Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 6
Americano x Espanhola demônio Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OIIII GENTE DESCULPA A DEMORA TA BOM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/6

-Quem é ela Cullen?_ as duas me perguntaram ao mesmo tempo.

-Quer saber eu vou embora._ Bella falou pegando suas coisas. Eu segurei seu braço e lhe disse:

-Amor espera por tudo que á de mais sagrado espera e me deixa explicar.

-Ed o que essa mulher ta fazendo com você aqui no seu apartamento só de roupa intima? _ olhei pra aquele ser humano que amava mais tinha que arruinar meu namoro? Porra!

-Esta mulher é minha namorada._ destaquei bem  o titulo que Bella carregava.

-Namorada?!  Só pode tá de brincadeira né?

-Não eu não estou de brincadeira Bella realmente e minha n-a-m-o-r-a-d-a  entendeu?_ ela acenou com a cabeça envergonhada._ acho bom!

     Bella não entedia nada acho que estou super. Encrencado.

-Bella amor..._falei divagar para avaliar sua expressão  ela estava com muita raiva Deus me ajude._ essa é a... bom é a minha irmã Alice. Ela assim intrometida e ciumenta mais ela é legal amor.

     A cara de Bella foi ao chão com isso Alice invade meu apartamento com uma ex-louca e eu revelo que é minha irmã louca.

-Irmã?                      

-Sim!

-Bom desculpa mais Ed é meu único irmão eu não gosto muito de mulheres cercando ele. Pôr tudo eu lhe devo desculpa pela forma que eu ti tratei. Você me perdoa?_ Alice quando queria podia parecer um anjo de candura e isso é que você deve se proteger.

- claro além do mais vamos fingir que isso aqui não aconteceu._ ela olhou pra nos dois._ tá bom?

-Claro._ falamos juntos.

.............................................................

      3 semanas depois.

     Hoje era a inauguração  da fabrica Bella ligou pra mim dizendo que não iria  pois estava naqueles dias e a dor de cólica estava acabando com ela. Eu ate me oferece pra ficar com ela mais e a teimosa pra dedeu. Disse que uns dos braços diretos de Aro tinha que estar com ele.

     Além disso, seria uma boa forma de fuçar a casa dele em busca de informação.

     Chegando lá quem me recebe? Meu secretario gay.

-Senhor Cullen, está divino essa noite.

-Eu acho que lhe devo um “obrigado”.

-E eu um “de nada”._ falou rindo e depois sua expressão mudou._ cadê sua.... han...Namorada senhor Cullen?

-Ficou em casa estava com dor de cólica.

-Que peninha._ bicha falsa dos infernos. Mais por falar em inferno lá vem Aro. E ela o que ela ta fazendo com Aro. Era uma festa de mascaras e ela usou a mesma mascara de sempre seus cabelos ruivos soltos.

-Edward essa e Sabrina. Uma pessoa maravilhosa._ Aro falou como se tivesse esperança pela noite.

-(Sabrina este es el Sr. Cullen.) [ Sabrina este, e o senhor Cullen.]

-(Me alegra encontrarme con usted, Sr. Cullen!) [ tenho muito gosto em conhece-lo senhor Cullen!_ essa espanhola tenho certeza que a noite será longa. Pois eu vou mostra que essa Americano aqui não ta pra brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE FOI CURTO MAS ESPERO QUE GOSTEMMMMM E COMENTEM MUITTTOOOOOO BEIJOS NO CORAÇAO