Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 2
Recebendo missão


Notas iniciais do capítulo

cap dedicado as :
>>Maria Eduarda ----<@
>>Vitoria Riddle Malfoy ----<@
>>Ana Paula Souza
pois elas foram as primeiras a comentar.....
beijo floressss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/2

Pov. Edward

           Seis meses antes:

     Ai começa hoje minhas férias eu não podia estar, mas feliz desde que eu prendi os mafiosos da Itália. Eu mi sinto exausto e preciso dessas férias, mas não posso deixa de pensar que agora Aro ficou solto e pior as provas que tínhamos sobre ele sumiu. Ai você mi pergunta “como provas de alto calibre do CIA some desse jeito?” essa resposta eu também queria.

     Meus pensamentos ficaram de lado quando ouvi meu telefone de casa tocando e pelo identificador de chamada era base.

-Alo?

-Agente Cullen é muito importante que você venha agora pra base._ falou meu superior que si chamava general   Billy  Black eu trabalhava com o filho dele Jacob mais ele não ficava no mesmo setor que eu então mal  nos falávamos.

-O senhor sabe muito bem que estou de férias! Não sabe?_ tinha que ter certeza que tiraria minhas tão merecidas férias Billy era, mas que meu chefe ele era um bom amigo. Com tudo ele gostava de abusar da sorte.

-Desculpas Cullen, mas Aro decidiu dar as caras isso quer dizer que ele decidiu fazer uma impressa perto do centro..._ meu superior falou e eu entendi rapidamente. Se ele ficasse muito tempo enclausurado ele poderia dar a entender que as acusações sobre ele eram verídicas e recomeçar uma nova investigação só que com ele formando uma impressa dentro dos padrões ele podia fazer o que bem entendesse com toda sua transição de drogas.

-Ta bom logo estrei ai, mas quero que você garanta que assim que eu prender o Aro e eu vou prender que eu tenha uma férias de 1 ano._ falei convicto. Não vou deixar de ser uma pessoa normal por causa da CIA.

-UM ANO CULLEN?_ gritou meu superior e afastei do meu ouvido.

-Eu estou do outro lado do telefone Billy e não sou moco então e pegar ou largar? Sabe que você não confia em, mas ninguém pra fazer esse trabalho em pouco prazo com eu sei fazer. E como há algum tempo eu não tiro férias quero ter o prazer de fazer isso, sair namorar um pouco._ quando ele ia falar a sua piadinha de que mulheres gostam de se envolver com policiais por uma única noite eu disse._  e não sou como você Billy e si envolve com mulheres em missão._ escutei uma suspiro e dei um sorriso de vitória.

-Tudo bem Cullen chantagista você vai ter um ano de férias pra ficar com sua família e si divertir. _ falou contrariado.

-Em duas horas no máximo chego ai._ avisei.

-Duas por que se você demora menos pra chegar aqui?_ eu sei que posso ta passando dos limites, mas eu não podia deixar que ele mi enrolasse eu sabia bem quem era o Billy.

-Por que eu vou passar no meu advogado pra você assinar minhas férias de um ano. Adeus Billy ti vejo depois._ desliguei antes que ele tentasse mi persuadir.

     Depois que eu fiz Billy assinar minhas férias de um ano garantido com uma clausula bem escrito:

>>Dada como concluída a missão o Agente do serviço de proteção da CIA: Edward Antony Cullen.  Terá um ano de férias remuneradas.

Eu recebi todas as instruções eu iria trabalhar como administrador de finanças e sobre o carregamento que ia pra a fabrica criada. A impressa e uma empresa têxtil então si tornaria fácil à translação de cargas.

     Hoje era meu “primeiro dia de trabalho” e não estou muito feliz com isso, mas fazer o que tinha que ir tinha uma reunião com o capeta ainda hoje.

     Chego lá e vejo tudo foi muito bem arquitetado pra que seu plano não desse erro. E também percebi que se fosse Billy no meu lugar ele estaria doido, pois só tinha mulheres bonitas de cima a baixo do prédio.

     Em uma porta tinha meu nome então aquela era minha sala e pra minha linda sorte era um secretario e não uma secretaria. Não que eu não preferisse ver uma bela mulher, mas assim fica fácil mi concentrar.

-Bom dia você tem a chave da minha sala._ falei com meu secretario. E ouvi-o sussurrar: “minha nossa senhora da purpurina que gostoso meu chefe!” porra era gay calma Cullen isso não e seu trabalho de verdade. Você não é homofóbico. Você foi muito bem educado pela dona Esme então não decepcione.

     Falava pra mim mesmo o mantra da paciência.

-Você disse algo?_ falei tentado tirar aquele olhar dele de cima de mim.

-Eu tenho sim sua chave e sua reunião e daqui a 10 minutos senhor Cullen_ ele falou terminado com delicia bem baixo só que só treinado pra escutar os míseros sussurros. Vejo que vou ter problemas Deus eu mereço._ o senhor deseja algo café suco...._ eu não deixei ele terminar.

-Não obrigado. _ entrei na minha sala o ouvindo agradecer ao céu por ter afff não quero, mas ouvir isso depois que os dez minutos si passou e o meu secretario que eu nem sei o nome e não vou fazer menção não por enquanto de perguntar. Caminhei calmamente pra o elevador ate que chego na sala e ao lado do Aro a uma mulher de cabelos longos de um castanho avermelhado, pele clarinha e olhos castanhos profundo eu não sei quanto tempos si passou desde que fiquei ali lhe admirando mas Aro fez questão de tirar de meus devaneios.

-Bom você deve ser o Edward Cullen essa é a senhorita Isabella Swan e esse é o Edward Cullen Bella._ eu fui a sua direção e mi estendeu a mão e eu depositei um beijo ali, mas o nosso simples toque tinha dado vida a todo meu corpo. Que mulher é essa?

Oi mi chame de Bella não gosto de tanta formalidade._ ela tinha a voz, mas doce do mundo como pode ser isso sua voz era de um anjo só pode. Concentra-se Cullen ela não tem nada haver com o que você esta fazendo aqui. Com tudo eu mi perderia fácil nos braços de morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom comentem por favor eu nao sei mas so estou com 2 leitoras gente e isso ta nos deixando muito depre entao vamos galera comenta ai vai......