E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bem,como 113 é meu número favorito,eu resolvi ser má e matar vocês de curiosidade,fazendo esse capítulo de bonûs,vou contar a história de todas as músicas da playlist.Bem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/13

POV Bianca

Playlist:

1-Lucy in the sky with diamonds

No segundo dia de aula,a galera me convidou para passar o final de semana no sítio da Piper.No primeiro dia,eles tem a ideia de fazer um piquenique.No local onde resolvemos fazer o piquenique tem um lago.Aí,Percy e Annabeth começaram a zoar,falar que iam fugir pelo rio.

Aí eles acabam fazendo uma mini-jangada e colocam no rio.E ela fica por lá,pois ninguém se voluntariou para ir nela.Eu estava sentada,em uma árvore de tangerinas,até que o Leo aparece por trás,me pega no colo e me coloca na "jangada".Depois a jangada começa a descer o rio,e eu gritando por socorro,até que o Percy entra no rio,e para aquela maldita jangada me salvando.

Bem aí eu saio correndo atrás do Valdez,estava com vontade de esmurrá-lo.Aí nós dois saímos correndo,até que não vemos uma pedra,e nós acabamos rolando pela grama.Quando paramos de rolar ele está em cima de mim,ele senta em cima de minhas pernas e segura meus braços.

-E aí,se rende?-ele pergunta com um sorriso debochado.

-Nunca!-respondo e colocando-o no chão,tomando o lugar dele.

-Ok,ok eu me rendo-ele diz rindo.

2-Iris

Depois de eu ter aceitado o pedido de Leo,voltamos para o baile.Sentamos junto com a galera,até que começam a tocar as músicas lentas.Na hora que começa a tocar Iris,ele me entende a mão,perguntando:

-Aceita essa dança?

-Claro.-respondo sorrindo e segurando sua mão.

Ele me guia até o centro da pista,onde ele segura minha cintura e eu ponho minhas mãos em seu pescoço.Ele me puxa para mais perto,e encaixo a cabeça em seu ombro.

Aquela havia sido a nossa primeira dança como casal.Desde então,aquela virou nossa música.Toda vez que a ouvia,lembrava dele.E acho que essa música causou o mesmo efeito a ele.

3-All you need is love

Depois da minha primeira semana na escola,eu estava voltando para casa,até que avisto Leo deitado na grama,debaixo de uma árvore.Ando até ele,sento ao seu lado e digo:

-Vim aqui te atormentar...

-Se for assim,quero ser atormentado todo dia...-ele diz com um risinho-Esses dias você estava meio deprê,o que aconteceu?

-Eu não sei... Acabei de me mudar já tenho ótimos amigos,mas ainda sinto que falta algo...

-Não é eminente?Love is all you need...

-Love,love,love...

E naquela tarde acabamos cantando Beatles,deitados na grama.Eu envolvida em um abraço lateral com o Leo,e ele ao meu lado,dividindo seu iPod comigo,para ouvirmos algumas músicas dos Beatles...

4-As outras músicas 

Bem,cada uma tem sua história,só contei a história de três.Mas enquanto ouvia essa playlist,fui lembrando de todos os meus momentos com o Leo desde o o início.Ele esteve comigo em todos os momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Picture yourself in a boat on a river
With tangerine trees and marmalade skies
Somebody calls You
Your anwer quite slowly
A girl with kaleidoscope eyes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.