosso beijo.

Quando estávamos sem folego ela encostou a testa na minha...

-Eu ti amo muito Edward Cullen._ era a primeira vez que ela dizia isso com todas as letras.

-Eu ti amo com minha própria vida Isabella.

-Edward! Quero que agente faça uma promessa.

-Que promessa amor?

-Eu não sei mais... Sinto que algo vai acontecer! E quero que  prometa que vamos escutar a razão um do outro antes de qualquer coisa._ nessa hora eu senti como se ela já soubesse que sou um agente secreto.

-Claro amor ouvir um ao outro antes de qualquer coisa.

Ela me beijou novamente e minha mão passou por todo seu corpo e ela passava a sua pelo o meu. Suas caricias estavam me deixando louco de desejo por essa mulher. Minha mulher!

Suas mãos foram para meu membro o cariciando com o famoso vai e vem. Sua mão pequena, macia e quente estava me fazendo ver estrelas.

Hora de eu acabar com essa tortura. Trousse seu corpo para se encaixar no meu minha pequena ficou a baixo de mim e foi que me veio à mente droga preservativo! Não que eu não quisesse filhos com ela se eu a engravidasse e prendesse pra mim pra sempre seria maravilhoso. Com tudo não poderia fazer isso com ela.

-Bella, temos que parar.

-NÃO! Por quê?_ primeiramente gritou depois perguntou manhosa.

-Tó sem preservativo

-Amor continua, por favor.

-Isabella sabe o que você ta me pedindo?

-Sim! Que você seja meu primeiro e que deus queria que seja o único.

Deus me abençoe pra que isso seja real. E depois dessa nos amamos o resto da noite.....

.....

Acordei com a melhor sensação da minha vida minha mulher, bom eu podia dizer isso por que a fiz minha ontem e a farei todos os dias da minha vida.

Ela se espreguiçou e eu lhe abracei e lhe dei um beijo na bochecha por que ela se esquivou. Por que ela se esquivou? Deus será que eu á machuquei?

-Amor tó com bafo matinal._ ela falou com se lesse minha mente.

-Ai amor, achei que tinha lhe machucado._ falei aliviado.

-Tó bem! Amor você foi tudo que eu poderia querer.

-Que bom._ fiquei feliz com suas palavras. Segurei seu queixo e lhe beijei

4 Meses depois....

Já se passou 6 meses desde que recebi a missão. Perdi o meu pendrave. Quero dizer não perdi aquela cadela que me roubou. Tive que recomeçar do zero. Com tudo não foi muito difícil Aro ficou mais tranquilo deixando as coisas acontecerem e  consegui provas que vai deixar ele anos na cadeia.

Porem tinha que fazer com que Aro confessasse que ele é dono do trafico só não sabia com fazer isso.

Uma coisa que esta me deixando confuso é que toda vez que eu vou fazer minhas investigações eu não vejo, mas a mexicana será que Aro a pegou no  dia  da festa?

Quem será ela? Por que um lado meu se preocupa com ela? Por quê?

Estava na minha sala de escritório pensado naquela diaba. Não Cullen ela não importa Isabella é a única espanhola que você quer na sua vida! Com tudo aquela peste impregnou na minha cabeça e pelo que estou vendo gosto de me envolver com mulheres que me menospreza que droga.

-Senhor Cullen..._ o meu secretario ou secretaria afff essa bicha que me tira o juízo estava me chamando pelo  interfone. Quando apertei o botão ele soube que eu estava lhe escutado._ a senhorita Swan quer falar com o senhor na sala dela._ ele falou com desdém.

-Da próxima vez que se direcionar a senhorita Swan dessa forma novamente eu juro que você estará demitido.

-Sim... Sim senhor.

-Avise a ela que estarei lá em alguns minutos.

-Claro... Senhor.

Ótimo! Vamos ver se agora ele entende que sou hetero e que sou comprometido.  Terminei o que estava fazendo e fui pra a sala da Bella.

-Claro que..._ ela estava sentada em cima da mesa dela de costas pra porta._ não de forma alguma entenda uma coisa. Aqui é uma empresa  de têxtil, e não uma editora e nem nossos funcionários tem que se submeter a isso.

Fiquei observando ela por um tempo. Entrei e ela não percebeu. Ela tinha tirado o terninho estava com sua saia lápis e sua regata branca seu cabelo estava preso em um coque frouxo onde um lápis estava no lugar da presilha.

-Ok! Estamos resolvidos assim abrimos um processo contra o senhor e vamos ver que vai se ferrar, ok? Passar bem!_ ela bateu o telefone no gancho de raiva. E bufou. Eu fui atrás dela e lhe abracei e dei um beijo.

-Ahhh..._ ela gritou e eu lhe soltei e foi pra sua frente e vi que su mão direita estava no estomago e a esquerda no coração._ não faz isso.

-Desculpa amor.

-Edward eu tenho que falar uma coisa muito seria com você amor..._ os olhos dela estavam lacrimejados como se tivesse com vontade de chorar.

-Amor o que ouve?_ quando ela vai falar o meu celular e o dela toca ao mesmo tempo. Ela olha o visor e da um sorriso amarelo e atendeu  bom eu vou atender o meu quando vejo e o Billy

 -Cullen necessito  de você hoje... Aro tem que ir ao encontro hoje.

-Ta de brincadeira?

-Não!

-Mais.

-Mais... o que? Cullen? depois disso você vai estar de férias por um ano inteiro e vai poder ficar com sua bela Isabella.

-Tá bom!

Desliguei o celular e Bella o seu... só que ela estava chorando.

-Bella me fala o que ouve?

-Nada eu vou ter que ir pra casa de uma amiga minha mais podemos nos encontrar na sua casa pra conversamos?

-De que horas?

-Por que você vai sair?

-Vou o Billy um amigo meu me pediu ajuda na casa dele.

-Você liga pra mim quando tiver em casa e vou pra lá.

-Tá bom._ quando lhe dei um beijo senti o gosto das lagrimas em seus lábios.

-Tem certeza que ta tudo bem?

-Tenho sim!

-Ti vejo mais tarde então.

-Tá!

............

Na hora em que eu cheguei fiquei escondido onde eu poderia deter Aro de forma rápida. Só que eu ouvi um tiro. Que porra é essa?  Foi quando eu a vi com a arma apontada pra cabeça de um dos capangas do Aro.

Bom pelo menos ela não trabalha pra ele. Droga ela ta vindo à minha direção. e os tiros vinha junto com ela.

Quando me viu tomou um susto.

(usted no debería estar aquí loco)[você não devia estar aqui seu maluco]

(preocupado por mí ahora?) [ preocupada comigo agora?]

(ta que me obligó a hacerle daño. Su pendejo) [ você ta me obrigando a te machucar. Seu imbecil.]

O que? Ela ta me protegendo? Ela só pode ser doida quem protege machucando?

Foi ai que ela disparou o primeiro tiro em minha direção como ela não me atingiu ela deu um chute na minha arma lançando ela longe e me dando um golpe.

-Definitivamente você me tirou do serio agora garota. _ falei depois do chute que levei na boca do estomago  ela a mais de seis meses vem atrapalhando minha missão de prender o Aro Valture  coisa que esta começando a me tirar do serio e fora que enquanto estou aqui trocando tiros com essa vadia eu podia estar com minha namorada que esta me esperando na casa dela.

     Só de pensar em Isabella meu corpo inteiro reage por si. Porem tem que me concentrar pra chegar vivo. Então do nada ela me deu um golpe  que acabou mi deixando no chão.

(-podrás ver quién está detrás de esta máscara no es? Sr. misteiro)   [vamos ver quem você é por trás dessa mascara não é? senhor misteiro.]_ ela fala em espanhol desde  que eu a conheço a voz dela e macia e muito sexy “ posso saber que pensamento e esse Cullen e Isabella?” Deus me livra desse mal tudo que eu menos quero e deixar minha linda mulher. Então antes que ela tirasse a mascara que escondia o meu rosto eu me coloquei encima dela.

(-no hoy muñeca) [ hoje não boneca.]_ não sou de bater em mulher mais ela estava provocando a muito tempo. Dei-lhe apenas um empurrão na qual ela bateu a cabeça, mas não forte o suficiente pra ela perder a consciência trabalhar na CIA da nisso. Não posso usar a educação da dona Esme em não bater em mulher mais que droga. Mais quer saber si ela tem curiosidade de descobrir quem eu sou eu também tenho e isso vai acabar agora ....

     Peguei-a pelo braço a imobilizando ela si debatia dizendo coisas que eu não prestava muita atenção.

(-es su fin, Nenem) [ é o seu fim bebe.]_ sorrindo tirei sua mascara e a massacra ela daquelas que junto vinha peruca então ela no era ruiva. Seu cabelo era castanho avermelhado com o cheiro que reconheceria de longe  virei pra que ela ficasse de cara comigo que porra e essa.

-Isabella??_ que minha namorada estava fazendo pera o que ela faz esses seis meses me atrapalhando._ que porra e essa Isabella?

-Me solta Edward Aro esta vindo à nossa direção._ lhe soltei ela pegou a mascara de volta e se cobriu novamente.

Aro foi pra outra direção.

-Será que agora você pode me explicar essa palhaçada.

-Sou agente do FBI e você da CIA então não vem com isso. Ok? Você não me falou sobre sua verdadeira profissão, e não falei da minha.

-Você....

-Eu o que quando eu descobri?_ acenei com a cabeça_ na festa quando vi você com o pendrave com arquivos de Aro. Ele estava desconfiando de você e um servente meu teve que inventar uma puta mentira pra tirar o seu da reta._ ela me salvou do Aro.

-Tá bom mais isso... Você bateu em mim me machucou.

-Edward  amor foi pro seu bem._ quando eu ainda queria expressar minha raiva ela me beijou e como magica a raiva se fora.

-Amor me desculpa.

-Ai Isabella... Por que eu ti amo tanto em?_ ela começou a gargalhar.

-Bom tenho uma surpresa pra você.

-É qual é?_ antes de ela contar  dez capangas do Aro apareceu.

-(hora de la fiesta)[hora da festa.]_ essa mulher é doida.

-(por supuesto! muñeca. Pero sé que la sorpresa. [claro, boneca! Mas quero saber da surpresa.]_ nisso ela já tinha atirado em dois e derrubando o outro enquanto eu protegia suas costas. E quando eu atirei em um e ela em outro ela disse.

-(Estoy embarazada!)[estou gravida!]

O QUE GRAVIDA? E POIR GRAVIDA E NO MEIO DESSA BAGUNÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaooo se voces gostaram deixe seu comentario...
beijooooo.....