E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Acabei de descobrir que recebi uma recomendação!
percy jackson,capítulo para você *-*
E sim,eu sei que não posto à séculos.Mas,vocês sabem como é,né... Vida agitada u_u
Bem,aqui está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/14

POV Bianca

Um e-mail havia mudado a minha vida.Eu não ia voltar  até o fim do intercâmbio.Nem ferrando.Sim,eu estava pensando seriamente em fazer isso.Eu não conhecia ninguém além de Rachel.Eu não aguentava mais.Eu desejava voltar.Lá era tão simples,tinha a Thalia,a Piper,o Jason,o Percy,o Nico e... O Leo.Não consegui parar de pensar nele desde que entrei no avião.Mas,um e-mail pode mudar vidas.

De:Piper

Para:Bianca

Amiga,

Sei que essa notícia pode te chocar,mas alguém deveria te contar.

Eu não sei como contar isso!Estava tudo tão bem,e de repente...

Ok,não vou fazer suspense!

O Leo tem uma nova namorada.Uma menina que entrou na escola,parecia que ele já a conhecia.O nome dela é Hazel.

ISSO NÃO É POSSÍVEL!

Um e-mail pode mudar vidas.Principalmente a minha que havia sofrido uma reviravolta depois daquele e-mail.Eu simplesmente saio e resolvo andar pela rua.Eu acabo tombando com o Luffy.

Só consigo pensar,era só o que faltava.Sinto lágrimas escorrendo por minha bochecha.Quando eu tento continuar andando,ele pergunta o que aconteceu.Eu apenas paro de andar.Ele percebe que não estou em condições de falar e me abraça.

Acabamos sentando em um banco.Entre lágrimas,acabo contando a história.Desde que beijei o Leo pela primeira vez,até o e-mail.E bem,desde aquele momento,minha vida passou de um rolo com o Leo para um rolo com o Luffy.Vida simples,não?

POV Leo

Meu plano havia dado mais certo do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,ainda estou com falta de criatividade.Na verdade eu já tenho 2 trechos (uns 4 caps cada) na minha cabeça,mas nenhum é essa parte.Por isso que essa parte ficou uma joça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.