E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem,resolvi postar mais um capítulo...
Hoje acabou dando tempo...
Então só para dizer,que na minha opinião a música mais perfeita do mundo é Iris,e na minha opinião é praticamente a trilha sonora de Lianca...
Então para quem quiser ouvir,aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw
É que essa música aparece muito na fic e bem...
Eu não consigo parar de ouví-la.
PS:Sim,eu sei que essa não é uma fic de One Piece -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/12

POV Bianca

Assim que chega o horário da festa,a Rachel me dá um vestido preto e um salto,dizendo para eu colocá-los.Assim que coloco-os reparo que o vestido que Rachel me deu era meio... curto.Assim que ela entra no meu quarto,digo:

-Rachel,você não acha esse vestido meio... curto?

-Não!Você está linda!Aproveite,tire uma foto e mande para os seus amigos!-Rachel responde,sorrindo.

Sigo seu conselho,tiro uma foto e mando para a galera.Logo depois,Rachel me puxa para fora do quarto e me leva até a sala.Wow,havia muita gente lá.

Assim que olho para Rachel,ela já tinha sumido,no meio da festa.Vou para a cozinha,onde também tem muita gente.Quando estou quase voltando para o meu quarto,Rachel me encontra.

-Hey!Gostaria que você conhecesse algumas pessoas!-ela diz sorrindo.Atrás dela,tinham um garoto loiro,um garoto de cabelos negros usando um chapéu de palha(N/A:WTF?),um garoto de cabelo verde(N/A:WTF?) e uma garota loira.

-Prazer,Will-o garoto loiro diz,e aperto sua mão.

-Prazer,Nami-a garota loira diz,sorrindo.

-Eu sou o Zoro-o garoto de cabelo verde diz indiferente,depois de receber uma cotovelada de Nami.

-Luffy-o garoto do chapéu diz com um sorriso.

POV Piper

Eu entro na rodinha e grito:

-OS DOIS!PAREM AGORA!

-Só quando ele se desculpar por ter beijado minha namorada!-Leo diz

-Só quando ele admitir que ela nunca foi namorada dele!-Luke diz.

-Deuses,de quem vocês estão falando?

-Quem mais?Bianca di Angelo!-ambos dizem em coro.

Eu fico paralisada.O QUÊ?O Leo é namorado da Bianca?WTF?Eu fico ali,paralisada,com uma cara de WTF? tentando organizar tudo em minha cabeça,até que o diretor chega e separa os dois.

Assim que ele para a briga,é perceptível que ela foi feia.Ambos estão com muitos hematomas.Luke está com um hematoma enorme em seu olho direito,e o nariz de Leo está sangrando.

POV Bianca

Depois daquilo,bem... Rachel e Will sumiram.E Zoro e Nami estavam atrás de nós bem... Praticamente se engolindo.Luffy vai comigo até a sala e sentamos no sofá juntos.

-Bem,prazer em conhecê-la-Luffy quebra o silêncio.

-É prazer...-respondo.

-Você já veio a L.A. antes?

-Não,é minha primeira vez...

-O que você acha de amanhã eu te mostrar L.A.?

-Uma ótima ideia!

-Ok,amanhã te pego às onze pode ser?

-Claro.

Até que de repente o DJ coloca músicas mais lentas.Começa a tocar Iris,e instantaneamente eu lembro do Leo.Consigo ver Rachel e Will dançando entre casais estranhos.Também acho Nami e Zoro dançando perto da parede.Sou surpreendida com Luffy me chamando para dançar.Obviamente aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.