I Hate That I Love You escrita por Tris


Capítulo 6
Just When I Wanted That...


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, coisas lindas e maravilhosas da minha vida!! Mas eu avisei que ía demorar! Pretendo postar o próximo capítulo logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316643/chapter/6

– Até mais tarde. Ele disse e deu um beijo em minha bochecha. Entrei em casa e fui almoçar. Olhava no relógio o tempo todo pensando que acabaria atrasada. Fui me arrumar ansiosa pela tarde com Will. Mas por quê eu estava tão ansiosa?
Quando fiquei pronta, abri a janela como ele pediu que eu fizesse. Me olhei no espelho uma última vez e gostei do que vi: meu cabelo castanho ondulado e longo estava solto, eu usava uma camiseta branca de botões com um nozinho no quadril; um short jeans, sandália gladiador simples e uma bolsa transversal pequena. Quando peguei meu celular (que estava do outro lado do quarto) para mandar uma mensagem avisando que estava pronta, recebi uma mensagem dele dizendo:
Já vi a janela aberta :) x
Caramba, ele não tava brincando com a história da janela! Ok, isso é um pouco assustador. Mas pelo menos lembra aquele clipe da Taylor Swift, You Belong With Me. Respondi a mensagem.
Nossa, achei q vc tava brincando sobre a janela!
Peguei meu iPod, e fiquei ouvindo a música que combinava com essa situação. A resposta dele chegou pouco tempo depois.
Como vc pode ver, eu não tava brincando. Tô te esperando na frente da sua casa.
Desci ainda ouvindo música, mas por um fone só. Quando abri a porta que vi que ele estava lá, desliguei o iPod. Ele tava lindo. Simples e lindo. Usava uma camisa listrada branca com azul-marinho, uma bermuda bege e sapatênis azul da mesma cor das listras.
– Você tá linda. - Ele disse me olhando de cima a baixo. - Mais do que já é.
– Você também. - Disse após corar um pouco e sorri.
– Você prefere ir a pé ou de bicicleta? - Ele perguntou.
– Err... Eu não sei andar de bicicleta... - Eu disse. A culpa não é minha se meu pai só me ensinou a andar com a rodinha. Quando ele tirou as rodinhas, não quis me ensinar. Mas claro que eu omiti essa parte. Achei que ele fosse rir por causa disso, mas ele apenas fez uma cara de surpreso.
– Sério?! - Ele perguntou.
– Sério.
– Se você quiser, eu posso te ensinar. Eu pego os equipamentos lá dentro e a gente vai pro parque. Pode ser?
Considerei a proposta. Seria bem divertido aprender a andar de bicicleta com ele...
– Pode. - Respondi sorrindo. Ele me chamou para ajudá-lo a trazer as coisas: duas bicicletas e os equipamentos de segurança (capacete, joelheira...). Fomos para o parque andando ao lado das bicicletas. Quando chegamos lá, começamos a "aula". Até que era fácil, mas o meu senso de equilíbrio era uma merda. A tarde estava bastante ensolarada quando chegamos lá, mas nos distraímos por causa da diversão e não percebemos nuvens de chuva se aproximando, mas mesmo assim, ainda não havia chuva. Liguei meu iPod e fiquei ouvindo Fearless esperando por Will sentada no banco do parque enquanto ele comprava sorvete para nós dois. Ele voltou e ficou ouvindo música comigo. Voltamos ao "treino", eu pedalando e ele atrás de mim empurrando a bicicleta e soltando-a de repente. A praça estava praticamente vazia nessa hora. Como se por mágica, uma chuva torrencial começou a cair repentinamente. Por causa disso, Will tropeçou e caiu no chão, e como eu sou super desastrada, caí junto, ficando por cima dele. Chuva torrencial. Um por cima do outro. Rostos a centímetros de distância. Se um de nós fizesse um simples movimento pra frente, nossos lábios se encostariam. E dessa vez eu queria. Muito. E justamente por isso, por eu querer beijá-lo, ele saiu do transe em que se encontrava por olhar fixamente em meus olhos, me empurrou delicadamente para o lado e me pediu desculpas. Sério?! Logo agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu, particulamente, gostei. Vou tentar postar o mais rápido possível. Beijos, cenouras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.