Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 7
Americano x Espanhola dos infernos (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

oiii agenteee tudo bem la embaixo agente fala ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/7

Ela me olhava de forma lasciva. Eu sei que ela não sabe que era eu no prédio, mas a sensação de que ela pode me descobrir por causa da minha voz não saia de mim.

(Señor Cullen sabe hablar español?) [sabe falar espanhol, Senhor Cullen]_ eu sabia falar espanhol sim e eu tinha que entrar em seu jogo.

(un poco! Yo no soy un experto en el lenguaje, pero puede hablar.)[um pouco não sou um perito na língua mais sim sei falar.] _ dei um sorriso genuíno porem falso pra ela.

(que Bueno! porque pensé que era El único Aro) [ que bom! por que eu achei que Aro fosse o único.]_ ela tocou no meu ombro e eu esquivei.

(no! No es el único. Sin embargo madame tengo que ir.)[não! Ele não é o único. Porem madame tenho que ir.]

(¿Por qué? Esta tan agradable hablar contigo)[ por que? Esta tão bom conversar com você!]

(Sé, sin embargo tengo que ayudar a Aro, con convidados.porque Mi novia no puede venir a hacer esa tarea. Lo tanto disculpar.) [eu sei, porem tenho que ajudar Aro com os convidados. Minha  não pode vir pra fazer tal tarefa. Então com licença.]_ destaquei pra ver se ela entendia que não queria sua companhia essa noite e nem nunca.

     Depois da festa iniciada ela sumiu porem pouco me importa com isso. Eu dei uma desculpa qual quer e  invadi a casa fui pra o seu escritório  liguei seu PC e fiz a copia de todos seus arquivos pra o meu  pendrave foi quando eu escuto a porta ser aberta e a espanhola me viu e ficou desconfiada .

-(hay que asustar! Pensé que era el Aro, cariño no puedes hacer eso.)[ ai que susto! pensei que era o Aro, querido não pode  fazer isso.]_ela não usava a parte da saia mas. _( gusta lo que ves?)[ gosta do que ver?]

-(bien! usted es una mujer, sería imposible que no me gustaba. Sin embargo, yo no estoy conectado en vulgaridades. Baby!)[ bem! você é uma mulher, seria impossível que eu não gostasse. Porem, não sou ligado em vulgaridades. bebê!.]_ seu olhos ficaram tristes pouco me importa seria horrível se ficasse de flerte em quanto minha namorada ta em casa.

(Su novia es una mujer afortunada) [sua namorada é uma mulher de sorte.]_ ela evitou me olhar eu não quero mas ficar ali por que Aro com certeza pode vir atrás dessa ai. Fora que eu lembro-me bem do que ela fez comigo. E não posso dar bandeira._ (qué tienes en tu mano. Mi ángel)[ oque você tem na sua mão. Meu anjo] droga de mulher odeio você criatura dos infernos.

-( Aro enviado,colocar los documentos en el ordenador)[documentos que Aro mandou colocar em seu computador.]_ ela não acreditou muito contudo tá bem não falou mais nada._( Tengo que ir) [tenho que ir.]

Ela impede  minha passagem me deixando muito irritado. O que essa criatura das profundezas quer? pelo amor do pai!

-( lo siento, pero no puedes ir ahora) [sinto muito mais não podes ir agora]_ e antes que eu pudesse fala ou fazer algo ela me bateu. Com um soco.

-Vaca miserável...

-( que feo! Usted no puede decir eso. Señor misterio)[ que feio! Não pode falar isso. Senhor mistério.]

Porra ela sabe que sou eu que estava no prédio do Aro naquela noite, mas como filha da mãe.

-( Comprendo Inglés) [ eu entendo inglês]

Claro que entende. Pra mim Aro vai lembrar-se de falar espanhol quando ta fodendo essa vadia.

Só que ela é o cão começou a transferir tapas e não sei de onde ela tirou aquilo mais tirou uma pequena faca por tátil e atirou no meu braço eu cambaleei e cai no chão. E ela colocou algo no meu nariz, mas antes de apagar escutei a voz da Bella.

-Meu amor isso é pro seu bem.

E pagou tudo....

     Acordei com um barulho irritante... Lembro-me da porra da espanhola e da voz da Bella, mas Bella não estava em casa. Ela não estava na festa. Eu escuto sussurros irritados de Bella.

-Isso não vai voltar a si acontecer eu não o quero machucado. Novamente.

-Isabella por que você se envolveu emocionalmente com ele?_ uma voz masculina. Que isso? E por que diabos esse infeliz ta reclamando com ela por esta comigo.

-Por ele me faz bem ele gosta realmente de mim e não...

-E não te conhece. Isa...

-Não! Ele me ama disso eu sei e eu o amo e o que aconteceu foi á gota d’agua._ ela disse que me ama! Ela ta enfrentando o infeliz por nos. Como eu queria lentar da cama e manda-lo praquele canto.

-Então...

-Não vou falar isso com você aqui. Meu namorado tá hospitalizado e vou cuidar dele.

Forço um pouco e consegui  abri os olhos, o homem é alto loiro e tinha cara de medo Isabella o espantou só com um olhar. Nossa que mulher é essa?

-Isa... Isabella quem é esse... Homem?_ ela logo mudou o olhar comigo ficou doce no mesmo momento.

-Xiiii... É um amigo meu que cuidava de mim em Ohio quando estudava por lá não si preocupe com isso descanse por que você me deu um susto enorme.

-Bella você estava na festa ontem?_ ela ficou preocupada comigo.

-Eu estava em casa quando ligaram pra mim Ed. Por que dessa pergunta?

-Por nada. É que quando cai na inocência ouvi sua voz.

-Edward... Anjo... Pode esquecer isso? Não quero te ver machucado novamente. Aro falou que você pode tirar uns meses de férias que se sente muito culpado pelo que aconteceu.

 -Não eu tó bem amor não se preocupe com isso._ claro aconteceu em sua propriedade, a policia tinha que ser avisada pelo ocorrido e policia perto dele era o que menos queria. Mais a voz da Bella invés de Sabrina na minha cabeça ainda estava me deixando muito confuso.

Bella chegou perto de mim me pegando desprevenido me deu um beijo molhado e demorado.

-Hum isso é bom! _ falei com um sorriso no rosto.

-Não vou deixar nada machucar você de novo._ ela estava realmente preocupa e não sei bem se era culpa mas ela parecia se sentir  assim.

-CADÊ ELE? CADÊ MEU AMIGO? EDWARD! CULLEN.... MEU AMIGO MORRENDO E NINGUÉM VEM ME DIZER ONDE ELE ESTA..._ Ian estava fazendo o maior escândalo no hospital ate parece que a primeira vez que ele me via machucado.

-Vou chamar o Ian ante que seja expulso do hospital._ Bella falou rindo.

-Deixa ele ser expulso quem sabe cria vergonha na cara.

-Eduard que feio.

-Tá chama ele logo._ Bella saiu e logo voltou com ele que correu e me abraçou e sussurrou .

- cara você me falou que ela é linda mais ela é uma deusa._ e com a mão boa dei um soco na sua barriga. Suelen  esposa dele entrou no quarto minutos depois.

-Ai ! eu aqui sendo solidário com você e você faz isso.

-Que isso Cullen meu marido todo preocupado com você e você bate nele.

-Ele... arrrr ele ta falado merda no meu ouvido.

-Amor eu só elogiei sem maldade a namorada dele ela não é bonita demais pro Cullen?

Suelen olhou pra Bella e disse:

-Ian tem razão é bonita demais pra você Cullen.

Bella começou a rir e ficar vermelha com o elogio eu de cara emburrada e todos começaram a rir de mim.

To feito com esse povo. Sei não! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii gente queria muito gradecer pelos comentarios e pela leitorias novas sejam bem vindas.
e gostri que voces dessem uma olhada na fic d minha amigaa
http://fanfiction.com.br/historia/330641/Ajuda_-_Me_a_Viver/
e to muito triste com minhas fantasminhas comentem gente.....
bom beijooosss