Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 12
Fim de Gravides e sequestro...


Notas iniciais do capítulo

oiii meninas nos falamos la em baixo.....
nao deixem de ler é muito importante.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/12

Bom depois de tudo que aconteceu o estorvo do Luiz demorou em aparecer na nossa casa mais quando Bella completou 8 meses  ele voltou a frequentar minha casa mais ele não falava comigo mais que o necessário e fazia de tudo pra mimar minha mulher mais ela esta chegando a reta final não quero estresa-la dizendo que não quero ele na nossa casa, perto dela e da minha filha. Hoje avisei que não queria visitas, pois Bella foi recomendada pelo medico que repousasse muito agora que esta perto do parto.

Estava deitado com Bella no meu peito e lhe fazia carinho nos cabelos e ela o meu peito estávamos assistindo um filme qualquer  na TV, quando senti sues beijos pelo meu pescoço, sua mão pequena indo em direção ao meu cabelo fazendo o seu corpo grudar ainda mais no meu.

-Isabella você não deveria dormir

-E você não devia atender os desejos de uma mulher gravida?

-Ahhhhhhhhhhh... Agora a coisa muda de figura._ ela riu._ e o que minha mulher gravida tem vontade?

-De você!_ eu ri e claro fui fazer a vontade da minha mulher.

..............

No meio da noite eu sinto a cama molhada que porra é isso eu me acordo e a cama esta com sangue. Meu Deus Bella ta tendo um aborto ou a bolsa estourou a bolsa.

-Bella... Bella amor acorda.... Bella acorda._ deus ela desmaiou o que eu faço agora? “leva ela por hospital doido antes que seja tarde demais”

Eu  coloquei um blusa e a peguei sorte minha que ela estava de moletom a coloquei no carro e   quando eu cheguei no hospital  não me deixaram entrar o medico da Bella veio falar comigo.

-Senhor Cullen...

-Fale logo doutor.

-Ela precisa tirar o bebê agora ou as duas morrerão.

-Como?

-Ela teve problema de hemorragia senhor Cullen o que quase a fez perder o bebê se o senhor não tivesse chegado a tempo. Contudo ela tem que ter o bebê ante que algo possa acontecer com ela ou o bebê ou as duas de uma vez.

-Salve minha vida doutor faça que elas vivam por favor._ as  lagrimas em meu rosto era inevitável.

Eu tive que ficar na sala de espera pra não atrapalhar mais da forma que estou nervoso só iria atrapalhar.

As horas não se passavam pra mim e como eu estivesse preso nesse pesadelo. E se minha filha morrer? E se a Bella morrer? Como vou viver e cuidar da nossa filha sem ela?

As lembranças dos momentos de eu e Bella vinha na minha cabeça ate os momentos com ela de espanhola.

“Minha linda espanhola seja forte como eu sei que você é amor. Eu preciso tanto de você amor. Volta pra mim, por favor, e volta com a nossa filha.”

Em quanto mais tempo tenho que ficar nessa tortura meu Deus. Eu vi o medico Deus é agora! Minha mulher minha filha como será que elas estão?

-Senhor Cullen...

-Sem enrolação doutor...

-Sua filha é uma linda menina e pelo visto fizeram as contagem erradas ela já tinha completado os nove meses só que ela não estava em posição pra sair então sua mulher teve a hemorragia. Mais sua filha esta bem.

-E minha mulher doutor?

-Ela esta bem senhor._ o alivio foi imediato._ ela só se encontra descordada por causa dos medicamentos.

-Eu posso vê-las?

-Claro senhor Cullen.

Antes de um mexer os pés Ian chega como um louco como ele soube que eu estava aqui? Pera ele ta de pantufa de elefante? A mulher dele estava preocupada e envergonhada pelo estado do marido.

-Cadê a Bella Edward ela esta bem?

-Primeiro sim ela esta bem. Segundo que roupa é essa? Terceiro e não menos importante como soube que estou no hospital?

-Respondo depois que eu ver minha afilhada. E a Bella.

-Eu ainda não vi minha filha e você fica cheio de direito?

-Claro você é tapado ate pra sua filha e eu não eu vou ver minha afilhada seu tapado._ ele nem mesmo ligou pro medico que disse que ele não podia ir. Obvio que fui atrás dele.

Edward desculpa foi o porteiro que falou que você estava desesperado pegando seu carro com Bella desfalecida._ primeira resposta  respondida. Ele é doido mais é meu melhor amigo.

-Suelen por que o Ian tá com tanta expequitativa na minha filha?

Eu vi quando os olhos do Ian pousou no bebê de manta rosa.

- Ian não ti contou ed.

-O que?

-Não posso ter filhos Ed. Não posso dar filhos a ele. E você sabe como ele ama crianças.

Meu amigo sempre teve esse sonho e agora a mulher que ele daria a vida não pode lhe dar o que sempre quis.

-Sinto muito._ ela deu um sorriso fraco.

-Vai ver sua filha Edward.

Ian estava chorando. Olhado minha menina linda que é a copia da Bella mas dava pra ver meus traços nela.

-Ei...

-Ela ti contou ne?

-Por que você não me falou?

-A cara eu não queria falar sobre isso.

-Você é meu amigo Ian podia ter me contado.

-Eu sei mais eu posso ser o padrinho dela ne?

-Sabe que por mim sim você é o padrinho dela... Só que a Bella é quem decide._ ele só concordou com a cabeça.

 -Eu vou ver a Bella agora!

-Tá cara vai lá.

-Você cuida da nossa garotinha._ o sorriso do meu amigo e tudo ter dado certo me fez ter certeza que tudo agora estava bem.

.......

Bella quase teve um treco por não ter tido um parto normal e não ter sido a primeira a amamentar nossa filha mais tudo ocorreu bem. E Bella escolheu o Ian pra ser o padrinho. Claro que tirei fotos de Ian de pantufa de elefante pra Bella ver que riu muito e depois que ela escolheu o Luiz não disse nada.

Claro ele vista elas sempre. Como nossa linda Luciana não nasceu prematura voltamos logo pra cassa.

......

Quando ela tinha 5 meses de nascida e eu e Bella... Bom estávamos brincado... Nossa pequena Luci ficou chorando o que não foi nada legal pra logo quando estava prestes a ter um orgasmo. Só que minha filha em primeiro lugar.

.....

Sabe qual foi a primeira  palavra da minha filha?  Luiz! É isso mesmo ela falou:

Lui. Lui.

Por uma meia hora e rindo obviamente  fiquei muito bravo podia se mamãe, papai ou ate Ian. Mais não foi o nome do estorvo.

.......

Hoje tem 2 anos e é uma menina esperta Bella e eu temos que ficar de olho sempre. Ian ficou mais que feliz quando viu um garoto lindo semana passada em sua casa. Sua mulher adotou um menino sem ele saber no dia do aniversario dele o bebê estava lá.

Eu voltei por meu trabalho na CIA só que eu fui com Billy pra terminar de resolver o caso que esta me deixando louco. Aro fugiu. O filho da puta fugiu o que ta me deixando muito preocupado e eu e um cara do FBI seriamos parceiro pra encontra-lo. Estava me despedindo do meu parceiro quando vejo que a central estava em uma movimentação estranha e que trabalha estava com olhar de medo.

-Sabe? Eu não vejo a central desse jeito desde que a Bella saiu daqui._ eu comecei a rir esse bando de marmanjo com medo da Bella. Mais foi a voz dela que me deixou preocupado.

-Não quero saber se você não tem permissão._ eu vou ate onde ela esta e ela ta com canivete no pescoço do garoto..._ quer uma permissão? Eu sou Isabella Swan Cullen, querido já deve ter ouvido falar de mim.

-Sim já sim senhora.

-Ótimo! Então permissão concedida ache minha filha ou eu vou fazer questão de perder você.

-Quero Aro vivo. Porem bem machucado pode ter as tripas saído do corpo contanto que esteja vivo pra sofrer na minha mão.

-Bella!_ agora sei por que todos tinha medo dela só que eu tinha que saber o porquê de seu nervosismo.

-Ed o Aro sequestrou nossa filha.

O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom meninas pelo visto agora a coisa ficou seria.....
bella agora nao vai mas ter piedade do aro de forma alguma.
vamos ter nossa espanhola detonado tudo....e claro nosso lindo Americano ajudando ela a acabar com esse infeliz....
........
temos mas 2 caps antes de dizer adeus a amo minha inimiga de missão...
só farei uma 2 temporada se tiver no minimo 5 á 6 recomendações então tem mais 2 caps pra poder me dizerem se querem ou não uma segunda temporada....
as fantasmas podem aparecer e dizer si querem ou nao uma segunda temporada? bom beijosss....