E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem,agora não estou mais revolts pois conseguirei o quatro e o cinco no dia de aula.E como consegui isso,fiquei alegre,virei boazinha e resolvi postar para vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/11

POV Bianca

Assim que decolamos,resolvo abrir o presente do Leo.Eu me contenho para não gritar.O presentinho era apenas... um iPod!Eu não acredito!Eu ligo,e vejo que tem uma playlist.Rapidamente coloco os fones,e ouço enquanto leio "The Mark of Athena".

Rapidamente reconheço a primeira música:Iris.Depois vou reconhecendo-as uma a uma:All my loving,across the universe,Lucy in the sky with diamonds,Pensando em você(Rock Bones)...

Ouvi até chegar em Los Angeles e nem passou da metade da playlist.Assim que chego,pego minhas malas e vejo uma mulher ruiva e um homem loiro,com uma plaquinha com meu nome.Ando até eles e digo:

-Oi,sou a Bianca di Angelo.Prazer em conhecê-los.*

-Olá!Somos Annie e Rick Dare,seus "pais" por esses seis meses!-eles dizem.

Eu sorrio.Pegamos um táxi e vamos até a casa deles.Assim que chego,vejo um menina ruiva com um jeans,uma blusa rosa e uma faixa esverdeada em seus cabelos.

-Essa é nossa filha,Rachel Elizabeth Dare.-Rick diz.

-Olá,pode me chamar de Rachel.Ou de irmã,como se sentir mais confortável-a menina diz sorrindo-Venha ver seu quarto!

Ela me puxa e vamos até um quarto creme,com uma cama de solteiro branca encostada na parede.Também havia uma estante marrom-clara com vários livros.Na parede havia um armário embutido e do lado dele,uma porta,que dava para um banheiro enorme.

-Gostou?-pergunta Rachel.

-Que lugar perfeito!-respondo.

-Hora do almoço...-Ouvimos Annie dizer.

Rachel me leva até a sala de jantar.Era tão bonita quanto meu quarto.Tinha uma mesa baixinha,tipo aquelas japonesas.Sentamos em almofadas e comemos yakissoba.Logo depois Rachel conta que nossos pais vão sair essa noite,e que eles deixaram ela fazer uma festa.

-Você vai conhecer meus amigos!Isso é bom,já que você vai estudar com eles!-Rachel diz com um sorriso.-E você pode usar um de meus vestidos,eu conheço muito bem as modas de Los Angeles!

Eu me animo para a festa.Até que volto para meu quarto e vejo meu iPhone vibrando.Eu havia recebido vários e-mails.

-------------------------------------------------------------------------

De:Leo Valdez

Para:Bianca di Angelo

Minha perfeita,

Eu não aguentei de saudades e resolvi escrever para você.Está gostando aí de Los Angeles?Bem,deseje-me sorte,pois desde o aeroporto,o Nico está tentando me matar.Aproveite Los Angeles!Seis meses na terra do cinema... E eu sei muito bem que você quer fazer faculdade de cinema...

Vê se acha um cursinho por aí...

Depois me conte das amizades que fez por aí... Só não esqueça que você tem namorado!

Kisses,

Leo "Sedução" Valdez

De:Nico di Angelo

Para:Bianca di Angelo

Hey sister,

Espero que aproveite Los Angeles e faça algumas amizades...

Porque  você me deve uma explicação.O que foi aquela agarração com o Leo no Aeroporto?Conte-me a verdade.

E fala sério,é claro que você consegue encontrar algo melhor aí em Los Angeles!

Beijos,

Nico

De:Piper Mcclean

Para:Bianca di Angelo

Oi amiga!

Por que você não me contou?

Porque fala sério,não é todo dia que se vê Bianca di Angelo e Leo Valdez praticamente se engolindo de livre e espontânea vontade de ambos.

Mas vocês ficam tão fofos juntos!O que você achou do beijo do Leo?Me conte essa história direito!Me conte tudo do seu(s) beijo(s) com o Leo!

Beijos,

Sua coleguinha curiosa.

De:Percy Jackson

Para:Bianca di Angelo

Hey,

Curta aí Los Angeles!E por favor invada todos os estúdios que encontrar!

E vá no The Magic World of Harry Potter...

Se encontrar a Emma Watson,fala que tem um amigo bonitinho que ela gostaria de conhecer(tomara que a Annabeth não leia isso)...

Good luck,

Percy

-------------------------------------------------------------------------------

POV Piper

No dia seguinte,acordo e vou para a escola.Só quando chego que me lembro que ela não está lá...

Já sinto falta dela... E ontem ela e o Leo,hein?E eu achando que a Bianca era comportadinha...

Assim que entro no edifício,Annabeth corre até mim.Ela está com uma expressão de preoucupação.

-Piper!Você precisa ver isso!-ela me puxa até o centro de um corredor.

Há um círculo de pessoas gritando "Briga,briga" enquanto duas pessoas estavam lá dentro.Eu logo penso,deve ser a Clarisse com mais alguém.Até que eu consigo distinguir os rostos.

Leo e Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Não vou escrever tudo em inglês,as conversas e tudo mais serão em português!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.