Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
não pode ser você parte 1


Notas iniciais do capítulo

oiiii dei uma chance e nos funcionamos em base de comentários vocês dão seus comentários e logo apos capítulos novos então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/1

Pov. Edward

-Definitivamente você mi tirou do serio agora garota. _ falei depois do chute que levei na boca do estomago  ela a mais de seis meses vem atrapalhando minha missão de prender o Aro Valture  coisa que esta começando a mi tirar do serio e fora que enquanto estou aqui trocando tiros com essa vadia eu podia estar com minha namorada que esta mi esperando na casa dela.

     Só de pensar em Isabella meu corpo inteiro reage por si. Porem tenho que mi concentrar pra chegar vivo. Então do nada ela mi deu um golpe  que acabou mi deixando no chão.

(-podrás ver quién está detrás de esta máscara no es? Sr. misteiro)   [vamos ver quem você é por trás dessa mascara não é? senhor misteiro.]_ ela fala em espanhol desde  que eu a conheço a voz dela e macia e muito sexy “ posso saber que pensamento e esse Cullen e Isabella?” Deus mi livra desse mal tudo que eu menos quero e deixar minha linda mulher. Então antes que ela tirasse a mascara que escondia o meu rosto eu mi coloquei encima dela.

(-no hoy muñeca) [ hoje não boneca.]_ não sou de bater em mulher mais ela estava provocando a muito tempo. Dei-lhe apenas um empurrão na qual ela bateu a cabeça, mas não forte o suficiente pra ela perder a consciência trabalhar na CIA da nisso não pode usar a educação da dona Esme em não bater em mulher mas que droga. Mais quer saber si ela tem curiosidade de descobrir quem eu sou eu também tenho e isso vai acabar agora ....

     Peguei-a pelo braço a imobilizando ela si debatia dizendo coisas que eu não prestava muita atenção.

(-es su fin, Nenem) [ é o seu fim bebe.]_ sorrindo tirei sua mascara e a massacra ela daquelas que junto vinha peruca então ela no era ruiva. Seu cabelo era castanho avermelhado com o cheiro que reconheceria de longe  virei pra que ela ficasse de cara comigo que porra e essa.

-Isabella??_ que minha namorada estava fazendo pera o que ela faz esses seis meses me atrapalhando._ que porra e essa Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e nos deixem felizes pra postar logo o proximo cap beijos.....