Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 11
Gravides (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

oiiiii meninas desculpa a demora mais ta aki o novo cap
e quero agradecer os comentários de todas e o cap vai em total homenagem pra Cacau que me deu a minha primeira recomendação muito obrigado flor......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/11

Pov. Edward

Quando os dois brigaram Bella tinha quase quatro meses e Ian só faltou ter um treco quando Bella quase colocou o estorvo como padrinho só que ela disse que não havia escolhido ainda. Mais o que Ian falou fez Bella ficar muito mole em relação ao Ian dando pontos pra ele.

 5 meses descobrimento do sexo.

Depois de tudo Bella pediu um tempo e pediu pra descobrir o sexo antes de escolher os padrinhos. E advinha por que minha linda mulher esta andando de um lado pro outro? Por que amanha vamos ao medico saber o sexo do nosso bebê.

—Bella amor se acalma, por favor? _ eu lhe pedi mais ela não quis saber continuou andando de um lado pro outro.

—Acalmar-me! Acha mesmo que eles não vão estar na porta do apartamento amanha antes mesmo de chegarmos do hospital?

—Amor vem aqui vem..._ lhe chamei pra se aninhar em meus braços. O que ela fez prontamente._ sabe que por mim vai ser o Ian não é?

—Sei que você não gosta do Luiz mais ele é só um cara fechado e você implicado com ele fica difícil uma amizade entre vocês._ ela falou encostando a cabeça no meu colo.

—Bella.... Não é que eu não goste dele._ ela levantou o rosto com um sorriso simples no rosto._ eu o detesto por que eu sei que ele é afim de você.

—Ai que ideia Edward. É claro que ele não gosta de mim.

—Atá eu vou fingir que acredito._ ela revirou os olhos e deu um risinho. E depois ficou seria.

—Sei que você está tentado me distrair._ eu a coloquei nos travesseiros e me deitei por cima dela me apoiando nos cotovelos.

—E eu não tó conseguindo?_ perguntei  beijando seu pescoço e indo ate a sua orelha.

—Edward...

—Os deixe  pra lá amor. Vem curtir o momento comigo paixão.

—Humm..._ ela agarrou meu pescoço me fazendo grudar ainda mais nossos corpos. Tirei a minha camisa que ela gosta de dormi com ela. Sinceramente não sei o que é que essa camisa tem ela usa tanto que nem meu cheiro tem mais e o dela que possui a peça de roupa. Mas não discuto com ela principalmente agora. Seus seios estão bem mais avantajados e muito suculentos o que me deixa com agua na boca. Beijava por cima deixando ela na vontade. Ela tirou meu short que eu nem vi. Pois só percebi quando ele estava nos meus pés.

(por extraño que parezca me gusta oír a su voz hablando español. mi muñeca.)[por incrível que pareça eu gosto de ouvir sua voz falando espanhol . minha boneca.]_ falei no seu ouvido e distribuindo beijos pelo seu rosto.

(ela fala espanhol)[ en serio! siente ausencia]_ foi mais gemidos .

(sí)[ sim]_ passei a minha mão por todo seu corpo. E finalmente amei seu corpo com todo prazer do mundo deixando os “problemas” de lado.

>>>>>>>>>>>>>>>><

Pela manha voltou tudo o que me levou horas e uma noite bem prazerosamente longa, diga-se de passagem. Pra bela esquecer esse assunto. Ela só deixou isso de lado quando entramos no escritório do medico. Eu tive um surto descobri que era um homem. Mais a Bella é impossível e com ela ninguém pode.

—Oi doutor. _ Bella lhe deu um sorriso pequeno e eu estava serio ao seu lado.

—Olá Isabella e senhor Cullen._ lhe dei um aperto de mão mais forte que o necessário e ele chiou um pouco.

—Como vai doutor?

—Vou bem senhor Cullen.

—Ótimo!_ dei um sorriso meio que uma careta.

—Edward larga a mão dele, por favor._ soltei e a cor da sua mão estava aos poucos voltado ao normal.

Com ele esfregando a mão pra que voltasse totalmente ao normal disse:

—Curiosa pra saber o sexo do bebê senhori..._ meu olhar foi tão gélido que o medico ficou pasmo._ senhora Cullen?_ só que Bella tem que me tirar do serio.

—Sou uma Swan ainda doutor não sou casada pode sim me chamar de senhorita Swan.

Depois disso o medico se limitou a cuidar do exame da minha mulher.

—Bem vamos saber desse  bebê lindo ai.

—Sim, por favor.

Bella se deitou e ele passou o gel em seu estomago ela reclamou por ser gelado. Mais foi rápido, na tela passou aquelas coisas borradas que ele saiu explicando.

—Bom eu quero saber se vocês tem preferencias?

—Não._ falamos juntos.

—Bom então o senhor gosta de cachorro pitibull?

—Não por quê?

—Aconselho a comprar um, pois é uma menina._ boa dica assim poderia manter os espertinhos longes. Bella começou a rir.

Depois do exame estávamos nos beijando comemorando e quem eu vejo na porta do nosso apartamento o estorvo 1 que é o Luiz e o estorvo 2 o Ian com caixinhas de presente. O primeiro a se pronunciar foi o Luiz.

—Bella olha o que eu trouxe pra vocês._ ele entregou uma caixa de bombom pra Bella.

—Ahh obrigado liuz._ ela lhe deu um abraço.

Ian sussurrou no meu ouvido:

—Amador. Olha o papai em ação!_ e serio o Ian é doido.

Bella, anjo olha o que trouxe pra minha linda afilhada._ Ian a semanas vinha dizendo que seria uma menina e não é que ele acertou o infeliz. Ele entregou uma caixinha lilás e quando Bella abriu era dois sapatinhos rosa com preto. O Luiz e focou vermelho de raiva e eu bom tó amando essa disputa. Claro Luiz só faz se lascar. Bella ficou com os olhos brilhando e veio me mostrar e vi e ouvi o Ian falar:

—Cara esquece, eu já ganhei...

—Não cante vitória antes do tempo.

—Cantar vitória? Serio eu não estou: “ Cantado vitória” estou  dançado ela na sua cara pois mesmo que Bella não me escolha como padrinho, eu vou ser sempre bem vindo aqui pelo meu melhor amigo e você?

>>>>>><

6 meses de gravides

 Com 6 meses Bella entrou na fase de: “você não me olha mais por que estou ficando gorda” então tenho que dar atenção total a ela. E empresa foi reinaugurada fazendo de Bella a salvadora da pátria.

—Oi amor!

—Oi..._ falou com uma voz tristinha.

—O que foi amor?

—Eu não sei... Eu..._ ela do nada começou a chora e eu a ficar preocupado com ela.

Amor.... pelo o que a de mais sagrado me diga o que você tem.

Eu estava no trabalho hoje e queria muito um ( bolo de taça) e só tinha de creme e eu queria de morango._ serio que ela esta chorando por causa de um bolinho que e não sei por que não me pergunte eu simplesmente tinha comprado e não comi ainda e por sorte era o que ela queria.

—Serio que você esta chorando por causa de um bolinho amor?

—Eu tó com vontade de comer._ ela estava muito manhosa.

—Eu comprei tem aqui em casa.

—Serio?

—Serio!

Ela simplesmente surtou com isso...

Quando Bella viu o bolinho ficou muito feliz comeu o bolo todo. E quando eu estava tomado banho e eu ouço a campainha com certeza é o Ian ou o estorvo. Quando sai eu vi que era o estorvo.

—E serio Bella?

—Muito Luiz._ do que eles estão falando?

—Bella! Deixa eu só explicar uma coisa. O Edward não vai largar a CIA fazendo você de um alvo fácil entende?

—Entendo sim...

—O que você esperava Bell’s que ele tomasse amor pelo trabalho novo?

—Não..._ quando ele ia falar ela falou primeiro._ eu não quero que ele mude Luiz eu não quero que mude de cor de cabelo não quero que ele mude o jeito de vestir. Principalmente eu não quero que ele mude de trabalho. Ele é meu Edward ele me ama depois de tudo que eu fiz com ele. Ele me perdoou. Ele me ama como eu posso deixar quem me ama.

—Você é doida.

—Sou doida por amar?

—Não! Você é doida por não pensar no que seu pai fez por você.

—Não me venha dizer que não penso não nele Luiz.

—Ah não! Por que seu pai deu a vida por você.

—E dou a minha  pelo meu filho._ Bella estava se alterando e eu me cansei. Eu me entendo com a Bella depois.

—Acho que o que você tem pra dizer Luiz tem que disser agora por que eu cansei de olhar os sentimentos que Bella tem por você e ver você tentar de todas as formas tira-la de mim.

Ele ficou branco como se não soubesse o que fazer. Mais ele logo se recompôs.

—Bella não tem que passar pelo o que a mãe dela passou.

—Ata e quem você pensa que é pra falar essas merdas pra ela. Ela sabe muito bem o que a mãe e o pai passaram pra que ela tenha a vida que tem. Só que Bella vai viver a vida dela comigo sem medo.

—E como ela pode ter a certeza que pode viver sem o medo de ser pega?

Eu podia dar essa certeza pra ele principalmente pra ela?

—Não quero o Edward infeliz preso em um escritório por causa do meu passado Luiz_ Bella estava chorando. Agora o bicho pegou.

—Quero você longe da minha casa. Agora!

—Eu vou depois que me responder. Garante pra mim que a Bella vai ficar  bem e eu não digo mais nada.

—Eu não vou garantir que ela não esta 100% salva do perigo por que ninguém esta. Ate aqueles não são da policia vive em constante perigo. Mais eu garanto dar minha vida por elas. Por que eu as amo. Então cala a porra da sua boca ou não importa o que a Bella sente por você. Eu não vou mais permitir que você sequer ligue pra ela. Por que eu não vou permitir que você destrua minha família pro que o único perigo que eu vejo agora é você!

—Eu?

—Não imagina minha avó Esmeralda._ Ian chegou.

—Por que sempre que que eu tó aqui ele aparece._ Luiz ta muito puto por que ele odeia mais o Ian do que a mim.

—Que isso cara sou eu seu belo charmoso..._ ele viu os olhos da Bella com lagrimas._ e muito puto “amigo” Ian._ ele tinha um sorriso sarcástico nos lábios.

—Ele quer por que quer que Bella me deixe por causa do trabalho.

Ian se virou pra Bella e disse:

—Bella você  quer  que Edward largue o trabalho por causa da família de vocês?

—Não! e já deixei isso bem claro.

—Ótimo então agente já resolveu isso.  Bella não o quer deixar o Edward e não quer que ele saia do trabalho é escolha dela entendeu?

—Entendi sim!

—Ótimo_ nos três falamos juntos.

Quando ele foi embora começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas recomendem por favor e fantasminhas me digam o que voces acham da fic por favor.......
bom beijão pra voces