All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 12
Assustada. Vamos a Paris!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu sei que o outro capítulo pode ter ficado confuso, mas, a intenção era essa mesmo, se eu começasse a revelar as coisas não ia ter graça! Então, peço sinceras desculpas!
Ouvindo Glee pra fazer o capítulo! Smooth Criminal e outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/12

Hermione pov

Acordei quase num salto da cama, eu estava molhada de suor e desnorteada, que sonho horrível. Na verdade um pesadelo.

Estava quente meu quarto e eu tinha dificuldade pra respirar eu não conseguia relacionar as coisas, olhei em volta de mim freneticamente a procura de algo suspeito, que pudesse indicar algo verdadeiro naquele pesadelo.

Eu sentia as lágrimas, que não podia controlar, descendo incessantemente pelo meu rosto e parando da minha regata branca, encharcada pelo suor e lágrimas.

Eu estava parada agora, como se estivesse presa ao chão, como se fizesse parte do ambiente.

Eu não queria ficara ali, eu queria me libertar daquele pesadelo, era como se estivesse num mundo alternativo, onde eu não tivesse saída a não ser esperar por alguém pra me salvar, mas minha cabeça se recusava a descansar a baixar a guarda.

E quando isso acontece você quer gritar e somente gritar e acho que foi o que fiz, pois logo noti a presença desesperada de Harry ao entrar no quarto me procurando, eu estava de pé no canto da parede perto da porta, quando me viu arregalou os olhos em sinal de espanto.

E eu fiz o mesmo, aqueles olhos...

Assim que os vi, minha reação, além de sair de perto daquele mostro de olhos verdes foi derramar mais lágrimas, mas aquelas eram de desespero, não queria que ele se aproximasse e era justamente o que ele fazia, quando eu me afastava dele.

- Mione o que há com você? Deixa eu te tocar, te ajudar! – ele pedia se aproximando, enquanto eu me afastava chorosa, naquele momento o Harry não existia.

Ou melhor, existia e estava na minha frente, o bruxo de cabelos negros, olhos verdes, e que me deu “mione” como apelido. Era ele o tempo inteiro era Harry Potter que eu vi no meu sonho, era ele que me matou...

......................................................................

Harry pov

Eu não compreendia a razão estranha de Hermione fugir quando tentava tocá-la. Mas, eu tinha que ajudá-la com o quer que fosse, eu precisava fazer isso.

Porém, sempre que tentava me aproximar da garota de olhos âmbares chorosos, ela se afastava, e não era por que não queria ajuda, ela não queria a mim como ajuda. Ela queria que eu me afastasse, eu sentia isso, mas me recusava a obedecer.

- Afaste-se Potter! – Snape bradou entrando a passos largos no quarto.

- O que há com ela? – inquiri me afastando lentamente dela, que pude ver, ficou mais aliviada, pouca coisa, mas notei.

- Só saia do quarto, vou conversar com ela Potter. – ele falou se aproximando dela receoso, ela aceitou o toque dele em seu ombro e isso me doeu.

Será que ela me odiaria eternamente, tinha medo de mim? Mas, por quê? Tínhamos conversado a poucas horas e ela aceitou minhas desculpas, fora, que não sou motivo pra tanta repulsa e medo1 Ou será que pra ela eu era?

Na da fazia sentido ali, eu sai do quarto batendo a porta e descendo as escadas rapidamente quando cheguei ao meio do pátio da mansão, aparatei.

...............................................................

Hermione pov

Acompanhei com os olhos Harry saindo do meu quarto e na mesma hora me deixei relaxar, suspirei pesadamente e fui de costas pra parede, de encontro ao chão.

No fundo eu sabia que Hary não me faria mal, mas encarar aqueles olhos, aquele par de esmeraldas brilhantes, que estavam opacos como ônix no meu sonho, era muito difícil. Era assustador, deprimente, melancólico, não encontro a palavras certa.

Ouvi Snape chamar-me.

- Hermione! – ele me chamava pelo primeiro nome e me surpreendi com aquilo. Mas, nada mais justo o chamava de Severus, então ele podia me chamar de Hermione sem problemas.

- Severus... – sabia que ele queria uma explicação, mas eu não podia explicar nem a mim mesma, imagine a outra pessoa. – eu não vou conseguir descrever...

- Diga como foi seu pesadelo. – ele pediu e eu arregalei os olhos, nunca mencionei um pesadelo, mas pensei.

- Eu estava na floresta proibida... – fiz uma pausa, puxei fundo o ar e prossegui. – eu joguei uma das maldições, tentei desarmá-lo, mas... – lágrimas vieram aos meus olhos, mas as expulsei com minhas mãos. – me escondi atrás de uma árvore, ele veio até mim e a última coisa que vi foram seus olhos verdes, estavam sem o brilho costumeiro entende? Opacos, como se estivesse sendo controlado, e depois que tudo ficou escuro, quando o manto negro da morte me acolheu e acordei assustada e preocupada.

- Entendo. E mais algo? – ele inquiriu intrigado com umas das mãos no queixo.

- Severus... E se isso for um sinal, que o mal que vamos enfrentar for tão poderoso quanto Voldemort e não pudermos controlá-lo? Talvez ele use Harry, e elimine cada um da Ordem, talvez o objetivo escuro dele seja esse! – eu falei me levantando e começando a andar de um lado pra outro, começando a colocar minha mente na ativa e tentar esquecer a imagem dos olhos opacos de Harry.

- Pode acontecer! – ele falou recostando-se na parede. – mas, Harry é poderoso, todos vocês são! Temos muitas chances! Além do mais, essa missão serve pra isso, talvez esse sonho signifique que vocês não podem esperar mais, tem que agir antes que eles resolvam dar o primeiro passo! Se é que já não foi dado. – ele falava, via o sinal evidente de preocupação em seu rosto.

- E qual é o primeiro passo dessa missão? – inquiri.

- Prepare suas coisas Hermione! Vamos a Paris! – ele falou com um sorriso brotando em seus lábios e eu tive medo, mais uma vez naquele dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, os capítulos estão pequenos, mas SÉRIO tem fanfics que não posto desde SETEMBRO!
Daí, eu escrevi pequeno esse pra ter tempo de escrever outro, embora de férias eu sou uma pessoa que lê muito e estou lendo a coleção HP pela oitava vez! Quase decorei, mas é bom ler duas vezes pra ter um aprendizado e também to lendo um pouco da nossa literatura fora as fics que sou Beta e que acompanho em outros sites essas coisas! E ainda preciso de uma vida social!
UFA!
Thats all peoples!
P.S.: Link da namorada do Severus! *Atriz Allison Mack, Chloe Sullivan em Smallville*
http://www.imdb.com/name/nm0532928/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Lovin You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.