Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 3
Conhecendo a Espanhola Dos Infernos.


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a todas as minhas lindas que estão comentado obrigado la embaixo eu falo mas um pouco com vocês ta bom beijo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/3

Pov. Edward

”Senhor dai-me juízo pra não fazer besteira” fiz essa pequena oração, por que essa morena só pode ta querendo mi matar só pode com esse perfume. Aro queria mi castigar como si ele soubesse o que eu estava fazendo realmente ali a reunião seguia de forma tranquila na medida do possível todos tinha saído da sala assim que tudo terminou e ficou só eu e essa linda morena.

– então..._ droga! Nem falar com ela vai conseguir que isso Cullen? Você é homem ou não é?

– você parece um pouco tímido não é senhor Cullen?_ juro eu quase morro de rir eu tímido? “ não querida é por que eu ainda estou ponderando se eu devo ou não dar em cima de você enquanto eu estou em missão pra prender nosso chefe.”

– não eu não sou tímido só que eu ainda não mi adaptei, fora que a senhorita mi deixa sem fala com sua beleza._ optei por ser macho. E olha deu certo ela chegou perto de mim com um olhar super. Sacana oooohh meu Deus essa mulher existe mesmo? ela estava bem perto com as suas pequenas mão alisando meu peito e segurou bem firme minha gola quase mi estrangulando. Ela de alguma forma abriu minhas pernas e mi deixou venerável a ela.

– vamos deixar uma coisa bem clara... Cullen não é?_ afirmei o mínimo que eu pude com a cabeça._ bom eu não mi relaciono com colegas de trabalho fora que sou uma garota de criação rígida e não vou deixar meus princípios por um idiota entendeu?

–Cla-claro..._ ela deu um chute nas minhas partes mi deixando na sala com aquela dor insuportável. Cadela miserável e sexy.

O pior que hoje eu teria que sondar a área pra poder ter todos os mínimos detalhes dos planos de Aro, em certo tempo e conseguir fazer meu trabalho o, mas rápido possível. Quando eu penso que meu dia vai ser melhor a resposta e simplesmente: não. Eu consigo estalar o programa no servidor do computador de trabalho dele, mas eu sei que vai ser muito difícil conseguir informação logo de cara, mas ele não vai deixar informações importantes em casa logo ele trará pra o trabalho.

Quando eu estou pra sair eu recebo um golpe nas costas e acabo indo pro chão. Mais que porra é essa em? Quando eu mi levanto e procuro não vejo ninguém. “ a maravilha tem alguém aqui comigo o que eu vou fazer agora?”

Como instinto eu simplesmente acabo agarrando a mão da pessoa que mi atacou da primeira vez. E foi que eu vi que era uma mulher serio já a segunda só hoje.

Uma mulher de cabelos completamente cacheados e ruivos e assim como eu tinha uma mascara. Eu a derrubo e ela resmungou algo por causa da dor.

– desculpa bebe, mas você mi bateu primeiro..._ eu tinha um sorriso sacana no rosto à bandida tinha um belo corpo.

–(su madre nunca le enseñaron que golpear a una mujer es fea ...) [ sua mãe nunca lhe ensinou que e feio bater em mulher...]_ ainda por cima a desgraçada é mexicana.

–(eres Mexican, nena?) você é mexicana, bebê?_ ela mi deu o mesmo golpe que Isabella mi deu “porra eu quero no futuro ter filhos. E também isso doe muito...” nós caímos no chão de novo e ela fica por cima de mim.

–(No soy mexicano, su traste. soy español. idiota.) [eu não sou mexicana, seu traste. eu sou espanhola. seu idiota]_ ela deu mas um chute na minha costela mas ouvimos um barulho e ela si fora mesmo com dor no corpo eu consegui sair dali.

“Espanhola dos infernos você mi paga”

Eu tive que ir pra base e o meu “melhor amigo” eu destaco isso por causa do meu péssimo humor. começou a tirar onda com a minha condição.

–Ai, ai, ai... Cara como isso foi acontecer você? Há anos treinado na CIA e leva dois chutes no mesmo dia e lugar. você vai ficar impotente desse jeito. _ ele estava a horas tirando sarro com minha cara filho de uma... Sorte dele que eu respeito muito a mãe dos outros e ela não tem culpa do filho que tem.

–Belo amigo você Ian! Quero só ver você com essa mesma dor quando eu contar pra sua esposa como foi sua despedida de solteiro._ ele ficou pálido na hora deixando de rir da minha cara.

–Ta bom eu parei._ ele ficou de cara feia eu tinha uma bolsa de gelo na minhas partes pra aliviar a dor._ você é um chantagista.

–Você não é o primeiro nem vai ser o ultimo a mi dizer isso.

–Ta, mas qual é da vez?_ ele perguntou interessado.

–Você sabe que eu não posso falar ne?

–Não cara não tó falando do trabalho tó falando da mexi... Eita da espanhola. Ela e bonita?_ ele colocou as duas mãos nas suas áreas baixas fingindo dor cretino.

–Não sei. Eu não vi seu rosto eu só vi seu corpo.

–Safado foi logo olhando o corpo da bandida que ti aleijou._ ele começou a rir de novo.

–Não eu não estava olhando o corpo dela por safadeza em sim por que seu rosto estava coberto ela usa, mascara.

Ta eu ate olhei seu corpo com cobiça, mas não vou o deixar saber disso ela mi deixou de uma forma que eu não sei se foi de raiva ou de curiosidade?

–Porem ela tem um belo corpo sim. Mas nada si compara a Isabella que mulher linda.

“Logo de cara veio seu rosto, a maciez de sua pele, seu cheiro, sua mão passando pelo meu peito. Ela deve ser uma boa amante sua boca tão pequena e carnuda sou loco pra dar uma mordida naquela boca e olha que conheci ela hoje e nem uma mulher fez mi sentir assim. Ela tem um jeito de teimosa, tinhosa. contudo ela é carinhosa sinto que mi perderia fácil em seu olhar quente e apaixonante.”

Quando percebi Ian foi pra janela e gritou:

–Mulheres do mundo todo saibam que o senhor Cullen foi fisgadoooo._ uma vizinha olhou pra cara de Ian e gritou de volta.

“problema do seu amigo idiota cala a porra da sua boca.” Ian si assustou com a mulher. Mas depois olhou pra minha cara e disse:

–Meu amigo você esta apaixonado pela mulher que lhe deu um chute.

–Você só pode estar louco!_ mi levantei em um rompante, mas a dor mi fez voltar pro meu lugar.

–Cullen você ouviu o que você acabou de falar?

–Não na verdade eu pensei que estava pensando.

–Pois você pensou em voz alta e eu escutei tudo. Você sofreu o “Amor à primeira vista.” Ou “Amor ao primeiro chute.

Não ele só pode estar louco! Além da piada sem graça ele só pode ter perdido o resto de juízo que tinha. Minha consciência rebate: “ o que custa tentar? Cullen... ela é linda e você gostou dela tenta a sorte.”

–Pensa cara ela pode ser teimosa como você falou, mas você sabe dobra seu chefe não vai saber dobrar essa garota?

–Você tem razão eu tenho mesmo que amar alguém e ela é incrível.

Tomei minha decisão Isabella você vai ser minha á si vai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vick: bom meninas eu to por esse tempo sozinha na fic então desculpa pelos erros si tiver algum pois minha amiga ta doente e não tem previsão de volta por isso mil desculpas ta bom.?
fora isso tem também que eu pensei muito seriamente em desistir da fic por causa que não ta tendo muita leitora então isso passou na minha cabeça mas foi só um pensamento errante não vou desistir não ia ser junto com que acompanha a fic si vocês quiserem avisar as amigas (os) de vocês eu não reclamo ta bom? bom ate a próxima.