All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 11
Trégua?


Notas iniciais do capítulo

Galera foi mals a demora pra postar, to escrevendo outra fic de HP, daí to meio ocupada!
Bem é isso!
Leiam minha fic nova! Dá uma força lá!
http://fanfiction.com.br/historia/323377/The_Last_Year/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/11

Hermione pov


– Harry... Se você não percebeu, você também ta molhado e precisa se secar se não vai pegar um resfriado e eu não to querendo ser a culpada disso! – eu falei cruzando os braços, desfiz e comecei a empurrá-lo pra fora do quarto.



– Mione qual é?! – ele reclamou quando eu fechei a porta.



– Vá logo se trocar Harry, eu to bem, se eu desmaiar eu grito! – eu disse e ri alto da minha piadinha.



– Olha, eu vou voltar e quero te ver debaixo das cobertas! – ele falou e eu ouvi os passos se afastarem.



Tomei um banho quente e me enfiei debaixo das cobertas, não pelo Harry, mas por que eu devia estar ficando resfriada e não era legal piorar.



– Mione... – ouvi Harry sussurrar ao entrar no quarto. – trouxe um chá pra você. – ele falou e só assim eu reparei na bandeja na mão dele, apoiava duas xícaras grandes de chá. – especialidade do Dobby! Ele disse que vai ajudar no caso de você começar a se resfriar.



– Obrigada e agradeça a ele! – eu falei pegando uma das xícaras que ele me ofereceu.



– Que isso, fizemos por amar você. – ele falou tomando um pouco do seu chá.



– Harry... Eu acho que não temos uma relação, uma conversa civilizada há tanto tempo... Eu não queria que tivesse acabado, não mesmo, mas somos amigos e eu acho que não era pra der certo. – eu falei apoiando a caneca pela metade no criado mudo ao lado da cama.



– Hermione... Eu tenho que discordar de você... Pra nós... Ainda pode dar certo! – ele falou apoiando a caneca no criado e segurando minhas mãos, que esquentaram de uma forma bem estranha.



– Não quero me magoar e muito menos a você... Vamos fazer assim, vamos ser amigos por enquanto e nos dar liberdade de encontrar outras pessoas, nos conhecer mais ainda, amizade verdadeira, sabe Harry? Aquela que sempre tivemos! Assim, fica bom pros dois lados, e...



– Concordo! – ele exclamou fazendo um sorriso brotar no meu rosto. – amigos como antes com as diferenças de agora! Mas, quero que saiba de mim Hermione, eu não vou procurar em outro lugar o que tenho perto de mim. Vou esperar até você se decidir e eu sei, que vai se decidir pelo melhor, mesmo que não seja comigo! Mas, eu te amo de muitas formas diferentes e vou te apoiar em todas elas!



– Obrigada Harry! É valioso vindo de você! – eu disse com olhos rasos d’água e o abracei forte.



......................................................................



Harry pov



Horas depois de ficar no quarto com ela, Hermione acabou adormecendo. Fiquei foi infindáveis minutos a observando dormir, era tão gracioso, incrível, vê-la dormir, ninguém imaginaria que aquela garota frágil podia ter me ajudado com a derrota de Vooldemort.


Suspirei ajeitei seus cobertores e sai do quarto sem fazer ruídos.

Desci as escadas normalmente, encarei Lauriel na sala de estar lendo Hogwarts: Uma História. Sorri de orelha a orelha ao lembrar de Hermione no primeiro ano falando que tudo o que sabia de Hogwarts estava naquela revista, pela sobrinha do Snape não conhecer o colégio, imaginei que seria esse o motivo da leitura.

Ela olhou pra trás e me viu deixou a revista de lado e veio até mim.


– Oi Harry... Quero pedir desculpas! Eu sinceramente achei que não iria ser fraco o feitiço e... – eu a interrompi.



– Bem, tudo bem a Mione ta legal e é o que importa! Peça desculpas a ela depois que acordar! – eu falei caminhando pra cozinha, queria conversar com o Dobby, mas parei antes e me virei pra ela. – você não tinha cabelo preto?



– Não, meu cabelo está mais claro devido a um feitiço que fiz, mas mesmo assim ele nunca foi preto! – ela falou dando de ombros, sorrindo e saindo dali.



– Ta né! – dei de ombros e fui pra cozinha.



................................................................



– CRUCIO! – gritou a morena de olhos âmbares.



Não foi o bastante o outro bruxo desviou, mas que droga! Pensou a morena desviando de um feitiço.



– Expelliarmus! – exclamou a morena na direção do bruxo de cabelos negros.



Ele também desviara deste.



– Merda! – a garota bradou ao se esconder atrás de uma árvore, aquelas que existiam ali eram... A floresta proibida?! Oh Merlin, o que estou fazendo em Hogwarts?! – a garota pensou atônita, mas tinha que correr, sair dali, antes que perdesse a vida.



– Ora Mione não vai sair daí? – inquiriu com voz irônica o outro bruxo. – AVADA KEDAVRA! – ele gritou e tudo ficou escuro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas olha o susto! KKKKK
Até o próximo gente!
^~
P.S: como a imagem da Lauriel Snape não apareceu eu coloquei o link, pra quem quiser ver! A Atriz é a Ana Popplewell
http://www.google.com/imgres?num=10&hl=pt-PT&sa=X&tbo=d&biw=1600&bih=775&tbm=isch&tbnid=MoCWRnw7FN_NIM:&imgrefurl=http://imageevent.com/afap/wallpapers/stars/annapopplewell%3Bjsessionid%3Dixiubuooe7.frog_s%3Fp%3D12%26n%3D1%26m%3D-1%26c%3D4%26l%3D0%26w%3D2%26s%3D0%26z%3D3&docid=hjJipwbVj6ls6M&imgurl=http://photos.imageevent.com/afap/wallpapers/stars/annapopplewell//Anna%252520Popplewell%252520-.jpg&w=1400&h=1823&ei=yd0CUc75Lofc8wT24YGoBg&zoom=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Lovin You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.