E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever mais um cap. hoje.Pois acho que já sei o que vai acontecer nesse u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/15

POV Bianca

Bem,naquela semana minha vida mudou completamente.Meu melhor amigo era misteriosamente sinistro,minha melhor amiga era minha "irmã",eu vivia um rolo com o cara do chapéu de palha(~le apelido super carinhoso).Ah,e Zoro havia terminado com Nami e eles tornaram-se amigos novamente.

Bem,era mais um dia normal.Claro que tudo em L.A. estava bom demais para ser verdade.Faço como sempre,vou até meu armário,pego o material e vou até a primeira aula:"Cience".Assim que entro na sala percebo que só tem duas pessoas lá dentro.E elas estavam se beijando.

E elas eram Luffy e Nami.

Fico cerca de dois segundos parada,acabo soltando meus cadernos que caem no chão e corro até os jardins,onde sento em um banco branco.Abraço meus joelhos e afundo a minha cabeça neles.

Percebo que alguém senta de meu lado esquerdo,mas não levanto a cabeça para ver quem é.Em seguida,sinto a pessoa segurar meu ombro direito,em um "abraço lateral".

Atrevo-me a levantar a cabeça,para ver quem é.Sinto-me aliviada,é apenas Zoro,meu melhor amigo.Deito em seu ombro.Ficamos ali,em silêncio por uma meia hora.Depois daquela meia hora,ambos não falam nada,mas Zoro toma atitude.

"Aslam:Nada acontece duas vezes da mesma maneira."

In that moment,I think:It always happens to me.I don't now why,but it's true.I always be kissed by my best friend.(N/A:Sim,essas duas linhas estão em inglês.É que eu,de vez em quando penso em inglês(Sim,sei que sou super normal) e eu pensei essa parte em inglês e acabou ficando assim.O próximo parágrafo será a tradução,ok?)

Neste momento,eu pensei:Isso sempre acontece comigo.Eu não sei porquê,mas é verdade.Eu sempre sou beijada pelo meu melhor amigo.

Bem,não sei como descrever o beijo de Zoro.Era praticamente... Perfeito.Era como se nossas bocas fossem projetadas para se encaixar perfeitamente... Eu não tinha palavras para descrever este beijo.

No mesmo dia,viramos namorados.Ele conhecia minha história amorosa.Eu confiava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo me lembrou muito um episódio de F.R.I.E.N.D.S
Tipo assim o Ross vai chamar a Rachel para sair com ele e a Rachel diz(antes de ele pedir)
Rachel:Depois do Paul,não quero ter relacionamentos por um bom tempo.Eu não quero pensar em um homem.Eu não quero ver um homem!
Rachel:Ross,eu te adoro ~le abraço
Bem,no final Ross acaba não chamando Rachel para sair com ele kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.